Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu acho que o problema não são só os pais. Os pais não estão 24 horas com os filhos para verem o que eles fazem. O problema é também as companhias com cada jovem anda. Por vezes só para os outros te aceitarem no grupo deles acabas por fazer coisas que não achas correctas...

 

Qualquer pessoa com cabeça não faz cena só porque sim para andar num grupo. LOL

Duarte, há tópicos próprios para colocares isso. O OT só serve para coisas que não se adequam a nenhum tópico específico.

 

Desculpa, mas era mais numa de desabafo do que propriamente para criar discussão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer pessoa com cabeça não faz cena só porque sim para andar num grupo. LOL

 

Desculpa, mas era mais numa de desabafo do que propriamente para criar discussão.

Para se sentirem integrados, os putos fazem de tudo, desde fumar uns charros, apanhar umas pielas, etc... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não tem personalidade. E quem é que constroi a personalidade e caracter dos miudos? Os pais.

Sim, mas os pais indicam os caminhos aos filhos e os filhos é que escolhem que caminho querem seguir. Uma boa educação pode ser meio caminho andado, mas nem sempre é o suficiente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitado do moço. Aquela gente devia mesmo ser castigada. Como muita gente já mencionou, são os reis em grupo, quando são muitos contra um, porque se fosse um contra um, já não se metia levava na boca... Tal como aquelas moças, sou rapaz, mas se estivesse na pele do rapaz, eu ignorava os mitos dos "homens não batem em mulheres".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema disto tudo é que, se calhar, coisas parecidas ao vídeo já aconteceram. Talvez o rapaz já se tenha defendido em situação outrora, e tenha recebido pior. Não é por se defender que lhe vão parar de bater, por contrário, fazem mais. Infelizmente sei bem disto. Anyway, como dizem, são apenas pitas. Não sabem o que fazem. Provavelmente em casa têm um ambiente terrível com pais, ou foram "encornadas" (xD) pelos supostos "namorados", e para libertarem o ódio que têm dentro de si, fazem isto. Ou simplesmente são demasiado mimadas. Agora, dizer que para ele se defender... isso é bastante discrepante, quando até há pessoas que vêem violência à frente dos olhos e não fazem nada. Isto a maior parte da sociedade.

 

Muitas vezes os miúdos têm estes péssimos comportamentos porque os pais não lhes sabem dar educação, isso é verdade. E muitas vezes os pais têm conhecimento destas situações e nada fazem porque não se importam que os filhos andem praí na má vida. Só achei estranho o facto de não se ver ele a fazer nada, se bem que não se sabe ao certo o que se passou nem os motivos que levaram a isto. Mas as gajas que fizeram isto são mesmo nojentas (e riem-se feitas tolinhas, como se humilhar alguém tivesse piada) e pior ainda foi publicarem o vídeo na internet para humilharem ainda mais o rapaz. :S

 

As pessoas que tiram prazer de gozarem com os outros é porque têm baixa autoestima e não têm mais nada que fazer ou com que se entreter, têm a mente vazia de conteúdo e por isso fazem isto.

E é para isso que servem os pais, para voltarem a por no caminho certo. 

 

Pois, mas nem todos são assim. Alguns não se importam e não querem saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas vezes os miúdos têm estes péssimos comportamentos porque os pais não lhes sabem dar educação, isso é verdade. E muitas vezes os pais têm conhecimento destas situações e nada fazem porque não se importam que os filhos andem praí na má vida. Só achei estranho o facto de não se ver ele a fazer nada, se bem que não se sabe ao certo o que se passou nem os motivos que levaram a isto. Mas as gajas que fizeram isto são mesmo nojentas (e riem-se feitas tolinhas, como se humilhar alguém tivesse piada) e pior ainda foi publicarem o vídeo na internet para humilharem ainda mais o rapaz. :S

 

As pessoas que tiram prazer de gozarem com os outros é porque têm baixa autoestima e não têm mais nada que fazer ou com que se entreter, têm a mente vazia de conteúdo e por isso fazem isto.

