Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 horas, John Doe disse:

O @Mr. Robot pediu-me para postar esta mensagem em nome dele, dado ter bloqueado o seu acesso ao fórum:

"Hy everyone, já não estou suspenso no fórum desde o dia 16 de Agosto,  simplesmente decidi deixar o fórum e sinto-me embaraçado pelas respostas que dei no tópico "Animais" e peço desculpa por ter respondido de forma provocatória. Percebi que o fórum já não é para mim, e como não se podem apagar contas e eu bem sei como temos a tentação de voltar, porque o fórum é viciante. alterei a password da conta para uma que nunca me irei lembrar e associei a minha conta a uma conta de email que depois eliminei (para não conseguir recuperar). Obrigado. ?  Até sempre, João F."

Não vou dizer que tenho pena. Só tenho pena de nunca ter esclarecido as coisas com ele.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Tiago João disse:

Não vou dizer que tenho pena. Só tenho pena de nunca ter esclarecido as coisas com ele.

Eu também não tenho pena, tenho de ser sincero. Chocámos sempre muito um com o outro.

E também percebo isso do fórum ser um vicio. Já pensei tantas vezes em desistir, mas nunca consegui. Mas nada dura para sempre, e um dia, talvez daqui a uns meses, eu abandone o fórum :p

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensei vagamente em abandonar o fórum, mas nunca cheguei a decidir fazê-lo, nem tentar fazê-lo. Acho que quando não me sentir bem cá, saio, simplesmente. Enquanto gostar, tudo bem :P Curiosamente, o Robot foi um dos que me fez pensar nisso, porque comecei a pensar que a minha presença aqui poderia não ser agradável a algumas pessoas, o que podia fazer com que também não o fosse para mim, mas acho que foi algo momentâneo.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Já pensei vagamente em abandonar o fórum, mas nunca cheguei a decidir fazê-lo, nem tentar fazê-lo. Acho que quando não me sentir bem cá, saio, simplesmente. Enquanto gostar, tudo bem :P Curiosamente, o Robot foi um dos que me fez pensar nisso, porque comecei a pensar que a minha presença aqui poderia não ser agradável a algumas pessoas, o que podia fazer com que também não o fosse para mim, mas acho que foi algo momentâneo.

Não nos abandone. O aTV também tem direito a ter o seu Love on Top :girl_brunette:

Spoiler

Brinks kkkk

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/08/2018 at 18:24, John Doe disse:

O @Mr. Robot pediu-me para postar esta mensagem em nome dele, dado ter bloqueado o seu acesso ao fórum:

"Hy everyone, já não estou suspenso no fórum desde o dia 16 de Agosto,  simplesmente decidi deixar o fórum e sinto-me embaraçado pelas respostas que dei no tópico "Animais" e peço desculpa por ter respondido de forma provocatória. Percebi que o fórum já não é para mim, e como não se podem apagar contas e eu bem sei como temos a tentação de voltar, porque o fórum é viciante. alterei a password da conta para uma que nunca me irei lembrar e associei a minha conta a uma conta de email que depois eliminei (para não conseguir recuperar). Obrigado. ?  Até sempre, João F."

Ele tem razão quando diz que o fórum é viciante, é como uma droga. Nunca tive nenhum atrito em particular com ele, discordávamos em alguns assuntos mas isso é normal.

há 2 horas, Forbidden disse:

Não é por nada, mas sempre que algum membro diz que sai do fórum já fico à espera que um dia volte :ph34r:

Mesmo, ele pode voltar noutra conta :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Não sabia bem em que tópico perguntar isto, mas alguém sabe de que programa é aquela mesa que está no fundo? Acho que nunca a vi num programa da TVI. 

Das 12h às 13h é do refeitório :curtainpeek: Fora dessas horas, vai para o escritório do Bruno Santos para ele criar as grelhas no seu tablet :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Youtube está a precisar de um corretivo!

Então não é que estou eu, num quarto completamente escuro, às 5h da manhã, a ouvir umas músicas e a ver uns vídeos no Youtube do telefone, minha única fonte de luz no quarto, e do nada aparece-me um anúnico a "The Nun - A Freira Maldita"? Pior, o homem diz aquilo tão depressa que uma pessoa fica sem pensar no assunto durante 2 segundos, mas as palavras começam a rebobinar no cérebro depois. Ainda por cima já tinha visto o trailler no cinema e já conheço a dita freira. Começo a pensar bem nas minhas hipóteses e acabo por sucumbir ao interior dos cobertores :nerves: E depois? Desligo o telefone? Ou meto música aos altos berros para me esquecer? Volta e meia acabo a ver theme songs das séries do Disney Channel para parar de pensar no assunto. 

