Rodolfo Postado 28 de maio 2015 Autor Postado 28 de maio 2015 Não tenho tempo para praias xD E muito menos contigo ninguém diria e se não tens problema teu, aproveita melhor as tuas folgas como eu aproveito as minhas. Citar
Tiagotv Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Há dias que são para nunca mais esquecer. Hoje foi um deles, pela forma como percebi que tenho a certeza que escolhi a profissão que me fará feliz, pela forma como consegui chegar perto e tocar pessoas que precisavam de uma simples palavra de carinho e como percebi que há momentos em que não conseguimos controlar as emoções e choramos junto com os doentes, sentimos as suas dores e a tristeza de sonhos perdidos e de uma vida que nunca mais será igual. É tão bom chegar a casa e sentir que conseguimos dar tudo o que temos para melhorar o dia de alguém. Porque a melhor recompensa não está na pauta mas no obrigado que ouvimos diariamente 3 Citar
jgsantos Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Serei a única que ficou mal na fotografia do cartão do cidadão? 1 Citar
AndreSantos Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Serei a única que ficou mal na fotografia do cartão do cidadão? Conheço alguém que sim 1 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Serei a única que ficou mal na fotografia do cartão do cidadão? É geral, Joana 2 Citar
jgsantos Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 É geral, Joana Só falta mesmo o nº de preso ou algo parecido. 2 Citar
fpplss_yolo Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Eu até tenho vergonha de mostrar o meu, ainda por cima já tem para ai uns 3 anos e fiquei horrível! Parecia que estava assustado ou alguma coisa assim. Mais um ano e vou renova-lo. 2 Citar
jgsantos Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Eu fiquei de olhos fechados, tipo zombie. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 A minha foto parece aquelas que se tira quando alguém é incriminado de algo 3 Citar
João_O Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 E mais um grande episódio Os dados estão cada vez mais viciados. Citar
jgsantos Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 A minha foto parece aquelas que se tira quando alguém é incriminado de algo A minha também, mas misturada com um zombie Citar
jgsantos Postado 1 de junho 2015 Postado 1 de junho 2015 Feliz dia para todos nós Sr Pombo fala do dia da Criança? Alguém se lembra de ir para a praia nesse dia? 1 Citar
MPombo Postado 1 de junho 2015 Postado 1 de junho 2015 Sr Pombo fala do dia da Criança? Alguém se lembra de ir para a praia nesse dia? Claro Se pudesse já lá estava a fazer o papel principal de lagosta 1 Citar
João_O Postado 1 de junho 2015 Postado 1 de junho 2015 Feliz dia para todos nós Fui tão feliz nesses tempos, #saudades 2 Citar
jgsantos Postado 1 de junho 2015 Postado 1 de junho 2015 Fui tão feliz nesses tempos, #saudades Também eu, mas os meus joelhos dizem que não. 2 Citar
TiagoF. Postado 1 de junho 2015 Postado 1 de junho 2015 Final do 2º semestre deve ser a pior experiência ever, nunca quis tanto férias na minha vida, isto se não fizer exames 1 Citar
ATVTQsV Postado 1 de junho 2015 Postado 1 de junho 2015 Será que sou o único a achar prazeirosa a mudança da "Anita" para "Martine"? Será do "Martine Cover Generator"? E será que sou o único que lê "Martine" à francesa? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.