Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magazine disse:

o esmurro no brasileiro, gente? :mosking:

"Portugal roubou, portugal imemorável, portugal isto e aquilo..."

eu: "enquanto falava, Portugal subia mais uma posição no ranking da paz e ganhava mais um prémio como melhor destino"

Mande print para saciarmos a raiva desses brasileiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, 9 de agosto, é o dia nacional dos book lovers! :heart: É oficial, mesmo, não pensem que estou a inventar/delirar: https://www.nwahomepage.com/news/it-s-national-book-lovers-day-/1356621285 

Quero, assim, desejar a todos os foristas bookaholics um dia feliz, na companhia dos nossos fiéis amigos livros, ou books, consoante a versão que queiram adotar. :heart: :yes:

  • Gosto 1
  • Adoro 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ana Maria Peres disse:

Hoje, 9 de agosto, é o dia nacional dos book lovers! :heart: É oficial, mesmo, não pensem que estou a inventar/delirar: https://www.nwahomepage.com/news/it-s-national-book-lovers-day-/1356621285 

Quero, assim, desejar a todos os foristas bookaholics um dia feliz, na companhia dos nossos fiéis amigos livros, ou books, consoante a versão que queiram adotar. :heart: :yes:

Temos embaixadora da Bertrand :mosking:

pkzrNy0.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Amigos, quem fez uma nova conta no fórum foi o Browns ou o LFTV?

  

amore, ainda não sabe? 

vou enviar por MP 

1wjevXH.gif

há 3 horas, AGUI disse:

Amigos, quem fez uma nova conta no fórum foi o Browns ou o LFTV?

  1wjevXH.gif

 

há 11 horas, Tiago João disse:

Gold :girlsigh:

"Tu não és a Tânia! TU NÃO ÉS A TÂNIA" 

você é um ícone, um diamante em bruto, @Tiago João. Nem toda a gente pode marcar um fórum. As suas histórias no chat são um marco, as suas notas inflacionadas uma ode ao degredo do ensino público português. Nós vivemos no tempo do Tiago João, temos de aceitar e segurar essa marimba. 

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

"Tu não és a Tânia! TU NÃO ÉS A TÂNIA" 

você é um ícone, um diamante em bruto, @Tiago João. Nem toda a gente pode marcar um fórum. As suas histórias no chat são um marco, as suas notas inflacionadas uma ode ao degredo do ensino público português. Nós vivemos no tempo do Tiago João, temos de aceitar e segurar essa marimba. 

Como é que é suposto eu te responder? Eu sei lá lidar com esse post. :dontknow: Acredito que seja ironia amore. :yes: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

amore, ainda não sabe? 

vou enviar por MP 

1wjevXH.gif

 

"Tu não és a Tânia! TU NÃO ÉS A TÂNIA" 

você é um ícone, um diamante em bruto, @Tiago João. Nem toda a gente pode marcar um fórum. As suas histórias no chat são um marco, as suas notas inflacionadas uma ode ao degredo do ensino público português. Nós vivemos no tempo do Tiago João, temos de aceitar e segurar essa marimba. 

Você farta-se de o pisar e agora apoia-o? Cult Society bipolar e não choca

1wjevXH.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...