Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Nossa, devem receber mesmo bem estes, para estarem sempre com greves, é porque não devem precisar do dinheiro.

 

A cena é que depois acaba por não haver greve e é tudo uma bela palhaçada. Nem reivindicam nada, nem fazem o serviço como deviam. Santa Bárbara Paciência

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui ver tudo nem quis. Realmente é vergonhoso. Mas acho estranho o rapaz estar parado sem fazer nada e não se defender :S

Defender? Ainda se fosse o rapaz contra uma, mas não, eram várias...se o rapaz tocasse em alguém seria espancado pelo pessoal todo.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Defender? Ainda se fosse o rapaz contra uma, mas não, eram várias...se o rapaz tocasse em alguém seria espancado pelo pessoal todo.

Pelo menos fugia sei lá. Acho estranho ele não fazer nada porque normalmente os rapazes é que reagem mais dando porrada e assim, mas percebo. Eu sou uma pessoa pacífica, não armo confusões com ninguém e evito andar à porrada, mas em último recurso às vezes tem de ser, se bem que a violência não é o melhor caminho para se resolver as cenas.

Casos como os do vídeo não são novos, na escola onde andei até ao 9 ano (há mais de 15 anos), quase todas as semanas havia algo semelhante.

Na minha escola antiga às vezes também havia, na escola onde estou atualmente é muito raro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agressões como essas do vídeo nunca presenciei. Essas raparigas deviam passar um bocadinho por isso para aprenderem.

Quem faz isso só pode ser doente. Ainda estou para ver que castigo vão ter. E depois estas pessoas ainda são tão burras que metem o vídeo na internet.

 

Também fiquei surpreendido por o rapaz não se mexer nem se defender. Devia estar mesmo com medo.

 

Eu acho que fugia ou puxava os cabelos às raparigas. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o video e fiquei chocada, é sempre nojento ver este tipo de comportamentos e estes miudos devem ser castigados. Contudo, sou totalmente contra o que é dito no facebook, eu leio os comentários que as pessoas fazem e sinto-me mal pelos miudos, ok fizeram bosta da grande e foi horrível mas há com cada comentário exagerado...sao putos! Chega a ser hipócrita. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho poucas palavras para descrever o "vídeo do momento". Apetece-me chamar àquelas bestas uns quantos nomes, sinto-lhes raiva e desdém. 

Quem acha que alguns comentários são exagerados que faça o exercício de imaginar que tem um filho e que está a ver aquele vídeo. Percebe logo os comentários.

Eu pegava naquelas badalhocas todas, dava-lhes uns bons estalos naquelas caras, e metia-as numa casa de correção. Que vergonha alheia. Agradeço a Deus por ter pais que me souberam/sabem educar, e ter família e amigos que me ensinam a respeitar para ser respeitado.

Sinto-me enojado. 

ps.: Para quem não percebe a passividade do jovem, é muito simples, MEDO. Ou mostrava o que estava a sentir, chorando e tornando-se mais frágil, ou desatava a bater-lhes também, ou mostrava-se como se mostrou, passivo, e à espera que o pesadelo acabasse.

Eu sou sincero, podia levar mais, mas elas saiam todas pretas dali. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui ver tudo nem quis. Realmente é vergonhoso. Mas acho estranho o rapaz estar parado sem fazer nada e não se defender :S

 

O problema disto tudo é que, se calhar, coisas parecidas ao vídeo já aconteceram. Talvez o rapaz já se tenha defendido em situação outrora, e tenha recebido pior. Não é por se defender que lhe vão parar de bater, por contrário, fazem mais. Infelizmente sei bem disto. Anyway, como dizem, são apenas pitas. Não sabem o que fazem. Provavelmente em casa têm um ambiente terrível com pais, ou foram "encornadas" (xD) pelos supostos "namorados", e para libertarem o ódio que têm dentro de si, fazem isto. Ou simplesmente são demasiado mimadas. Agora, dizer que para ele se defender... isso é bastante discrepante, quando até há pessoas que vêem violência à frente dos olhos e não fazem nada. Isto a maior parte da sociedade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for preciso os paizinhos ainda incentivam. estes miúdos estão perdidos. Isto não vem de agora mas pronto ... cada vez pior! 

O castigo era ficarem sem tudo o que mais gostam durante umas semanas! 

 

Isso só aumenta mais a violência, Mauro. Se agora são assim, depois disso ficavam insuportáveis, com aquela hipocrisia de "sim, eu fiz mal. Deixa-me agora ficar com as minhas coisas...". Acho que o melhor seria mesmo colocar as raparigas no estado em que colocaram o rapaz (não com a violência, claro, é só mais para sensibilizar). Se assim não funcionava, então acreditava mesmo que estariam perdidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema disto tudo é que, se calhar, coisas parecidas ao vídeo já aconteceram. Talvez o rapaz já se tenha defendido em situação outrora, e tenha recebido pior. Não é por se defender que lhe vão parar de bater, por contrário, fazem mais. Infelizmente sei bem disto. Anyway, como dizem, são apenas pitas. Não sabem o que fazem. Provavelmente em casa têm um ambiente terrível com pais, ou foram "encornadas" (xD) pelos supostos "namorados", e para libertarem o ódio que têm dentro de si, fazem isto. Ou simplesmente são demasiado mimadas. Agora, dizer que para ele se defender... isso é bastante discrepante, quando até há pessoas que vêem violência à frente dos olhos e não fazem nada. Isto a maior parte da sociedade.

