Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Vinha eu queixar-me que não tenho tido vida própria e leio só pessoas com boa vida  :haha:  Well a mim faltam 20 dias para ter um pouco de vida própria  :|

Sentes-te melhor se eu escrever que a minha vida boa está a acabar (queima no fim) e as avaliações vão começar e só acabam em meados/finais de julho? XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou fartinho da escola, fogo, ainda dizem que no 12ºano temos mais tempo livre... Tempo livre para marcar avaliações! :rolleyes:

Pois bem, mas já sei que na universidade vai ser pior... :S

Deves ser dos poucos que diz isso... O meu 12 ano passou a correr! (Ainda foi o ano passado) :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves ser dos poucos que diz isso... O meu 12 ano passou a correr! (Ainda foi o ano passado) :haha:

 

O 11º ano foi muito desgastante mas tinha ideia que o 12º era bem mais leviano e afinal temos muitas coisas para fazer... Também acho que está a passar a correr mas este período que quero que passe a voar parece que está a passar devagar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou fartinho da escola, fogo, ainda dizem que no 12ºano temos mais tempo livre... Tempo livre para marcar avaliações! :rolleyes:

 

Pois bem, mas já sei que na universidade vai ser pior... :S

 

Exato, eu também pensei que a universidade era só festas e convívio, e fiquei totalmente desiludido, aulas demasiado longas e muitos trabalhos  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 11º ano foi muito desgastante mas tinha ideia que o 12º era bem mais leviano e afinal temos muitas coisas para fazer... Também acho que está a passar a correr mas este período que quero que passe a voar parece que está a passar devagar xD

O meu foi muito mais leve do que o 11º, mas também o foi porque os profs. de Biologia e de Química faziam avaliações mais fáceis do que as que fizeram nos dois anos anteriores porque já não havia a preocupação do exame nacional, então eles queriam era que a gente ficasse com notas boas para ajudar na média para que entrássemos no curso que a gente queria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu só tens aquilo que mereces  :cool:

 

Eu sei que não pensas isso de mim :(

A semana académica salvou-me um pouco a vida. :mosking:

 

Eu foi o primeiro ano que não fui nenhum dia XD #nolife Juro que quando chegar Junho vou para a vida loka total  :haha:  :haha:

Sentes-te melhor se eu escrever que a minha vida boa está a acabar (queima no fim) e as avaliações vão começar e só acabam em meados/finais de julho? XD

 

Preferia avaliações do que tese  :haha:  Mas sim ajudou um pouco XDD

tadinho, não fales assim para ele, não merece  :rolleyes:  ele é fofo!

 

Que ele é fofo sei eu xD Tu é que nem tanto  :cool:  E ele não precisa de advogado  :rolleyes:  

 

Vá não precisam de discutir por minha causa, eu dou para os dois :smoke::angel:  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, eu também pensei que a universidade era só festas e convívio, e fiquei totalmente desiludido, aulas demasiado longas e muitos trabalhos :S

:haha: Falo por mim, estou a adorar o tempo que estou a passar na faculdade. Claro que houve uma altura de festas e etc, mas a faculdade não se cinge só a isso. Conhecer gente nova, aprender novas coisas... a palavra "crescer" faz bastante sentido neste ambiente. Muito mais que no secundário! Agora vou entrar em fase de frequências, mas há que superar. Ao fim de contas fui para ficar licenciado, não para andar na boa vida, como uns 20% da minha escola. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu foi o primeiro ano que não fui nenhum dia XD #nolife Juro que quando chegar Junho vou para a vida loka total  :haha:  :haha:

Eu não fui, mas era porque queria praia (e só agora é que veio sol  :crying: ). Bom, mais vale tarde que nunca. A época em que eu fico mais branco do que uma folha de papel está a acabar. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois não, por isso é que te derretes todo em elogios quando falas comigo  :cool:  e nem quero imaginar quando estivermos juntos, aí é que não vais aguentar  :whistle:

Vai sonhando com isso vai  :cool: Além disso já te disse quem é que eu vou ao Porto ver e não me parece que sejas tu  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, eu também pensei que a universidade era só festas e convívio, e fiquei totalmente desiludido, aulas demasiado longas e muitos trabalhos  :S

 

Só festas e convívio não... Eu por um lado quero ir para a universidade mas por outro tenho receio. :/

 

O meu foi muito mais leve do que o 11º, mas também o foi porque os profs. de Biologia e de Química faziam avaliações mais fáceis do que as que fizeram nos dois anos anteriores porque já não havia a preocupação do exame nacional, então eles queriam era que a gente ficasse com notas boas para ajudar na média para que entrássemos no curso que a gente queria.

 

O meu 12º também está a ser mais leve que o 11º, sim, principalmente em termos de carga horária, mas tenho várias coisas para fazer na mesma. Os testes de biologia e química são mais fáceis mas também temos trabalhos e assim e um deles é muito trabalhoso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...