Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Sei que a situação da Figueira da Foz já terminou por aqui, mas credo, eu já não posso com a revolta que está a haver no Facebook! É perfis falsos, é páginas tipo isto https://www.facebook.com/pages/Constan%C3%A7a-Moura-Bulling/384690521715811, é eventos do mesmo calibre (https://www.facebook.com/events/1393749980952636/)... mas onde estão com a cabeça?! Só fazem pior! O evento já está com 51 mil confirmados... está tudo maluco, não sei. Eu acho que não é o melhor tratamento, mas enfim!

Os eventos não passam de uma forma de intimidar mais as agressoras e merecem, que é para não voltarem a repetir a gracinha.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os eventos não passam de uma forma de intimidar mais as agressoras e merecem, que é para não voltarem a repetir a gracinha.

 

Não vai mudar nada. E as pessoas revoltadas dizem que são contra bullying e cenas do género, mas querem castigá-los da mesma maneira. É triste. Pagarem da mesma maneira é triste e não faz sentido. Eles têm de aprender e têm de se arrepender pelo que fizeram, isso é óbvio, mas não é com estes eventos e comentários idiotas que lá vão. E isto não é uma forma de intimidar ou algo que se pareça... simplesmente alguém percebeu que ao criar um evento do género teria grande adesão e pronto. Foi só por isso ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai mudar nada. E as pessoas revoltadas dizem que são contra bullying e cenas do género, mas querem castigá-los da mesma maneira. É triste. Pagarem da mesma maneira é triste e não faz sentido. Eles têm de aprender e têm de se arrepender pelo que fizeram, isso é óbvio, mas não é com estes eventos e comentários idiotas que lá vão. E isto não é uma forma de intimidar ou algo que se pareça... simplesmente alguém percebeu que ao criar um evento do género teria grande adesão e pronto. Foi só por isso ;)

Oh, mas o que eu quis dizer é que isto não passa daqueles eventos que se fazem só porque sim, só para ter grande número de participantes.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que a situação da Figueira da Foz já terminou por aqui, mas credo, eu já não posso com a revolta que está a haver no Facebook! É perfis falsos, é páginas tipo isto https://www.facebook.com/pages/Constan%C3%A7a-Moura-Bulling/384690521715811, é eventos do mesmo calibre (https://www.facebook.com/events/1393749980952636/)... mas onde estão com a cabeça?! Só fazem pior! O evento já está com 51 mil confirmados... está tudo maluco, não sei. Eu acho que não é o melhor tratamento, mas enfim!

 

Também vinha falar dos eventos. Fiquem em choque. Esta gente é hipócrita e ridícula. Agoram fazem cyberbullying a quem tanto criticavam por estar a fazê-lo fisicamente. Opá, nem sei o que dizer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi o karma que veio cair em cima de todos que criticaram o que sucedeu com o outro. :yes: Agora todos os que criticaram o caso e fizeram de um dedo uma mão, estão a fazer ainda pior, ao "apedrejar" (teoricamente) esta triste e ridícula rapariga.

 

 

Mas numa opinião pessoal sobre o caso, não acho que seja "anormal" quem lhe deseje o mesmo. Isto é um caso que dá para os dois lados, eu sofri bullying tanto físico como verbal e foram vários os dias que desejei que acontecesse igual a quem me fazia isso, tamanha era a minha revolta. Desejei até coisas que na altura não percebia o quão "mau" isso era, como a morte, é verdade. Não sou hipócrita, cheguei a desejar isso, numa altura em que sofremos bullying em plena adolescência, fase de muitos problemas, a nossa cabeça chega a um ponto que parece que estamos loucos, tamanho era o medo e desespero que senti. Tinha receio de ir ás aulas e mesmo até quando ia programava cada minuto da minha vida e cada passo para não me cruzar com essas pessoas. É horrível, e se calhar grande parte de quem se revolta já sentiu o mesmo. E só mesmo quem sente essas coisas consegue, não aceitar e dizer que é correto, mas pelo menos tentar compreender parte dos comentários.

