Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Um sucesso! Foi assim a primeira parte da edição "Ficção Nacional" d'"a escolha | aTV", em que se opunham quatro novelas TVI. Depois de "O Beijo do Escorpião" ser sagrada a melhor novela da TVI em competição, é altura de a ficção SIC se debater entre si. "Rosa Fogo", "Dancin Days", "Sol de Inverno" e "Mar Salgado" opõem-se, agora no "a escolha". Mas não é só, o concurso onde TU escolhes regressa em dose dupla, ou seja, duelo duplo. A ficção RTP também se prepara para lutar pelos teus votos, e desta feita, representada por "Bem-Vindos a Beirais", "Os Filhos do Rock", "Mulheres de Abril" e "Água de Mar". 

 

a escolha | aTV está de volta. Mas quando? Já este domingo (24/05), aqui no teu fórum :)

 

http://www.dailymotion.com/video/x2qtusr_a-escolha-esta-de-volta-domingo_tv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei apontar dias exatos, mas por esta altura faz 1 ano em que muitas coisas aconteceram na minha Vida. Conheci e/ou passei a conhecer melhor pessoas que me ajudaram a ultrapassar uma fase complicada. Essas pessoas, hoje, são indispensáveis pra mim e estão para ficar, assim espero. Não preciso de dizer quem são, eles sabem, até porque já lhes disse várias vezes que os amo e que não os quero longe. Porquê dizê-lo aqui?! Porque foi aqui tudo começou, foi aqui que os conheci e hoje estão comigo em tudo, salvo seja.  :rolleyes:  :haha:

 

hug.gif

 

Agora podem ir buscar os lenços  :cool:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei apontar dias exatos, mas por esta altura faz 1 ano em que muitas coisas aconteceram na minha Vida. Conheci e/ou passei a conhecer melhor pessoas que me ajudaram a ultrapassar uma fase complicada. Essas pessoas, hoje, são indispensáveis pra mim e estão para ficar, assim espero. Não preciso de dizer quem são, eles sabem, até porque já lhes disse várias vezes que os amo e que não os quero longe. Porquê dizê-lo aqui?! Porque foi aqui tudo começou, foi aqui que os conheci e hoje estão comigo em tudo, salvo seja. :rolleyes::haha:

hug.gif

Agora podem ir buscar os lenços :cool:

Ai Tiago, o que seria de mim sem ti e todas as outras pessoas :cray: Também te agradeço muito por fazeres parte da minha vida e assim quero que continue a fazer sempre :3 :wub:
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Tiago, o que seria de mim sem ti e todas as outras pessoas :cray: Também te agradeço muito por fazeres parte da minha vida e assim quero que continue a fazer sempre :3 :wub:

:shok:  :cray:

 

És mesmo mau Diogo! Nunca mais te falo!!! :beee:

 

tumblr_n8rwusLOpG1stce7po1_500.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...