Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Parabéns Diogo! :happy:

Eu já estive a ver e aquilo é muita informação :S

Não é nada, eu também pensava isso antes de começar e acabei por mudar de ideias. Até é bastante acessível. :P Depois fiz tantos testes que quando cheguei ao exame de código achei o mais fácil que tinha feito até ao momento. :haha:

• Gosto 1
Postado

Não é nada, eu também pensava isso antes de começar e acabei por mudar de ideias. Até é bastante acessível. :P Depois fiz tantos testes que quando cheguei ao exame de código achei o mais fácil que tinha feito até ao momento. :haha:

É preciso é ter paciência. As perguntas têm muitos truques e é preciso ter uma visão mesmo do acontecimento. Mas pronto, também ainda mal comecei. :P e nem tenho pachorra para estudar aquilo tudo xD

Postado

Aí deus me ajude para estar aqui em são Bento à espera destes flops : joana moita fofusco jtv blooody e Miguel 21!!! Estou a criar raízes!!!!!

Mas valeu a pena a espera porque depois a minha pessoa fez uma aparição surpresa ao lado da Joana e do Fofusco :smoke:

Mas falando do que interessa, adorei o dia, foi excelente e passou tão depressa :( Adorei rever a Joana, o Mauro e o Miguel21 e conhecer pela primeira vez o Fofusco, o Joel e o Jtv, são pessoas excelentes :D Sem dúvida uma experiência para voltar a repetir :P

• Gosto 4
Postado

Ai pá o dia de hoje foi só um mega dia! Vejamos...o 21 chega e conhece a minha mãe e a minha avó na linha do comboio :rofl::rolleyes:

Depois chegou a Joana e o Fofusco e começa a correr toda louca e a abraçar tudo e todos :rofl:

Depois esperámos quase meia hora pelos flopados do Joel e do JTV!

Não esquecer que eu nem sabia que o Diogo M ia :cool: Foi uma surpresa agradável :rolleyes:

Percorremos todos a Avenida dos Aliados desde a câmara a São Bento, subimos fomos à torre dos clerigos, passámos pelo Museu da Fotografia, parque da cordoaria, subimos mais, passamos pela livraria lello ( nossa adorei :blush: ) fomos ate à Universidade do Miguel 21 e por fim ao Palácio de Cristal. Muito lindo. Boas fotos  :blush: 

Voltámos para trás fomos ate à Ponte D Luís, salvei o Fofusco de ser atropelado pelo comboio ele na boa, e eu a passar-me com ele! Descemos ate à ribeira :blush: Nossa, foi a zona que mais adorei!

Depois deixámos o Diogo M no comboio pa ele ir embora, e por fim a Joana e o Fofusco! A Joana ainda chorou claro ahah. Faz parte das despedidas.

A pior parte foi as despedidas :crying: Mas antes disso ainda fomos todos ao Subway comer sandes de almondegas ahah!!

Depois de jantar restou eu, o 21 o Joel e o JTV, e o JTV e pessimo a estacionar carros! Fez 1500 vezes a mesma manobra  e o Joel todo calmo e divo a dar indicações ahahahaha!! Ainda nos íamos perdendo no Porto mas isso não interessa nada! 

Nossa, maltinha adorei ter-vos comigo aqui hoje! Foi preciso eu ir ao Porto para todos nos encontrarmos ahaha!!

Para a próxima vão a Lisboa TODOS! 

• Gosto 7
Postado

Ai pá o dia de hoje foi só um mega dia! Vejamos...o 21 chega e conhece a minha mãe e a minha avó na linha do comboio :rofl::rolleyes:

Depois chegou a Joana e o Fofusco e começa a correr toda louca e a abraçar tudo e todos :rofl:

Depois esperámos quase meia hora pelos flopados do Joel e do JTV!

