Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não, és falso porque nunca mais me falaste! :@

Nem tu! :beee: Para ti eu devo ter escrito " Não incomodar", mas não :crying: Nunca mais me mostraste Bastille :crying:

Veja lá se você não vai em primeiro! :cool:

Vamos todos para as profundezas do Rio Tejo :giveheart: mas antes caímos num cruzeiro :cool:

• Gosto 2
Postado

Nem tu! :beee: Para ti eu devo ter escrito " Não incomodar", mas não :crying: Nunca mais me mostraste Bastille :crying:

Vamos todos para as profundezas do Rio Tejo :giveheart: mas antes caímos num cruzeiro :cool:

Normal, eles não têm feito coisas novas. :haha: Agora ando noutra banda, não quero saber de Bastille. :haha: Já estão demasiado conhecidos, estes não. :3

• Gosto 2
Postado

Normal, eles não têm feito coisas novas. :haha: Agora ando noutra banda, não quero saber de Bastille. :haha: Já estão demasiado conhecidos, estes não. :3

:rofl: Pois...e o Mogwain? :rolleyes:

Se eu soubesse não tinha feito dedicatória nenhuma. Com o Mauro tudo vira galinheiro :cray:

Mas eu meto a ordem no galinheiro :cool: 

• Gosto 1
Postado

Portanto, eu sou um bocado péssimo com estas coisas, mas aqui vai. Também posso dizer que foi há um ano por esta altura que tudo mudou para mim aqui, e começou precisamente contigo (e depois o flop do Diogo, mas isso agora não interessa nada :cool: ), pois foste o primeiro a ter curiosidade em conhecer-me. :P Já fazes parte da minha vida, e és um grande amigo. :)

E agora chega de lamechice, tá? 8)

tumblr_n8rwusLOpG1stce7po1_500.gif
  • Gosto 1
Postado (editado)

tumblr_n8rwusLOpG1stce7po1_500.gif

giphy-13.gif

Sim Diogo, és um flopado, mas é um bom amigo :)

E antes que ele fique amuado ( 8) ), o Mauro também é um grande amigo. :P

Tá contente, Pomba?

:rolleyes:

Editado por Fofusco
  • Gosto 3
Postado

Ai apetece-me gritar para o mundo para soltar as más energias e frustrações da vida, mas por outro lado não queria que ninguem me ouvisse ..... :sleep:

Não liguem às minhas pancas, mas não dá para muito mais. 

• Gosto 1
Postado

Ai apetece-me gritar para o mundo para soltar as más energias e frustrações da vida, mas por outro lado não queria que ninguem me ouvisse ..... :sleep:

Não liguem às minhas pancas, mas não dá para muito mais. 

Pede ajuda ao Gustavo Santos :P

Fora de brincadeira, passa-se alguma coisa de grave?

Postado

Pede ajuda ao Gustavo Santos :P

Fora de brincadeira, passa-se alguma coisa de grave?

Passa-se que a minha vida tá desinteressante, ando um pouco farto de tudo, do dia-a-dia...tudo me cansa, tudo me irrita, só estou bem sozinho ... olha um drama!

• Gosto 1
Postado

Passa-se que a minha vida tá desinteressante, ando um pouco farto de tudo, do dia-a-dia...tudo me cansa, tudo me irrita, só estou bem sozinho ... olha um drama!

Digno de novela. Tira umas férias :yes:

Postado

Oh Mauro, pena que as quengas não possam estar juntas todos os dias, senão isso passava-te :smoke:

Hoje vais substituir-me :cool: Tu adoras esse papel :cool: Sua quengónia das montanhas!

Vá com Deus. :yes:

É essa a solução. Converta-se

Venha comigo! :smoke:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...