Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Era diferente, esse nunca tinha visto. :ph34r: Mas obrigado na mesma. :mosking:

E lembras-te do "wine" que era um boneco a entrar num copo de vinho tinto ou lá o que era? :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Quem ler isto ainda pensa que sou um alcoólico. Na realidade nem nunca apanhei uma bebedeira a sério. :ph34r:

 

Sim, esse lembro-me. :mosking: Mas o drinks não faço mesmo ideia, aquele é mesmo o único que tenho com copos de cerveja aqui.

há 4 minutos, André disse:

Muito que obrigado. Nas próximas eleições voto em si. :ph34r:

Ficou só a faltar este:  :P

Já atualizei esse.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

Berro com a promoção super bem metida. Te venero F118.

E choca a TVI que só promove os concursos com separadores nos intervalos. :curtainpeek:

há 9 horas, John Doe disse:

Mais te vale esperar sentado :curtainpeek: not gonna happen

Tu vê lá o que fazes, não dês um desgosto à Ana Maria. :curtainpeek:

há 9 horas, Ambrósio disse:

E já agora, o emoji a mim aparece-me normalmente. :ph34r:

BERRO O @ APARECEU E USOU E O EMOTICON COMEÇOU A DAR. AINDA QUEREM MAIS PROVAS DE QUE O @ É A MODERAÇÃO?

b6JrKF3.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, John Doe disse:

Nãi tiu vim dislexia. I tevladi tá a bugar imensi e trica is is pelis is e is v's pelis v's.

Sivirri ue i pist fiviu tai ridivuli aaaaaaaa

Primeira pessoa que eu conheço que sabe escrever esloveno :god:

há 7 horas, Black & White disse:

Gente, porque é que o/a Ipame foi banido?

Que o ter duas contas (ou mais), quando o limite é uma.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, o nascimento dos M&P. :wub:  Que por acaso teve ajuda de mais um monte de gente, como o @João_O que afinal foi o responsável inicial pela sugestão de boa parte das categorias :girlsigh:

On 09/09/2016 at 17:51, AGUI disse:

 

On 09/09/2016 at 19:48, Tiago João disse:

Como diria a minha madrinha: Perfeito! :D Já está "utilizável"?

 

On 09/09/2016 at 19:57, AGUI disse:

Acho que sim.

 

On 09/09/2016 at 20:02, Tiago João disse:

Anyway, já respondi :haha:

Sabes mais ou menos quantos responderam? Até quando é que achas que se deve prolongar o "quiz"?

 

On 09/09/2016 at 20:07, AGUI disse:

Só tu :D ! Até quando quiseres! 

 

On 10/09/2016 at 12:19, Tiago João disse:

Eu não vejo problema em fechar as votações no Domingo, mas secalhar ainda vai haver várias pessoas que ainda não votaram (seria já amanhã xD) @AGUI lovers quantos votos já temos? É que temos de começar a espalhar isto :haha:

 

On 10/09/2016 at 12:28, AGUI disse:

19 pessoas. Mas eu estou a pensar em adicionar uma questão se tu me permitires.

Como mudamos tanto em 2 anos! 

O próprio " :D " caiu em desuso no forum :ohmy:

O que será que vamos fazer agora para animar o forum nesta época de deserto? Esperem... Acho que tenho uma ideia :secret:

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Oh, o nascimento dos M&P. :wub:  Que por acaso teve ajuda de mais um monte de gente, como o @João_O que afinal foi o responsável inicial pela sugestão de boa parte das categorias :girlsigh:

 

 

 

 

 

 

Como mudamos tanto em 2 anos! 

O próprio " :D " caiu em desuso no forum :ohmy:

O que será que vamos fazer agora para animar o forum nesta época de deserto? Esperem... Acho que tenho uma ideia :secret:

Ainda bem que caiu em desuso, cruz credo.

Deixemos descansá-lo, o Ruben boicotou tudo. E não queremos dar todos os prémios ao @, a quantidade de falantes com paredes em Portugal ia aumentar em 58,2748%.

Editado por AGUI
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Ainda bem que caiu em desuso, cruz credo.

Deixemos descansá-lo, o Ruben boicotou tudo. E não queremos dar todos os prémios ao @, a quantidade de falantes com paredes em Portugal ia aumentar em 58,2748%.

Porquê "querido" @AGUI? :P O :D é um emoji que transmite energias muito positivas! :) Toda a gente podia voltar a utilizá-lo! :D 

E lembro-me de quando estava sempre a usar o :cool: , o :beach:, o :smoke:. Provavelmente tinhas razão quando mencionaste isso :mosking: 

E sim, deixemos descansar, há outros formatos em cima da mesa para o aTV Direct ? (olha, eu usava muito este, mas em versão forum, que foi descontinuada - o da pastilha elástica).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Porquê "querido" @AGUI? :P O :D é um emoji que transmite energias muito positivas! :) Toda a gente podia voltar a utilizá-lo! :D 

E lembro-me de quando estava sempre a usar o :cool: , o :beach:, o :smoke:. Provavelmente tinhas razão quando mencionaste isso :mosking: 

E sim, deixemos descansar, há outros formatos em cima da mesa para o aTV Direct ? (olha, eu usava muito este, mas em versão forum, que foi descontinuada - o da pastilha elástica).

Os grafismos eram excelentes e quem disser que não é porque não está a par das tendências cults das minorias do design de Melbourne

uYaB4LJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Porquê "querido" @AGUI? :P O :D é um emoji que transmite energias muito positivas! :) Toda a gente podia voltar a utilizá-lo! :D 

E lembro-me de quando estava sempre a usar o :cool: , o :beach:, o :smoke:. Provavelmente tinhas razão quando mencionaste isso :mosking: 

E sim, deixemos descansar, há outros formatos em cima da mesa para o aTV Direct ? (olha, eu usava muito este, mas em versão forum, que foi descontinuada - o da pastilha elástica).

Esse dos óculos de sol (cool) dantes usava muito, mas hoje em dia detesto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Vocês decoram códigos? Eu nunca decorei de nenhum :ph34r:

sei lá amore, eu acho que sim porque as pessoas respondem tão rápidos com 400 emojis diferentes. mas eu se souber tipo 8 já é muito 

mas a nata da sociedade não decora códigos, tal como você. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte disse:

oh, eu tambem. o :haha: o :ph34r: o :angel: o :lol: e poucos mais. 

:ph34r: :xmas_ph34r: :lol::haha: :rofl: :secret: :angel::ireful: :beee: :D :( :crying: :) :beach: :cool: :wub: :giveheart: :girlwah: :girl_brunette: :girldance: :girlsigh: :stick:  e acho que são todos os que sei de cor :haha: A maioria é lógica xD

Ah, como me esqueci do :curtainpeek: E do :mosking: ! E do :ohmy: e do :O . Gente? Como é que eu me esqueci destes 4 :firefirefire:*5! E do :help: ! 

Se pensarem no código de cada um, todos fazem sentido, é fácil decorar :mosking: Os únicos que acho um pouco mais chatos são os que começam com "girl"... De resto :curtsey: 

Edit: + :dontknow: :party: :heat: :diablo: :queen::popcorn: :read::coffee: . Já são muitos anos a virar frangos kkk

Editado por Tiago João
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...