E YouTube, vamos fazer assim: para de me recomendar essas coisas, porque eu vou ver o filme ao cinema com uns amigos meus, já está combinado, a experiência de um filme de terror no cinema com amigos é boa, vai acontecer! Agora, para, eu não preciso de ser convencido a ir ver! Já no ano passado levei com o palhaço do It volta e meia no telefone e com a boneca da Annabelle a intervalar músicas da Pixie Lott. Acabei por ir ver os dois, mas NAO FOI POR TUA CAUSA @YOUTUBE!!! 

Posto isto, querido Youtube, vamos lá moderar :yes: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Tiago João disse:

O Youtube está a precisar de um corretivo!

Então não é que estou eu, num quarto completamente escuro, às 5h da manhã, a ouvir umas músicas e a ver uns vídeos no Youtube do telefone, minha única fonte de luz no quarto, e do nada aparece-me um anúnico a "The Nun - A Freira Maldita"? Pior, o homem diz aquilo tão depressa que uma pessoa fica sem pensar no assunto durante 2 segundos, mas as palavras começam a rebobinar no cérebro depois. Ainda por cima já tinha visto o trailler no cinema e já conheço a dita freira. Começo a pensar bem nas minhas hipóteses e acabo por sucumbir ao interior dos cobertores :nerves: E depois? Desligo o telefone? Ou meto música aos altos berros para me esquecer? Volta e meia acabo a ver theme songs das séries do Disney Channel para parar de pensar no assunto. 

E YouTube, vamos fazer assim: para de me recomendar essas coisas, porque eu vou ver o filme ao cinema com uns amigos meus, já está combinado, a experiência de um filme de terror no cinema com amigos é boa, vai acontecer! Agora, para, eu não preciso de ser convencido a ir ver! Já no ano passado levei com o palhaço do It volta e meia no telefone e com a boneca da Annabelle a intervalar músicas da Pixie Lott. Acabei por ir ver os dois, mas NAO FOI POR TUA CAUSA @YOUTUBE!!! 

Posto isto, querido Youtube, vamos lá moderar :yes: 

Ia ao x****** que isso passava. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiago João disse:

O Youtube está a precisar de um corretivo!

Então não é que estou eu, num quarto completamente escuro, às 5h da manhã, a ouvir umas músicas e a ver uns vídeos no Youtube do telefone, minha única fonte de luz no quarto, e do nada aparece-me um anúnico a "The Nun - A Freira Maldita"? Pior, o homem diz aquilo tão depressa que uma pessoa fica sem pensar no assunto durante 2 segundos, mas as palavras começam a rebobinar no cérebro depois. Ainda por cima já tinha visto o trailler no cinema e já conheço a dita freira. Começo a pensar bem nas minhas hipóteses e acabo por sucumbir ao interior dos cobertores :nerves: E depois? Desligo o telefone? Ou meto música aos altos berros para me esquecer? Volta e meia acabo a ver theme songs das séries do Disney Channel para parar de pensar no assunto. 

E YouTube, vamos fazer assim: para de me recomendar essas coisas, porque eu vou ver o filme ao cinema com uns amigos meus, já está combinado, a experiência de um filme de terror no cinema com amigos é boa, vai acontecer! Agora, para, eu não preciso de ser convencido a ir ver! Já no ano passado levei com o palhaço do It volta e meia no telefone e com a boneca da Annabelle a intervalar músicas da Pixie Lott. Acabei por ir ver os dois, mas NAO FOI POR TUA CAUSA @YOUTUBE!!! 

Posto isto, querido Youtube, vamos lá moderar :yes: 

Acho que no meu não aparece o The Nun, mas sim coisas mais "exóticas" de vez em quando. Juro que o anúncio ao Wix suga-me a paciência, e acho que já cheguei a ver um teledisco de Bollywood na minha conta. Patético.

Aliás, vou contar uma experiência minha. Na quinta passada estava eu a almoçar num restaurante de massas de emigrantes brasileiros com uma smart TV da LG que tinha o YouTube a funcionar. Num daqueles vídeos de músicas tipo jazz com anúncios a cada dez minutos, apareceu um teledisco espanhol e outro indiano, e ninguém teve a real gana de passar à frente. Já por uma ocasião recebi uma sugestão/anúncio para uma canção em arménio (mas que foi removido) e algumas vezes para uma espécie de seminário de uma religião oriental em cantonês ou coisa que valha (taoísmo?).

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...