 

Pois, mas nem todos são assim. Alguns não se importam e não querem saber.

 

É isso mesmo. A culpa é dos pais, não dos miudos. É óbvio que eles não são santos, mas calma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa página do Facebook divulgaram os faces de algumas das agressoras. Já vi o face de uma delas e vi lá comentários de pessoas a insultá-la. Elas não devem sair à rua nos próximos tempos.

Bem feito! Só se perdem as que caem no chão! Agora quero ver se tambem são grandes e valentonas para enfrentar o país :cool: Rua com essa escória! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que é que isso tem a ver? :huh: Os meus pais também estão divorciados e por motivos bastante maus e não é por isso que ando aí a dar porrada a tudo e todos.

 

Acho que o que ela quis dizer é que há muitos miúdos que não lidam bem quando os pais se separam e assim, ficam revoltados, e depois isso leva-os pelos ditos maus caminhos assim dizendo. Mas isso depende das pessoas e do ambiente familiar de cada um. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui ver muito mais que dois minutos de vídeo. Sinto nojo daquela gente toda e imagino o sofrimento do miúdo, não só pela tareia, mas também pela humilhação. Este tipo de situação mexe muito com as pessoas que vêem e ainda mais com quem sofre na pele aquilo que o rapaz sentiu. E, muito provavelmente, não foi a primeira vez. Mas eu não consigo perceber, mesmo que tente, porque é que há jovens tão desumanos ao ponto de fazer isto a um colega de turma/escola. Isto é grave, muito grave. Sei que não é o primeiro caso, nem será - infelizmente - o último, mas custa-me tanto ver este tipo de coisas. Tanto é que não aguentei muito tempo a ver aquilo... se dois minutos já me doeu, imagino ver o vídeo todo. Eu só espero que eles tenham um castigo dos grandes e que aprendam com toda esta situação e revolta que provavelmente vai começar (ou continuar) nas redes sociais e afins. Isto deixa-me realmente triste.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Texto de Lipinha Maia:

 

Querida Constança:

Gostava que tivesses o privilégio de estar a sós, comigo, à beira-mar. Eu e tu, tu e eu. Gostava de te falar sobre o que é ser a má da escola, a baldas, a que impõe respeito. Explicar-te-ia onde isso te vai levar. Falava-te de como é bom sermos amadas pelos nossos pais e recebermos uma boa educação. Acredito que não saibas o que isso é! Talvez porque cresceste a apanhar porrada e os pais nunca quiseram saber de ti , porque secalhar ninguém quis saber deles um dia! Talvez sejas filha de pessoas com sérios problemas na vida. Talvez problemas causados por um dia, terem sido tão reles como tu. Pois bem, a primeira lição: não acho que se deva culpar os pais pela merda que os filhos se tornam! Quantos grandes homens são filhos de pais que nunca foram pais de verdade? É mais fácil culpar os pais não é?! Pois os pais fazem muito por nós, a educação é uma grande fatia do bolo. Mas não é o todo! A personalidade, o carácter de cada um... Existe, nasce e transforma-se! Já li muita coisa a atacar os teus pais. Mas és tu que tens de ser atacada. A verdade é que os teus pais falharam, pois foi. Talvez eles mesmos neste momento estejam a sofrer mais do que o miúdo que levou os 40 e tal estalos. Será que têm vergonha de ti? Eu tinha! Aos teus amigos, a Marta e todos os pseudo mitras que um dia destes vão apanhar um outro grupo, talvez umas miúdas de cor ( nada de racismo, mas digam lá se existe alguém que arranque cabelo e crave as unhas como as africanas? Eu bem via na escola. Com elas ninguém se metia)! Por isso, secalhar até merecias uns puxões de cabelo e imagino que te borravas toda. Tu e esse grupinho de " mauzoes" Ui que medo ! Mas não quero incentivar a violência sabes porquê? Só os fracos a usam de forma leviana como tu. A força vem de dentro e diz-me tu Constança, o que vais ser daqui a uns anos? Constança é um nome lindo. Nome de beta. És de Cascais? Ahah. Desculpa. Por momentos achei que seria hilariante seres duma boa família, super chiques mas eras assim porque eras a ovelha negra. Descobriste que foste adoptada! Bem... Quando no vídeo vi a tua cara, percebi. És assim porque és feia que dói, ninguém olha para ti e por isso tu achas que desta forma , eles e elas , olham para ti e respeitam-te! Ó Constança, agora és famosa já viste?! 
Vai ao dicionário ver o que significa a palavra cobardia. Eu, gostava de tatuar isso na tua testa. Na tua, na dos teus amigos que são iguais ou pior que tu, por apoiarem a tua estupidez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que a situação da Figueira da Foz já terminou por aqui, mas credo, eu já não posso com a revolta que está a haver no Facebook! É perfis falsos, é páginas tipo isto https://www.facebook.com/pages/Constan%C3%A7a-Moura-Bulling/384690521715811, é eventos do mesmo calibre (https://www.facebook.com/events/1393749980952636/)... mas onde estão com a cabeça?! Só fazem pior! O evento já está com 51 mil confirmados... está tudo maluco, não sei. Eu acho que não é o melhor tratamento, mas enfim!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Texto de Lipinha Maia:

