Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Estou mesmo a ficar velho :| ontem saí e hoje acordei e parece que tou de ressaca (ontem nem bebi :lol::lol:)

Quero a minha juventude de volta :(

Postado

Estou mesmo a ficar velho :| ontem saí e hoje acordei e parece que tou de ressaca (ontem nem bebi :lol::lol:)

Quero a minha juventude de volta :(

​Não aguentas uma noite ? já nem te volto a convidar para o S. João, não tens pedalada :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

Quero a minha juventude de volta :(​

Pior estou eu xD Nem sequer sai e acordei todo partido como se nem estivesse ido à cama :lol: 

• Gosto 1
Postado

​Não aguentas uma noite ? já nem te volto a convidar para o S. João, não tens pedalada :rolleyes:

​É para veres! Quando digo "amanhã trabalho" é já a saber o que a casa gasta :(

Pior estou eu xD Nem sequer sai e acordei todo partido como se nem estivesse ido à cama :lol: 

​Isso foi de teres dormido a mais xD

​Velho acabado. :rolleyes:

​Deixa lá teen, um dia chegarás lá :negative: 

Postado

​É para veres! Quando digo "amanhã trabalho" é já a saber o que a casa gasta :(

​Isso foi de teres dormido a mais xD

​Deixa lá teen, um dia chegarás lá :negative: 

​Teen? Tenho 20 anos. :| Sei que não parece né, mas tenho. :haha: 

Postado

Quando terminar este ano daqui a 2 semanas vou cometer uma loucura e cortar o cabelo curtinho tipo com pente 0 ou 1. Acho que me vou arrepender xD 

​Depois ficas feio :O fica logo tudo acabado entre nós

Postado

Quando terminar este ano daqui a 2 semanas vou cometer uma loucura e cortar o cabelo curtinho tipo com pente 0 ou 1. Acho que me vou arrepender xD 

​Olha, tás lôca flor ? menos, estás muito bem assim!

Postado

​Depois ficas feio :O fica logo tudo acabado entre nós

​Eu feio? :lol: Impossível :keeporder: Eu estou tão habituado a que acabem comigo que já me começa a ser indiferente LOL

Postado

​Eu feio? :lol: Impossível :keeporder: Eu estou tão habituado a que acabem comigo que já me começa a ser indiferente LOL

​Ai que estupido :O e nao querias falar em fins de relacionamento cmg, nao queiras mesmo xD

• Gosto 1
Postado

​Ai que estupido :O e nao querias falar em fins de relacionamento cmg, nao queiras mesmo xD

​Escusavas era de me chamar estupido :rolleyes: Pois não vamos falar mesmo porque a conversa ia durar muito tempo e acabavas a chorar :haha:

• Gosto 1
Postado

Faz hoje um ano que me juntei ao fórum (parece que foi no mês passado). :D

Não tenho muito para dizer, é toda a gente simpática, nunca tive zangas (i think xD).  basic.

Ainda bem que encontrei este fórum :P 

Tenho muito jeito para fazer textos. Não sei o que dizer mais.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...