Ricardo Baptista Postado 2 de junho 2015 Postado 2 de junho 2015 A minha vida sentimental desde há um ano para cá anda uma confusão. Agora que tinha aparecido uma pessoa que me estava a fazer esquecer um amor antigo, surge outra que ainda me envolve mais que a anterior. Vamos lá ver o que sai daqui xD Threesome? 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 2 de junho 2015 Postado 2 de junho 2015 É perto disso xD Bem tu a "lutar" por amores e eu com medo de comer o meu jantar. Citar
srcbica Postado 3 de junho 2015 Postado 3 de junho 2015 AI Eu não creio nisto. Apagaram a minha conta no youtube... Lá se foram as séries da RTP que tinha postado. Citar
Rodolfo Postado 4 de junho 2015 Autor Postado 4 de junho 2015 A revista é dela mas a capa original é com o Quaresma e a minha pessoa Citar
MPombo Postado 4 de junho 2015 Postado 4 de junho 2015 (editado) Alguem aqui me pode ajudar? Gostaria de saber como e onde posso autenticar uma fotocópia do certificado de habilitações para a inscrição no mestrado. Editado 4 de junho 2015 por MPombo Citar
srcbica Postado 4 de junho 2015 Postado 4 de junho 2015 Alguem aqui me pode ajudar? Gostaria de saber como e onde posso autenticar uma fotocópia do certificado de habilitações para a inscrição no mestrado. Os serviços académicos não fazem isso? Citar
MPombo Postado 4 de junho 2015 Postado 4 de junho 2015 Os serviços académicos não fazem isso? Por acaso não sei Agora li na net que posso ir aos CTT ... mas pago quase 20 euros. Citar
srcbica Postado 4 de junho 2015 Postado 4 de junho 2015 Por acaso não sei Agora li na net que posso ir aos CTT ... mas pago quase 20 euros. Epá, como é para te inscreveres num mestrado... Bom, tentar não custa, a menos que os serviços académicos tenham qualidade como os de Coimbra . Se assim for, vale a pena gastar os 20 euros nos CTT (sim, em Coimbra espera-se horaaaasssss ). 1 Citar
MPombo Postado 4 de junho 2015 Postado 4 de junho 2015 Epá, como é para te inscreveres num mestrado... Bom, tentar não custa, a menos que os serviços académicos tenham qualidade como os de Coimbra . Se assim for, vale a pena gastar os 20 euros nos CTT (sim, em Coimbra espera-se horaaaasssss ). Ai meu deus Afinal posso ir a um notário e pago muito menos Citar
srcbica Postado 4 de junho 2015 Postado 4 de junho 2015 Ai meu deus Afinal posso ir a um notário e pago muito menos Melhor. Ainda bem. Citar
Diogo_M Postado 4 de junho 2015 Postado 4 de junho 2015 Ai meu deus Afinal posso ir a um notário e pago muito menos Mauro, és um flop 1 Citar
Squalexy Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 E finalmente, estou oficialmente de férias! Xauzinho faculdade, até daqui a 3 meses e meio 2 Citar
Jtv Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 E finalmente, estou oficialmente de férias! Xauzinho faculdade, até daqui a 3 meses e meio Há esquilos com sorte. Citar
jgsantos Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 A revista é dela mas a capa original é com o Quaresma e a minha pessoa Já enviaste a capa para o concurso dos memes? Citar
Squalexy Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 Há esquilos com sorte. Há esquilos que já não vão sair tanto à noite a partir de agora Citar
Jtv Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 Há esquilos que já não vão sair tanto à noite a partir de agora É melhor. Assim fica em casa a descansar, que é para isso que servem as férias. Citar
Squalexy Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 É melhor. Assim fica em casa a descansar, que é para isso que servem as férias. Não querooooooo! Venham masé visitar-me seus estúpidos, vou estar aqui fechado numa prisão Citar
Ricardo Baptista Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 Não querooooooo! Venham masé visitar-me seus estúpidos, vou estar aqui fechado numa prisão Ou anda tu a Évora. 1 Citar
Squalexy Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 Ou anda tu a Évora. Credo do inferno já vim eu xD 1 Citar
Jtv Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 Não querooooooo! Venham masé visitar-me seus estúpidos, vou estar aqui fechado numa prisão Por estar agora de férias, não quer dizer que nós os dois estejamos também. Ou anda tu a Évora. Credo. Pobre dele. Citar
Squalexy Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 Por estar agora de férias, não quer dizer que nós os dois estejamos também. Os fds servem para quê? Citar
Jtv Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 Os fds servem para quê? Se me pagar o gasóleo. Citar
Squalexy Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 Se me pagar o gasóleo. Sim, que de Viseu a Viseu deve ficar caríssimo Citar
Ricardo Baptista Postado 5 de junho 2015 Postado 5 de junho 2015 Por estar agora de férias, não quer dizer que nós os dois estejamos também. Credo. Pobre dele. Why so? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.