Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 27 minutos, João_O disse:

Você farta-se de o pisar e agora apoia-o? Cult Society bipolar e não choca

Nós podemos falar muito mais dele do que você. Felizmente o meu primeiro companheiro do fórum, juntos nos flops e sucessos. Ainda me lembro da sua ingenuidade no aTVBoard, depois conheceu a Viskosa e queria até pôr pronografia na grelha (o nosso canal era para crianças, mas mesmo que não fosse...). A partir daí foi como a carreira da Teresa Guilherme, sempre a cair. Depois os fóruns brasileiros foram a gota de água, era comentários nos tópicos gays para todo o lado

Vá-se benzer, Tiago

  1wjevXH.gif

há 43 minutos, Duarte disse:

amore, ainda não sabe? 

vou enviar por MP 

Não é esse sujeito, é outro. Apareceu hoje, amore, já lhe envio o relatório 

  1wjevXH.gif

Editado por AGUI
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Nós podemos falar muito mais dele só que você. Felizmente o meu primeiro companheiro do fórum, juntos nos flops e sucessos. Ainda me lembro da sua ingenuidade no aTVBoard, depois conheceu a Viskosa e queria até pôr pronografia na grelha (o nosso canal era para crianças, mas mesmo que não fosse...). A partir daí foi como a carreira da Teresa Guilherme, sempre a cair. Depois os fóruns brasileiros foram a gota de água, era comentários nos tópicos gays para todo o lado

Vá-se benzer, Tiago

 

Agora que olho para trás nem sei como é que cheguei a sugerir-te isso :lol: :lol: :lol:  

No forum brasileiro, pronto, vou dizer que foi só uma experiência, fica melhor :curtainpeek: -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

 

Não é esse sujeito, é outro. Apareceu hoje, amore, já lhe envio o relatório 

  1wjevXH.gif

conte tudo e não esconda nada

há 3 horas, Tiago João disse:

Agora que olho para trás nem sei como é que cheguei a sugerir-te isso :lol: :lol: :lol:  

No forum brasileiro, pronto, vou dizer que foi só uma experiência, fica melhor :curtainpeek: -q

meu deus o ícone que quer atravessar o atlântico e marcar a América

Inês Brasil, toma cuidado que Tiago Portugal tá chegando

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Laberi disse:

Eu ainda nao percebi a relacao do jaimao a maria leal ? Pq que ele é que é o realizador ?? So se foi para gozar na cara dela ??? A 1 ano e tal ele tava a gozar com os dialetos de ternura...

 

orafdsmariapqpestamusica.png

Podias disfarçar melhor e não dar tantos erros como na outra conta :angel:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Laberi disse:

Eu ainda nao percebi a relacao do jaimao a maria leal ? Pq que ele é que é o realizador ?? So se foi para gozar na cara dela ??? A 1 ano e tal ele tava a gozar com os dialetos de ternura...

Acha que eu tenho cara de quem sei e que me dou com essa gente?

fSVWEzv.gif

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente de hoje em dia...

Então não é que me falaram hoje de um rumor de há três anos, que andou nas bocas de algumas pessoas da minha escola, a dizer que eu e um amigo meu nos andávamos a comer? :O Mas o pior é que é quase verdade, nós tivemos assim umas "situações", mas nunca chegou a acontecer nada.

Ora que esta. Já que tinha a fama, ao menos que tivesse o proveito :beee: 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiago João disse:

Esta gente de hoje em dia...

Então não é que me falaram hoje de um rumor de há três anos, que andou nas bocas de algumas pessoas da minha escola, a dizer que eu e um amigo meu nos andávamos a comer? :O Mas o pior é que é quase verdade, nós tivemos assim umas "situações", mas nunca chegou a acontecer nada.

Ora que esta. Já que tinha a fama, ao menos que tivesse o proveito :beee: 

porca

eu digo-te o que é que andou "nas bocas de algumas pessoas", chama-lhe rumor chama

HQMtHix.jpg

  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tiago João disse:

Esta gente de hoje em dia...

Então não é que me falaram hoje de um rumor de há três anos, que andou nas bocas de algumas pessoas da minha escola, a dizer que eu e um amigo meu nos andávamos a comer? :O Mas o pior é que é quase verdade, nós tivemos assim umas "situações", mas nunca chegou a acontecer nada.

Ora que esta. Já que tinha a fama, ao menos que tivesse o proveito :beee: 

Morto que sabe tudo das "lutas" :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, André disse:

More mas claro que você é porca. 

O outro é o parafuso

gj73HPf.gif

  Ocultar conteúdo

O que você quer sabemos nós

  Ocultar conteúdo

images?q=tbn:ANd9GcTVEEv11af5KIiGkuOXBi5

 

 

Amore, não sei qual é a tua para assumires que eu seria a porca e não o parafuso :read: Até podia ser os dois :read: 

há 2 horas, John Doe disse:

Morto que sabe tudo das "lutas" :rofl:

Não sei lidar. I mean, eles pressupõem as "lutas".

Aquela gente mete-me a acasalar com toda a gente, mas foi a primeira vez que disseram que foi com um rapaz :ph34r: 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje faço 3 anos de fórum!! Fórum que já me acompanhou em diversos momentos da minha vida, uns mais alegres, outros mais tristes. Conhecia pessoas incríveis, algumas que posso chamar de amigos que sei que posso contar com eles, outras menos incríveis ou das quais não simpatizo nem à lei da bala!

Este provavelmente será o último ano que cá estarei, apesar de visitar ainda forma regular já não me prende tanto a comentar e as novas pessoas que vão aparecendo não me identifico nada. O fórum chegou em alturas ser a "rede social" que mais utilizava, a primeira página que abria mal ligava o computador, em que passava o tempo (a Maria João Costa que não me leia ?)a ler, a conversar, a publicar os meus textos da Manupédia no ano passado, a rir à gargalhada com certas e determinadas pessoas :lol:

Já expliquei isto no texto que escrevi quando completei um ano aqui, que este fórum me fez muito bem numa altura que estava mais frágil e depressivo. Tinha como objetivo quando me inscrevi, fazer amigos, ser aceite pelos membros de forma natural e sem dar graxa, queria ser membro do mês(coisa que acho já ninguém se lembra o que era :P) e ter um espaço meu para escrever as minhas coisas. Objetivos cumpridos, fiz os Questionários "É a Tua Vez", participei em alguns concursos, criei a minha rúbrica de artigos semanal Manupédia, fui eleito o último membro do mês e de facto como já referi, fiz alguns amigos, "sobrinhos" que vou levar para sempre.

Quem já me conhece, sabe que não me poupo a elogiar e não tenho problemas em exprimir o que sinto. Gosto de agradecer quem me faz bem e neste caso em especial aos meus queridos sobrinhos @John Doe, @André Sousa@Ambrósio, @André Gatafunhos, @ManuelM, @diogoarez, @Tiago João"língua afiada" ao @srcbica  e todos que me trataram bem e fizeram me sentir especial.

Obrigado ;) 

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 4
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...