Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Well, o que dizer? :haha:

Fui finalmente conhecer a cambada do fórum aTV, e na cidade do Porto. :cool:

Posso dizer que gostei imenso, achei todos (a Joana, o Mauro, o Fofusco, o 21 e o Diogo) espetaculares, super divertidos e simpáticos. :P O Joel veio comigo. :rolleyes: Foi um dia cansativo mas que sem dúvida alguma valeu a pena. :P Que venham mais dias assim como este! :D

 

Depois de jantar restou eu, o 21 o Joel e o JTV, e o JTV e pessimo a estacionar carros! Fez 1500 vezes a mesma manobra  e o Joel todo calmo e divo a dar indicações ahahahaha!! Ainda nos íamos perdendo no Porto mas isso não interessa nada! 

 

Não sou nada! :beee: Não gosto daqueles lugares! :cool:

Editado por Jtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, o que dizer? :haha:

Fui finalmente conhecer a cambada do fórum aTV, e na cidade do Porto. :cool:

Posso dizer que gostei imenso, achei todos (a Joana, o Mauro, o Fofusco, o 21 e o Diogo) espetaculares, super divertidos e simpáticos. :P O Joel veio comigo. :rolleyes: Foi um dia cansativo mas que sem dúvida alguma valeu a pena. :P Que venham mais dias assim como este! :D

Não sou nada! :beee: Não gosto daqueles lugares! :cool:

Então e gostaste de conhecer a cidade do Porto? :P é bonita não é? :P que locais mais gostaste? :P
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei, mas 

 

 

Sua alma é holandesa

 

Você é sério, autêntico e criativo. Você tem uma imensa fome por conhecimento e pela verdade. Você é, na maioria das vezes, pensativo e não gosta de tomar decisoes precipitadas. Desde criança você se destaca entre seus amigos, quando o assunto é ciência e conhecimento. Você é tido como exemplo para muitos e suas decisoes sempre são levadas a sério por todos. Contudo, você tem grandes sentimentos por todos e não perde a empatia pelos outros. Você é um grande ídolo, orgulhe-se disso!

 

 

http://pt.what-character-are-you.com/d/pt/1665/index/10109.html?utm_source=Facebook&utm_medium=desktop&utm_campaign=trafficcheck

Editado por Duarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei, mas 

 

 

Sua alma é holandesa

 

Você é sério, autêntico e criativo. Você tem uma imensa fome por conhecimento e pela verdade. Você é, na maioria das vezes, pensativo e não gosta de tomar decisoes precipitadas. Desde criança você se destaca entre seus amigos, quando o assunto é ciência e conhecimento. Você é tido como exemplo para muitos e suas decisoes sempre são levadas a sério por todos. Contudo, você tem grandes sentimentos por todos e não perde a empatia pelos outros. Você é um grande ídolo, orgulhe-se disso!

 

 

http://pt.what-character-are-you.com/d/pt/1665/index/10109.html?utm_source=Facebook&utm_medium=desktop&utm_campaign=trafficcheck

 

Calhou-me o mesmo! E de certa forma é bem verdade xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei, mas 

 

 

Sua alma é holandesa

 

Você é sério, autêntico e criativo. Você tem uma imensa fome por conhecimento e pela verdade. Você é, na maioria das vezes, pensativo e não gosta de tomar decisoes precipitadas. Desde criança você se destaca entre seus amigos, quando o assunto é ciência e conhecimento. Você é tido como exemplo para muitos e suas decisoes sempre são levadas a sério por todos. Contudo, você tem grandes sentimentos por todos e não perde a empatia pelos outros. Você é um grande ídolo, orgulhe-se disso!

 

 

http://pt.what-character-are-you.com/d/pt/1665/index/10109.html?utm_source=Facebook&utm_medium=desktop&utm_campaign=trafficcheck

O meu também deu holandês... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É das coisas que mais gosto deste tempo de primavera/verão: aquele ambiente do fim de tarde. É tão bom! Sentar no banco ao pé da porta de entrada, ouvir os pássaros, sentir o cheiro do jardim, ter o pôr-de-sol à frente (se bem que a casa da minha vizinha tapa um bocado disso)... depois também vem o cheiro de um bom churrasco acabado de fazer! :mosking: É mesmo a minha altura favorita do dia, uma pessoa é transportada para outro mundo. :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É das coisas que mais gosto deste tempo de primavera/verão: aquele ambiente do fim de tarde. É tão bom! Sentar no banco ao pé da porta de entrada, ouvir os pássaros, sentir o cheiro do jardim, ter o pôr-de-sol à frente (se bem que a casa da minha vizinha tapa um bocado disso)... depois também vem o cheiro de um bom churrasco acabado de fazer! :mosking: É mesmo a minha altura favorita do dia, uma pessoa é transportada para outro mundo. :haha:

 

Heya saudades/fome ;-;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É das coisas que mais gosto deste tempo de primavera/verão: aquele ambiente do fim de tarde. É tão bom! Sentar no banco ao pé da porta de entrada, ouvir os pássaros, sentir o cheiro do jardim, ter o pôr-de-sol à frente (se bem que a casa da minha vizinha tapa um bocado disso)... depois também vem o cheiro de um bom churrasco acabado de fazer! :mosking: É mesmo a minha altura favorita do dia, uma pessoa é transportada para outro mundo. :haha:

Ai que profundo :blush:

 

Mas..............que flop ao mesmo tempo :cool:

 

Bom...posso ser um pouco insensivel nesse sentido, porque, de certa forma mal tenho tempo para me estagnar, pensar um bocadinho e disfrutar desses momentos em Lisboa :( Mas....quando os tenho....fica realmente confortante e estás em paz com o mundo e mesmo contigo :) Ate me esqueço dos problemas por um momento.

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que profundo :blush:

 

Mas..............que flop ao mesmo tempo :cool:

 

Bom...posso ser um pouco insensivel nesse sentido, porque, de certa forma mal tenho tempo para me estagnar, pensar um bocadinho e disfrutar desses momentos em Lisboa :( Mas....quando os tenho....fica realmente confortante e estás em paz com o mundo e mesmo contigo :) Ate me esqueço dos problemas por um momento.

 

Flop és tu, que ontem os teus amigos até iam deitando a mesa do almoço abaixo... :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passei os últimos dias com miúdas do Porto e fiquei mais uma vez rendido ao povo da Invicta. Assim que entrar de férias vou visitar a cidade.

Aposto que vais adorar a cidade :P

Parece que o pessoal aqui do fórum (De Lisboa e afins) anda maravilhado com os encantos da cidade e das pessoas do Porto, também não é para menos :P

A sério, é sempre bom ouvir elogios de pessoal de Lisboa/Sul acerca do Porto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...