Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Passei os últimos dias com miúdas do Porto e fiquei mais uma vez rendido ao povo da Invicta. Assim que entrar de férias vou visitar a cidade. 

 

Nada que me surpreenda  :cool:  somos um povo muito especial e no que toca a simpatia e loucura, #1  :rolleyes:

 

Vê se me recebes bem em Lisboa, para ver se fico com melhor imagem dessa cidade e dessa gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que vais adorar a cidade :P

Parece que o pessoal aqui do fórum (De Lisboa e afins) anda maravilhado com os encantos da cidade e das pessoas do Porto, também não é para menos :P

A sério, é sempre bom ouvir elogios de pessoal de Lisboa/Sul acerca do Porto :)

 

Por acaso nunca encontrei ninguém de Lisboa que não goste do Porto e das pessoas do Porto, são raros. É mais os tripeiros não gostarem da cidade que o contrário. Ainda há 1 mês estiveram cá dois grandes amigos meus de Lisboa a visitar o Porto e nem queriam voltar, adoraram estar cá :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca encontrei ninguém de Lisboa que não goste do Porto e das pessoas do Porto, são raros. É mais os tripeiros não gostarem da cidade que o contrário. Ainda há 1 mês estiveram cá dois grandes amigos meus de Lisboa a visitar o Porto e nem queriam voltar, adoraram estar cá :)

Eu conheço gente de Lisboa que não gosta do Porto, por acaso :P

E conheço uma rapariga do Porto que odeia a cidade e ama...Lisboa :P um pouco estranho, um caso raro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que vais adorar a cidade :P

Parece que o pessoal aqui do fórum (De Lisboa e afins) anda maravilhado com os encantos da cidade e das pessoas do Porto, também não é para menos :P

A sério, é sempre bom ouvir elogios de pessoal de Lisboa/Sul acerca do Porto :)

Tenho a certeza que vou adorar. Sempre tive curiosidade em visitar a cidade e depois quando se tem gente fixe para nos acompanhar ainda melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço gente de Lisboa que não gosta do Porto, por acaso :P

E conheço uma rapariga do Porto que odeia a cidade e ama...Lisboa :P um pouco estranho, um caso raro.

 

Felizmente nunca conheci ninguém que dissesse mal do Porto, mas também porque haveria de falar ? a cidade é tão perfeita xD

 

A sério ? bem, são gostos  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada que me surpreenda  :cool:  somos um povo muito especial e no que toca a simpatia e loucura, #1  :rolleyes:

 

Vê se me recebes bem em Lisboa, para ver se fico com melhor imagem dessa cidade e dessa gente.

Eu recebo toda a gente bem xD Resta saber se tenho disponibilidade quando vieres cá. Tu é que te cortaste da última vez  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felizmente nunca conheci ninguém que dissesse mal do Porto, mas também porque haveria de falar ? a cidade é tão perfeita xD

A sério ? bem, são gostos :huh:

A sério, a rapariga é benfiquista, mas também há imensos benfiquistas que vivem no Porto e gostam da cidade, por isso não é por aí. Não percebo xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu recebo toda a gente bem xD Resta saber se tenho disponibilidade quando vieres cá. Tu é que te cortaste da última vez  :rolleyes:

 

Eu não me cortei, tive outras prioridades ou achas que Lisboa é uma delas ?  :rolleyes:  não mesmo! Mas sim, nos dias que já te falei eu vou aí ahah

 

A sério, a rapariga é benfiquista, mas também há imensos benfiquistas que vivem no Porto e gostam da cidade, por isso não é por aí. Não percebo xD

 

Clubes não tem nada a ver com cidades xD nem devemos misturar as coisas. Há imensos benfiquistas aqui no Porto e com grande orgulho na cidade, e inclusive adoram cá estar, assim como há portistas que adoram Lisboa. Futebol é uma coisa, cidades é outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me cortei, tive outras prioridades ou achas que Lisboa é uma delas ?  :rolleyes:  não mesmo! Mas sim, nos dias que já te falei eu vou aí ahah

 

 

Clubes não tem nada a ver com cidades xD nem devemos misturar as coisas. Há imensos benfiquistas aqui no Porto e com grande orgulho na cidade, e inclusive adoram cá estar, assim como há portistas que adoram Lisboa. Futebol é uma coisa, cidades é outras.

Pois, eu sei que não tem nada a ver xD mas se calhar essa rapariga (e se calhar outras pessoas) confundem as duas coisas, não as conseguem separar xD

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sei que não tem nada a ver xD mas se calhar essa rapariga (e se calhar outras pessoas) confundem as duas coisas, não as conseguem separar xD

 

Talvez, mas eu a futebol não dou assim tanta importância. As minhas divergências com Lisboa são mais políticas (centralismo) e não propriamente com a cidade em si, pois as praças e as ruas não tem culpa de quem está à frente do governo e da cidade. Infelizmente também assistimos à tal arrogância alfacinha, da "raça superior" e também sou contra isso, mas regra geral não tenho nada contra lisboetas, chateia-me é a injustiça que o país sofre por causa de Lisboa e das suas medidas de investimento. Dentro de poucos dias vou passar um fim de semana à cidade e terei oportunidade de visitar a baixa (é o que me falta).

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu isto. http://dioguinho.pt/mais-um-video-de-violencia-entre-jovens-partilhado-na-internet/

Que nojo que estas put*s já me tavam a meter!!

Se me fizessem isto a mim tinham levado tanta chapada e murros naquelas caras!!!!!!!!!!!!!!!

QUE REVOLTAAAA

Editado por fpplss_yolo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu isto. http://dioguinho.pt/mais-um-video-de-violencia-entre-jovens-partilhado-na-internet/

Que nojo que estas put*s já me tavam a meter!!

Se me fizessem isto a mim tinham levado tanta chapada e murros naquelas caras!!!!!!!!!!!!!!!

QUE REVOLTAAAA

 

Não consegui ver tudo nem quis. Realmente é vergonhoso. Mas acho estranho o rapaz estar parado sem fazer nada e não se defender :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...