Diogo_M Postado 7 de maio 2015 Postado 7 de maio 2015 Parabéns Diogo! Eu já estive a ver e aquilo é muita informação Muita informação o quê? xD Citar
AndreSantos Postado 7 de maio 2015 Postado 7 de maio 2015 Parabéns Diogo! Eu já estive a ver e aquilo é muita informação Não é nada, eu também pensava isso antes de começar e acabei por mudar de ideias. Até é bastante acessível. Depois fiz tantos testes que quando cheguei ao exame de código achei o mais fácil que tinha feito até ao momento. 1 Citar
João_O Postado 7 de maio 2015 Postado 7 de maio 2015 Muita informação o quê? xD No livro de código. Citar
João_O Postado 7 de maio 2015 Postado 7 de maio 2015 Não é nada, eu também pensava isso antes de começar e acabei por mudar de ideias. Até é bastante acessível. Depois fiz tantos testes que quando cheguei ao exame de código achei o mais fácil que tinha feito até ao momento. É preciso é ter paciência. As perguntas têm muitos truques e é preciso ter uma visão mesmo do acontecimento. Mas pronto, também ainda mal comecei. e nem tenho pachorra para estudar aquilo tudo xD Citar
João_O Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 Episódio especial mais logo, a não perder! Citar
MPombo Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 Aí deus me ajude para estar aqui em são Bento à espera destes flops : joana moita fofusco jtv blooody e Miguel 21!!! Estou a criar raízes!!!!! 5 Citar
João_O Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 (editado) Episódio especial para ler: ! E se ainda não leste os outros, dá uma vista de olhos e comenta Editado 8 de maio 2015 por João_O Citar
Diogo_M Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 Aí deus me ajude para estar aqui em são Bento à espera destes flops : joana moita fofusco jtv blooody e Miguel 21!!! Estou a criar raízes!!!!!Mas valeu a pena a espera porque depois a minha pessoa fez uma aparição surpresa ao lado da Joana e do Fofusco Mas falando do que interessa, adorei o dia, foi excelente e passou tão depressa Adorei rever a Joana, o Mauro e o Miguel21 e conhecer pela primeira vez o Fofusco, o Joel e o Jtv, são pessoas excelentes Sem dúvida uma experiência para voltar a repetir 4 Citar
MPombo Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 Ai pá o dia de hoje foi só um mega dia! Vejamos...o 21 chega e conhece a minha mãe e a minha avó na linha do comboio Depois chegou a Joana e o Fofusco e começa a correr toda louca e a abraçar tudo e todos Depois esperámos quase meia hora pelos flopados do Joel e do JTV! Não esquecer que eu nem sabia que o Diogo M ia Foi uma surpresa agradável Percorremos todos a Avenida dos Aliados desde a câmara a São Bento, subimos fomos à torre dos clerigos, passámos pelo Museu da Fotografia, parque da cordoaria, subimos mais, passamos pela livraria lello ( nossa adorei ) fomos ate à Universidade do Miguel 21 e por fim ao Palácio de Cristal. Muito lindo. Boas fotos Voltámos para trás fomos ate à Ponte D Luís, salvei o Fofusco de ser atropelado pelo comboio ele na boa, e eu a passar-me com ele! Descemos ate à ribeira Nossa, foi a zona que mais adorei! Depois deixámos o Diogo M no comboio pa ele ir embora, e por fim a Joana e o Fofusco! A Joana ainda chorou claro ahah. Faz parte das despedidas. A pior parte foi as despedidas Mas antes disso ainda fomos todos ao Subway comer sandes de almondegas ahah!! Depois de jantar restou eu, o 21 o Joel e o JTV, e o JTV e pessimo a estacionar carros! Fez 1500 vezes a mesma manobra e o Joel todo calmo e divo a dar indicações ahahahaha!! Ainda nos íamos perdendo no Porto mas isso não interessa nada! Nossa, maltinha adorei ter-vos comigo aqui hoje! Foi preciso eu ir ao Porto para todos nos encontrarmos ahaha!! Para a próxima vão a Lisboa TODOS! 7 Citar
Diogo_M Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 Ai pá o dia de hoje foi só um mega dia! Vejamos...o 21 chega e conhece a minha mãe e a minha avó na linha do comboio Depois chegou a Joana e o Fofusco e começa a correr toda louca e a abraçar tudo e todos Depois esperámos quase meia hora pelos flopados do Joel e do JTV! Não esquecer que eu nem sabia que o Diogo M ia Foi uma surpresa agradável Percorremos todos a Avenida dos Aliados desde a câmara a São Bento, subimos fomos à torre dos clerigos, passámos pelo Museu da Fotografia, parque da cordoaria, subimos mais, passamos pela livraria lello ( nossa adorei ) fomos ate à Universidade do Miguel 21 e por fim ao Palácio de Cristal. Muito lindo. Boas fotos Voltámos para trás fomos ate à Ponte D Luís, salvei o Fofusco de ser atropelado pelo comboio ele na boa, e eu a