Não esquecer que eu nem sabia que o Diogo M ia :cool: Foi uma surpresa agradável :rolleyes:

Percorremos todos a Avenida dos Aliados desde a câmara a São Bento, subimos fomos à torre dos clerigos, passámos pelo Museu da Fotografia, parque da cordoaria, subimos mais, passamos pela livraria lello ( nossa adorei :blush: ) fomos ate à Universidade do Miguel 21 e por fim ao Palácio de Cristal. Muito lindo. Boas fotos :blush:

Voltámos para trás fomos ate à Ponte D Luís, salvei o Fofusco de ser atropelado pelo comboio ele na boa, e eu a passar-me com ele! Descemos ate à ribeira :blush: Nossa, foi a zona que mais adorei!

Depois deixámos o Diogo M no comboio pa ele ir embora, e por fim a Joana e o Fofusco! A Joana ainda chorou claro ahah. Faz parte das despedidas.

A pior parte foi as despedidas :crying: Mas antes disso ainda fomos todos ao Subway comer sandes de almondegas ahah!!

Depois de jantar restou eu, o 21 o Joel e o JTV, e o JTV e pessimo a estacionar carros! Fez 1500 vezes a mesma manobra e o Joel todo calmo e divo a dar indicações ahahahaha!! Ainda nos íamos perdendo no Porto mas isso não interessa nada!

Nossa, maltinha adorei ter-vos comigo aqui hoje! Foi preciso eu ir ao Porto para todos nos encontrarmos ahaha!!

Para a próxima vão a Lisboa TODOS!

Eu só vou a Lisboa se me pagares o bilhete :cool:
  • Gosto 5
Postado (editado)

E bem depois de uma pequena temporada afastado daqui, regresso! 8) E nem de propósito, depois do excelente dia que foi pelo Porto. Sempre óptimo rever o Joel. A Joana e o Mauro, pois desses tou eu farto, e do Tiago também por isso ainda bem que não veio :smoke::rofl:

Brincando obviamente, gosto muito de vocês todos :3 :wub: E destacao claro ter conhecido finalmente o Diogo e o Miguel21 com quem falava bastante e no início estava super nervoso, e também o Jtv que me pareceu um porreiro.

Como o Mauro disse, da próxima todos em Lisboa :party:

Editado por Fofusco
  • Gosto 5
Postado

E bem depois de uma pequena temporada afastado daqui, regresso! 8) E nem de propósito, depois do excelente dia que foi pelo Porto. Sempre óptimo rever o Joel. A Joana e o Mauro, pois desses tou eu farto, e do Tiago também por isso ainda bem que não veio :smoke::rofl:

Brincando obviamente, gosto muito de vocês todos :3 :wub: E destacao claro ter conhecido finalmente o Diogo e o Miguel21 com quem falava bastante e no início estava super nervoso, e também o Jtv que me pareceu um porreiro.

Como o Mauro disse, da próxima todos em Lisboa [emoji14]arty:

Deviam ter ido era mais para Norte. :rolleyes::haha: Já tinha notado a tua ausência, ainda bem que voltaste. [emoji14]
  • Gosto 2
Postado

Só para dizer que não foi só a Joana que chorou, só que amim ninguém viu :rofl: Despedidas emocionam-me sempre :cray:

Falso :cool: Uma loja dos chineses e mais verdadeira que tu :cool:

• Gosto 1
Postado

Ah e ia sendo atropelado duas vezes mas por sorte fui salvo :rofl:

Por mim fique bem claro! Tu só me pregas sustos! Se não fosse eu ... nem quero pensar.... ficavas uma panqueca :O

• Gosto 1
Postado

Por mim fique bem claro! Tu só me pregas sustos! Se não fosse eu ... nem quero pensar.... ficavas uma panqueca :O

Sim e isso tudo também, mas isso agora não interessa nada, como o Diogo disse muitas vezes :cool:
  • Gosto 2
Postado

Deviam ter ido era mais para Norte. :rolleyes::haha: Já tinha notado a tua ausência, ainda bem que voltaste. [emoji14]

Bom saber que notam a minha ausência xD :P

Para a próxima ficas colado ao chão que não quero saber :beee:

Liar!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...