Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Bebe água na mesma. Mal não te há de fazer...

Vomitar? Andar a gastar dinheiro para depois o deitar pela sanita abaixo...

Na verdade, é o que todos andamos a fazer na vida... a gastar dinheiro, para quando partirmos ir tudo por água abaixo. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Bebe água na mesma. Mal não te há de fazer...

Vomitar? Andar a gastar dinheiro para depois o deitar pela sanita abaixo...

Quando calha ser na sanita

É como a comida. Uma boa parte também vai para lá, mas ficamos cheios. Com o álcool é a mesma coisa, não fico cheio, mas fico certamente satisfeito. :fancy: 

há 3 minutos, D007 disse:

O arraso. O ponto a que este fórum chegou de termos um forista a dar conselhos sábios ao moderador kkkkk Como diz o Goucha, o mundo está roto. :cryhappy:

O moderador dá conselhos ainda mais sábios. Bebe demasiado, vomita e no dia a seguir pode ir descansado ao McDonald's comer um Big Tasty. :yes: 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Verdade. Por essa razão, dou estes conselhos, para o fórum não piorar ainda mais. :angel:

No entanto, acho que o fórum vai bater no fundo a partir de 23 de agosto... :blush:

Já não estou a gostar da conversa, mau mau, dia 23 é dia sagrado. Só têm que preparar os olhinhos para lerem o regulamento sob a forma de bíblia. Mentira, não é assim tão grande o regulamento. :curtainpeek:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Verdade. Por essa razão, dou estes conselhos, para o fórum não piorar ainda mais. :angel:

No entanto, acho que o fórum vai bater no fundo a partir de 23 de agosto... :blush:

Tudo por água abaixo? Não sejas pessimista... Há de haver descendentes que desfrutarão dos teus bens...

Se tiver filhos vou estar a perpetuar a raça humana e isso não pode acontecer :cryhappy:

Credo, era só o que mais faltava andar a ganhar dinheiro para os outros. Ora essa.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Tiago João disse:

Oh, o nascimento dos M&P. :wub:  Que por acaso teve ajuda de mais um monte de gente, como o @João_O que afinal foi o responsável inicial pela sugestão de boa parte das categorias :girlsigh:

Morto que nem me lembrava que tinha sido uns dos "motores", embora indiretamente, de um concurso icónico no fórum :haha: Árvore poeta faz assim

E eu ainda uso bastante o :D , outros que uso bastante: :smoke: :cool: :giveheart: :happy: :heart: :haha: :lol: :rofl: :P :mosking: :wub: , como veem, só energia positiva, paz e amor :haha: e agora no menu em cima de onde escreves tem uma cena que mostra todos os emojis que existem :P

há 12 horas, D007 disse:

Se calhar vai ser no Fame que vais usar o teu primeiro emoji. :curtainpeek:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ainda vou ser banido por andar a fazer promoção ao concurso a cada oportunidade que surge. :ph34r:

 

Vais ser banido por publicidade enganosa :ph34r:

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Bebe água na mesma. Mal não te há de fazer...

Vomitar? Andar a gastar dinheiro para depois o deitar pela sanita abaixo...

Os mais santinhos são os piores, até quero ver quando chegares à universidade :rolleyes::haha:

Editado por João_O
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...