Pelo que percebi uma das miúdas é filha de pais divorciados e o pai nem sabia que a filha tinha feito isto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso só aumenta mais a violência, Mauro. Se agora são assim, depois disso ficavam insuportáveis, com aquela hipocrisia de "sim, eu fiz mal. Deixa-me agora ficar com as minhas coisas...". Acho que o melhor seria mesmo colocar as raparigas no estado em que colocaram o rapaz (não com a violência, claro, é só mais para sensibilizar). Se assim não funcionava, então acreditava mesmo que estariam perdidas. 

Sim, adequaria-se mais a crianças esse sistema que são mais facilmente manipuláveis do que a meia-dúzia de pitas selvagens que o que mereciam era um bom par de estalos naquela cara para acordarem e pensarem no quanto ridículas e pateticas estão a ser para com alguem semelhante a elas.

Pelos vistos a violencia está mesmo em todo o lado, em todas as classes etárias e em todos os estratos sociais. Comportam-se como selvagens a atacar quem nao se sabe defender e depois sentem-se as maiores, as poderosas, mas não valem um chavo e mostram ser uma bela m****! Se eu fosse a elas barricava-me no quarto e pensava seriamente no que queria para o futuro e se a educação que os meus pais me deram foi essa e se os meus filhos seguirão a mesma linhagem. A linhagem da covardia.

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, adequaria-se mais a crianças esse sistema que são mais facilmente manipuláveis do que a meia-dúzia de pitas selvagens que o que mereciam era um bom par de estalos naquela cara para acordarem e pensarem no quanto ridículas e pateticas estão a ser para com alguem semelhante a elas.

Pelos vistos a violencia está mesmo em todo o lado, em todas as classes etárias e em todos os estratos sociais. Comportam-se como selvagens a atacar quem nao se sabe defender e depois sentem-se as maiores, as poderosas, mas não valem um chavo e mostram ser uma bela m****! Se eu fosse a elas barricava-me no quarto e pensava seriamente no que queria para o futuro e se a educação que os meus pais me deram foi essa e se os meus filhos seguirão a mesma linhagem. A linhagem da covardia.

 

O Mauro, sabem lá o que é educação. O problema não são os míudos, são os pais. Enquanto meterem as culpas em putos de 15 anos não vão longe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho poucas palavras para descrever o "vídeo do momento". Apetece-me chamar àquelas bestas uns quantos nomes, sinto-lhes raiva e desdém. 

Quem acha que alguns comentários são exagerados que faça o exercício de imaginar que tem um filho e que está a ver aquele vídeo. Percebe logo os comentários.

Eu pegava naquelas badalhocas todas, dava-lhes uns bons estalos naquelas caras, e metia-as numa casa de correção. Que vergonha alheia. Agradeço a Deus por ter pais que me souberam/sabem educar, e ter família e amigos que me ensinam a respeitar para ser respeitado.

Sinto-me enojado. 

ps.: Para quem não percebe a passividade do jovem, é muito simples, MEDO. Ou mostrava o que estava a sentir, chorando e tornando-se mais frágil, ou desatava a bater-lhes também, ou mostrava-se como se mostrou, passivo, e à espera que o pesadelo acabasse.

Eu sou sincero, podia levar mais, mas elas saiam todas pretas dali. 

Nao preciso de imaginar, eu própria fui vitima de bullying quando era mais nova, apesar de nunca ter chegado a ser fisico. Eu nao desejo nada do que leio nos comentários às pessoas que me fizeram bullying, nao sou melhor que ninguém e violencia só gera mais violencia. Violencia e humilhacao nao ensina e acho um bocado hipocrita desejares o mesmo a elas...a ideia nao é combater este tipo de cenas? Há maneiras melhores de o fazer e isso comeca na educacao que te dao em casa. Enche-las de porrada nao leva a nada, perseguir os putos no facebook e enviar mensagens de ódio também nao ajuda.  Um exemplo: " Era mandar-lhes tanta pontapé naquela cabeça , ou pagar aí a uns gajos para lhes dar um " tratamento " que as mande para o hospital ou para debaixo do chão 

smile emoticon

. Nunca mais se esqueciam disso na vida. " se nao achas isto doentio e hipócrita entao nao sei o que te diga...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mauro, sabem lá o que é educação. O problema não são os míudos, são os pais. Enquanto meterem as culpas em putos de 15 anos não vão longe. 

Nem sempre Duarte, os meninos podem muito bem ser educados em casa, mas se virem os exemplos da rua e se juntarem às pessoas erradas....vai tudo por água abaixo. Ate parece que não sabes como funcionam os garotos só para pertencerem a um grupo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema não são só os pais. Os pais não estão 24 horas com os filhos para verem o que eles fazem. O problema é também as companhias com cada jovem anda. Por vezes só para os outros te aceitarem no grupo deles acabas por fazer coisas que não achas correctas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...