 

Hoje penso de maneira diferente, e arrependo-me do dia em que tive esses pensamento horríveis, mas consigo entender em parte alguns dos comentários e da revolta geral das pessoas. Eu próprio acho que todos os envolvidos mereciam umas boas bofetadas naquelas trombas. São jovens e não é uma casa de correção que os vai por na linha, ou uma indemnização que tenham que pagar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que a situação da Figueira da Foz já terminou por aqui, mas credo, eu já não posso com a revolta que está a haver no Facebook! É perfis falsos, é páginas tipo isto https://www.facebook.com/pages/Constan%C3%A7a-Moura-Bulling/384690521715811, é eventos do mesmo calibre (https://www.facebook.com/events/1393749980952636/)... mas onde estão com a cabeça?! Só fazem pior! O evento já está com 51 mil confirmados... está tudo maluco, não sei. Eu acho que não é o melhor tratamento, mas enfim!

Há pessoal que não perde uma oportunidade para se pôr em cima do cavalo e destilar moral. Tristeza de gente, a sério, a situação em si já era uma vergonha mas com este circo ainda ficou pior...que vergonha alheia. Noção precisa-se. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi o karma que veio cair em cima de todos que criticaram o que sucedeu com o outro. :yes: Agora todos os que criticaram o caso e fizeram de um dedo uma mão, estão a fazer ainda pior, ao "apedrejar" (teoricamente) esta triste e ridícula rapariga.

Mas numa opinião pessoal sobre o caso, não acho que seja "anormal" quem lhe deseje o mesmo. Isto é um caso que dá para os dois lados, eu sofri bullying tanto físico como verbal e foram vários os dias que desejei que acontece igual a quem me fazia isso, tamanha era a minha revolta. Desejei até coisas que na altura não percebia o quão "mau" isso era, como a morte, é verdade. Não sou hipócrita, cheguei a desejar isso, numa altura em que sofremos bullying em plena adolescência, fase de muitos problemas, a nossa cabeça chega a um ponto que parece que estamos loucos, tamanho era o medo e desespero que senti. Tinha receio de ir ás aulas e mesmo até quando ia programava cada minuto da minha vida e cada passo para não me cruzar com essas pessoas. É horrível, e se calhar grande parte de quem se revolta já sentiu o mesmo. E só mesmo quem sente essas coisas consegue, não aceitar e dizer que é correto, mas pelo menos tentar compreender parte dos comentários.

Hoje penso de maneira diferente, e arrependo-me do dia em que tive esses pensamento horríveis, mas consigo entender em parte alguns dos comentários e da revolta geral das pessoas. Eu próprio acho que todos os envolvidos mereciam umas boas bofetadas naquelas trombas. São jovens e não é uma casa de correção que os vai por na linha, ou uma indemnização que tenham que pagar.

Não é uma casa de correção que os vai meter na linha, mas umas bofetadas vão?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Texto de Lipinha Maia:

 

Querida Constança:

