Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não tenho tempo para praias xD E muito menos contigo  :rolleyes:

ninguém diria  :cool:  e se não tens problema teu, aproveita melhor as tuas folgas como eu aproveito as minhas. 

Postado

Há dias que são para nunca mais esquecer. Hoje foi um deles, pela forma como percebi que tenho a certeza que escolhi a profissão que me fará feliz, pela forma como consegui chegar perto e tocar pessoas que precisavam de uma simples palavra de carinho e como percebi que há momentos em que não conseguimos controlar as emoções e choramos junto com os doentes, sentimos as suas dores e a tristeza de sonhos perdidos e de uma vida que nunca mais será igual. É tão bom chegar a casa e sentir que conseguimos dar tudo o que temos para melhorar o dia de alguém. Porque a melhor recompensa não está na pauta mas no obrigado que ouvimos diariamente :)

• Gosto 3
Postado

Eu até tenho vergonha de mostrar o meu, ainda por cima já tem para ai uns 3 anos e fiquei horrível! Parecia que estava assustado ou alguma coisa assim. Mais um ano e vou renova-lo.

• Gosto 2
Postado

Sr Pombo fala do dia da Criança? :spiteful:

Alguém se lembra de ir para a praia nesse dia? :P  :P

Claro :cool:

Se pudesse já lá estava a fazer o papel principal de lagosta :spiteful:

• Gosto 1
Postado

Será que sou o único a achar prazeirosa a mudança da "Anita" para "Martine"? Será do "Martine Cover Generator"? E será que sou o único que lê "Martine" à francesa?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...