passar-me com ele! Descemos ate à ribeira Nossa, foi a zona que mais adorei! Depois deixámos o Diogo M no comboio pa ele ir embora, e por fim a Joana e o Fofusco! A Joana ainda chorou claro ahah. Faz parte das despedidas. A pior parte foi as despedidas Mas antes disso ainda fomos todos ao Subway comer sandes de almondegas ahah!! Depois de jantar restou eu, o 21 o Joel e o JTV, e o JTV e pessimo a estacionar carros! Fez 1500 vezes a mesma manobra e o Joel todo calmo e divo a dar indicações ahahahaha!! Ainda nos íamos perdendo no Porto mas isso não interessa nada! Nossa, maltinha adorei ter-vos comigo aqui hoje! Foi preciso eu ir ao Porto para todos nos encontrarmos ahaha!! Para a próxima vão a Lisboa TODOS! Eu só vou a Lisboa se me pagares o bilhete 5 Citar
MPombo Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 Eu só vou a Lisboa se me pagares o bilhete Pago o bilhete mas e para a faixa de Gaza 1 Citar
Tiago Madeira Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 TIPO: Ninguém quer saber Eu ciumento 4 Citar
MPombo Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 TIPO: Ninguém quer saber Eu ciumento Ai miguxo faltavas lá tu 1 Citar
Diogo_M Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 TIPO: Ninguém quer saber Eu ciumento Cê não veio, seu flopado. Fez falta e ainda falou bruto conosco ao telemóvel 2 Citar
Tiago Madeira Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 Cê não veio, seu flopado. Fez falta e ainda falou bruto conosco ao telemóvel Já disse que não podia falar muito 1 Citar
Fofusco Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 (editado) E bem depois de uma pequena temporada afastado daqui, regresso! E nem de propósito, depois do excelente dia que foi pelo Porto. Sempre óptimo rever o Joel. A Joana e o Mauro, pois desses tou eu farto, e do Tiago também por isso ainda bem que não veio Brincando obviamente, gosto muito de vocês todos :3 E destacao claro ter conhecido finalmente o Diogo e o Miguel21 com quem falava bastante e no início estava super nervoso, e também o Jtv que me pareceu um porreiro. Como o Mauro disse, da próxima todos em Lisboa Editado 8 de maio 2015 por Fofusco 5 Citar
AndreSantos Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 E bem depois de uma pequena temporada afastado daqui, regresso! E nem de propósito, depois do excelente dia que foi pelo Porto. Sempre óptimo rever o Joel. A Joana e o Mauro, pois desses tou eu farto, e do Tiago também por isso ainda bem que não veio Brincando obviamente, gosto muito de vocês todos :3 E destacao claro ter conhecido finalmente o Diogo e o Miguel21 com quem falava bastante e no início estava super nervoso, e também o Jtv que me pareceu um porreiro. Como o Mauro disse, da próxima todos em Lisboa [emoji14]arty: Deviam ter ido era mais para Norte. Já tinha notado a tua ausência, ainda bem que voltaste. [emoji14] 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 Deviam ter ido era mais para Norte. Já tinha notado a tua ausência, ainda bem que voltaste. [emoji14] É, são todos uns falsos. Enfim. 1 Citar
Fofusco Postado 9 de maio 2015 Postado 9 de maio 2015 Só para dizer que não foi só a Joana que chorou, só que amim ninguém viu Despedidas emocionam-me sempre 2 Citar
MPombo Postado 9 de maio 2015 Postado 9 de maio 2015 Só para dizer que não foi só a Joana que chorou, só que amim ninguém viu Despedidas emocionam-me sempre Falso Uma loja dos chineses e mais verdadeira que tu 1 Citar
Fofusco Postado 9 de maio 2015 Postado 9 de maio 2015 Ah e ia sendo atropelado duas vezes mas por sorte fui salvo 1 Citar
MPombo Postado 9 de maio 2015 Postado 9 de maio 2015 Ah e ia sendo atropelado duas vezes mas por sorte fui salvo Por mim fique bem claro! Tu só me pregas sustos! Se não fosse eu ... nem quero pensar.... ficavas uma panqueca 1 Citar
Fofusco Postado 9 de maio 2015 Postado 9 de maio 2015 Por mim fique bem claro! Tu só me pregas sustos! Se não fosse eu ... nem quero pensar.... ficavas uma panqueca Sim e isso tudo também, mas isso agora não interessa nada, como o Diogo disse muitas vezes 2 Citar
MPombo Postado 9 de maio 2015 Postado 9 de maio 2015 Sim e isso tudo também, mas isso agora não interessa nada, como o Diogo disse muitas vezes Para a próxima ficas colado ao chão que não quero saber 1 Citar
Fofusco Postado 9 de maio 2015 Postado 9 de maio 2015 Deviam ter ido era mais para Norte. Já tinha notado a tua ausência, ainda bem que voltaste. [emoji14] Bom saber que notam a minha ausência xD Para a próxima ficas colado ao chão que não quero saber Liar! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.