Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Nem tu! :beee: Para ti eu devo ter escrito " Não incomodar", mas não :crying: Nunca mais me mostraste Bastille :crying:

Vamos todos para as profundezas do Rio Tejo :giveheart: mas antes caímos num cruzeiro :cool:

 

Normal, eles não têm feito coisas novas. :haha: Agora ando noutra banda, não quero saber de Bastille. :haha: Já estão demasiado conhecidos, estes não. :3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal, eles não têm feito coisas novas. :haha: Agora ando noutra banda, não quero saber de Bastille. :haha: Já estão demasiado conhecidos, estes não. :3

:rofl: Pois...e o Mogwain? :rolleyes:

 

Se eu soubesse não tinha feito dedicatória nenhuma. Com o Mauro tudo vira galinheiro :cray:

Mas eu meto a ordem no galinheiro :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, eu sou um bocado péssimo com estas coisas, mas aqui vai. Também posso dizer que foi há um ano por esta altura que tudo mudou para mim aqui, e começou precisamente contigo (e depois o flop do Diogo, mas isso agora não interessa nada :cool: ), pois foste o primeiro a ter curiosidade em conhecer-me. :P Já fazes parte da minha vida, e és um grande amigo. :)

E agora chega de lamechice, tá? 8)

tumblr_n8rwusLOpG1stce7po1_500.gif
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai apetece-me gritar para o mundo para soltar as más energias e frustrações da vida, mas por outro lado não queria que ninguem me ouvisse ..... :sleep:

Não liguem às minhas pancas, mas não dá para muito mais. 

 

Pede ajuda ao Gustavo Santos :P

Fora de brincadeira, passa-se alguma coisa de grave?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...