 

Querida Constança:

Gostava que tivesses o privilégio de estar a sós, comigo, à beira-mar. Eu e tu, tu e eu. Gostava de te falar sobre o que é ser a má da escola, a baldas, a que impõe respeito. Explicar-te-ia onde isso te vai levar. Falava-te de como é bom sermos amadas pelos nossos pais e recebermos uma boa educação. Acredito que não saibas o que isso é! Talvez porque cresceste a apanhar porrada e os pais nunca quiseram saber de ti , porque secalhar ninguém quis saber deles um dia! Talvez sejas filha de pessoas com sérios problemas na vida. Talvez problemas causados por um dia, terem sido tão reles como tu. Pois bem, a primeira lição: não acho que se deva culpar os pais pela merda que os filhos se tornam! Quantos grandes homens são filhos de pais que nunca foram pais de verdade? É mais fácil culpar os pais não é?! Pois os pais fazem muito por nós, a educação é uma grande fatia do bolo. Mas não é o todo! A personalidade, o carácter de cada um... Existe, nasce e transforma-se! Já li muita coisa a atacar os teus pais. Mas és tu que tens de ser atacada. A verdade é que os teus pais falharam, pois foi. Talvez eles mesmos neste momento estejam a sofrer mais do que o miúdo que levou os 40 e tal estalos. Será que têm vergonha de ti? Eu tinha! Aos teus amigos, a Marta e todos os pseudo mitras que um dia destes vão apanhar um outro grupo, talvez umas miúdas de cor ( nada de racismo, mas digam lá se existe alguém que arranque cabelo e crave as unhas como as africanas? Eu bem via na escola. Com elas ninguém se metia)! Por isso, secalhar até merecias uns puxões de cabelo e imagino que te borravas toda. Tu e esse grupinho de " mauzoes" Ui que medo ! Mas não quero incentivar a violência sabes porquê? Só os fracos a usam de forma leviana como tu. A força vem de dentro e diz-me tu Constança, o que vais ser daqui a uns anos? Constança é um nome lindo. Nome de beta. És de Cascais? Ahah. Desculpa. Por momentos achei que seria hilariante seres duma boa família, super chiques mas eras assim porque eras a ovelha negra. Descobriste que foste adoptada! Bem... Quando no vídeo vi a tua cara, percebi. És assim porque és feia que dói, ninguém olha para ti e por isso tu achas que desta forma , eles e elas , olham para ti e respeitam-te! Ó Constança, agora és famosa já viste?! 

Vai ao dicionário ver o que significa a palavra cobardia. Eu, gostava de tatuar isso na tua testa. Na tua, na dos teus amigos que são iguais ou pior que tu, por apoiarem a tua estupidez!

 

"És assim porque és feia"? Mas esta gaja manca-se? ;_; Ai minha nossa, mais valia estar calada. Really :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...