Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 horas, Ivo disse:

@Ruben FonsecaO usuário Mr Robot vai continuar a reagir com "confuso" e "zangado" aos meus comentários praticamente todos os dias? É que isso é spam.

Comigo também acontece o mesmo. E já não é de agora. 

Qualquer dia recebe o prémio de utilizador que mais vezes atribuiu a reação "Zangado". Já vai em mais de 80 vezes...

há 37 minutos, BBFF disse:

@Duarte com D e @AGUI, a diretora de atores de Influencers é a Sofia Duarte Silva. De novelas da TVI para aquilo… :cryhappy:

E vai ter segunda temporada. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Comigo também acontece o mesmo. E já não é de agora. 

Qualquer dia recebe o prémio de utilizador que mais vezes atribuiu a reação "Zangado". Já vai em mais de 80 vezes...

Eu tenho 79 confusos e 21 zangados e a maior parte foi dada por ele.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ivo disse:

Eu tenho 79 confusos e 21 zangados e a maior parte foi dada por ele.

Não sei de que te queixas. Eu tenho 115 confusos e 34 zangados :lol: Não sei quem mos deus nem me interessa. Se isso faz os @ sentirem-se bem, estão à vontade. A mim, não me aquece nem me arrefece.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Acho imensa graça às pessoas que se queixam de uns Confusos ou Zangados. Não sei porquê. Acho graça :tv_funny:

Eu estou a "queixar-me" de ser a mesma pessoa a fazer essas reacções constantemente. É chato. Para além de ser spam e estar contra as regras do fórum.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Acho imensa graça às pessoas que se queixam de uns Confusos ou Zangados. Não sei porquê. Acho graça :tv_funny:

Querido, para certas pessoas, receber essas reações não é uma banalidade ;) 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu estou a "queixar-me" de ser a mesma pessoa a fazer essas reacções constantemente. É chato. Para além de ser spam e estar contra as regras do fórum.

Olha, que coincidência. Quando foi comigo foram as mesmas pessoas a fazer essas reações constantemente também! Que engraçado. De caminho espreita o meu perfil e vê as reações que recebi :laugh:

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Querido, para certas pessoas, receber essas reações não é uma banalidade ;) 

Para mim também não era, mas não podia fazer nada sem ser aceitar, né. Eu sempre disse que não gostava. 

Quanto ao @Mr. Robot ele também andava a fazer-me isso, mas agora acho que estamos bem, resta esperar @Ivo :yes: Daqui a uns dias está tudo normal :yes:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Olha, que coincidência. Quando foi comigo foram as mesmas pessoas a fazer essas reações constantemente também! Que engraçado. De caminho espreita o meu perfil e vê as reações que recebi :laugh:

 

Eu falo por mim, não te dei muitas. Ao todo dei 100 e poucos confusos e "distribui" por várias pessoas. Só dei 13 zangados :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O membro em questão já foi proibido de usar reações e todas as reações que deu foram apagadas. Que sirva de aviso a qualquer um que continue a usar zangados e confusos cada vez que não gosta do que está a ler ou que goste de brincar com o sistema de reações.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...