Gostava que tivesses o privilégio de estar a sós, comigo, à beira-mar. Eu e tu, tu e eu. Gostava de te falar sobre o que é ser a má da escola, a baldas, a que impõe respeito. Explicar-te-ia onde isso te vai levar. Falava-te de como é bom sermos amadas pelos nossos pais e recebermos uma boa educação. Acredito que não saibas o que isso é! Talvez porque cresceste a apanhar porrada e os pais nunca quiseram saber de ti , porque secalhar ninguém quis saber deles um dia! Talvez sejas filha de pessoas com sérios problemas na vida. Talvez problemas causados por um dia, terem sido tão reles como tu. Pois bem, a primeira lição: não acho que se deva culpar os pais pela merda que os filhos se tornam! Quantos grandes homens são filhos de pais que nunca foram pais de verdade? É mais fácil culpar os pais não é?! Pois os pais fazem muito por nós, a educação é uma grande fatia do bolo. Mas não é o todo! A personalidade, o carácter de cada um... Existe, nasce e transforma-se! Já li muita coisa a atacar os teus pais. Mas és tu que tens de ser atacada. A verdade é que os teus pais falharam, pois foi. Talvez eles mesmos neste momento estejam a sofrer mais do que o miúdo que levou os 40 e tal estalos. Será que têm vergonha de ti? Eu tinha! Aos teus amigos, a Marta e todos os pseudo mitras que um dia destes vão apanhar um outro grupo, talvez umas miúdas de cor ( nada de racismo, mas digam lá se existe alguém que arranque cabelo e crave as unhas como as africanas? Eu bem via na escola. Com elas ninguém se metia)! Por isso, secalhar até merecias uns puxões de cabelo e imagino que te borravas toda. Tu e esse grupinho de " mauzoes" Ui que medo ! Mas não quero incentivar a violência sabes porquê? Só os fracos a usam de forma leviana como tu. A força vem de dentro e diz-me tu Constança, o que vais ser daqui a uns anos? Constança é um nome lindo. Nome de beta. És de Cascais? Ahah. Desculpa. Por momentos achei que seria hilariante seres duma boa família, super chiques mas eras assim porque eras a ovelha negra. Descobriste que foste adoptada! Bem... Quando no vídeo vi a tua cara, percebi. És assim porque és feia que dói, ninguém olha para ti e por isso tu achas que desta forma , eles e elas , olham para ti e respeitam-te! Ó Constança, agora és famosa já viste?! 

Vai ao dicionário ver o que significa a palavra cobardia. Eu, gostava de tatuar isso na tua testa. Na tua, na dos teus amigos que são iguais ou pior que tu, por apoiarem a tua estupidez!

Achei o texto meio parvo. "És assim porque és feia" oi?  "Constança é um nome lindo. Nome de beta.:|  Filipinha existem mais pessoas chamadas "Constança", também as estás a atacar :dontknow:"Descobriste que foste adotada" :| desnecessário!

"Talvez sejas filha de pessoas com sérios problemas na vida. Talvez problemas causados por um dia, terem sido tão reles como tu. " Oi? Está a acusar os pais de terem sido reles/mau caráter em novos?? :dontknow:  mas ela conhece-os? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial: o Facebook está a querer tirar-me do sério, esta semana. Agora andam todos a dizer que estão "seguros" de um terramoto no Nepal... como se fosse possível que o mesmo se tenha sentido aqui! É de doidos. Entendo que seja bom para prevenir, mas pá, para gente que esteja lá! Poupa-me, Mark. :sleep:  :fool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial: o Facebook está a querer tirar-me do sério, esta semana. Agora andam todos a dizer que estão "seguros" de um terramoto no Nepal... como se fosse possível que o mesmo se tenha sentido aqui! É de doidos. Entendo que seja bom para prevenir, mas pá, para gente que esteja lá! Poupa-me, Mark. :sleep:  :fool:

Acreditas que à primeira vez que vi isso pensei "Ai, então este estava no Nepal quando aconteceu o sismo?" mas depois vi outro e topei logo que era a moda mais recente e mais estúpida do face.

 

 

Esse post fez-me lembrar outra frase engraçada. É a mais engraçada que li até hoje no face. Infelizmente, não consegui achar o post para partilhar, mas eu sei-a de cor:

 

Se algumas pessoas se afastaram de você, não se preocupe. Isso é a resposta da oração:

 

"Livrai-me de todo o mal. Amém!"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que estou atrasado mas tenho tido pouco tempo para vir cá...

Bem, o texto da Filipa Maia está um bocado infantil no global e há partes que não têm pés nem cabeça, diria mesmo infelizes. Onde é que já se viu dizer que Constança é nome de beta? Está a ofender as Constanças... Enfim, mais valia estar calada.

A rapariga do vídeo é maluca (tem aspeto disso) e tem de ser castigada e advertida. Um castigo duro (não digo levar uma carga de pancada, mas se for necessário dar-lhe uns tabefes) da qual nunca mais se esquecerá. Se continuar, casa de correção. Este mundo vai de mal a pior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...