Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Passei os últimos dias com miúdas do Porto e fiquei mais uma vez rendido ao povo da Invicta. Assim que entrar de férias vou visitar a cidade. 

Nada que me surpreenda  :cool:  somos um povo muito especial e no que toca a simpatia e loucura, #1  :rolleyes:

Vê se me recebes bem em Lisboa, para ver se fico com melhor imagem dessa cidade e dessa gente.

Postado

Aposto que vais adorar a cidade :P

Parece que o pessoal aqui do fórum (De Lisboa e afins) anda maravilhado com os encantos da cidade e das pessoas do Porto, também não é para menos :P

A sério, é sempre bom ouvir elogios de pessoal de Lisboa/Sul acerca do Porto :)

Por acaso nunca encontrei ninguém de Lisboa que não goste do Porto e das pessoas do Porto, são raros. É mais os tripeiros não gostarem da cidade que o contrário. Ainda há 1 mês estiveram cá dois grandes amigos meus de Lisboa a visitar o Porto e nem queriam voltar, adoraram estar cá :)

Postado

Por acaso nunca encontrei ninguém de Lisboa que não goste do Porto e das pessoas do Porto, são raros. É mais os tripeiros não gostarem da cidade que o contrário. Ainda há 1 mês estiveram cá dois grandes amigos meus de Lisboa a visitar o Porto e nem queriam voltar, adoraram estar cá :)

Eu conheço gente de Lisboa que não gosta do Porto, por acaso :P

E conheço uma rapariga do Porto que odeia a cidade e ama...Lisboa :P um pouco estranho, um caso raro.

Postado

Aposto que vais adorar a cidade :P

Parece que o pessoal aqui do fórum (De Lisboa e afins) anda maravilhado com os encantos da cidade e das pessoas do Porto, também não é para menos :P

A sério, é sempre bom ouvir elogios de pessoal de Lisboa/Sul acerca do Porto :)

Tenho a certeza que vou adorar. Sempre tive curiosidade em visitar a cidade e depois quando se tem gente fixe para nos acompanhar ainda melhor. 

Postado

Eu conheço gente de Lisboa que não gosta do Porto, por acaso :P

E conheço uma rapariga do Porto que odeia a cidade e ama...Lisboa :P um pouco estranho, um caso raro.

Felizmente nunca conheci ninguém que dissesse mal do Porto, mas também porque haveria de falar ? a cidade é tão perfeita xD

A sério ? bem, são gostos  :huh:

Postado

Nada que me surpreenda  :cool:  somos um povo muito especial e no que toca a simpatia e loucura, #1  :rolleyes:

Vê se me recebes bem em Lisboa, para ver se fico com melhor imagem dessa cidade e dessa gente.

Eu recebo toda a gente bem xD Resta saber se tenho disponibilidade quando vieres cá. Tu é que te cortaste da última vez  :rolleyes:

Postado

Felizmente nunca conheci ninguém que dissesse mal do Porto, mas também porque haveria de falar ? a cidade é tão perfeita xD

A sério ? bem, são gostos :huh:

A sério, a rapariga é benfiquista, mas também há imensos benfiquistas que vivem no Porto e gostam da cidade, por isso não é por aí. Não percebo xD
Postado

Eu recebo toda a gente bem xD Resta saber se tenho disponibilidade quando vieres cá. Tu é que te cortaste da última vez  :rolleyes:

Eu não me cortei, tive outras prioridades ou achas que Lisboa é uma delas ?  :rolleyes:  não mesmo! Mas sim, nos dias que já te falei eu vou aí ahah

A sério, a rapariga é benfiquista, mas também há imensos benfiquistas que vivem no Porto e gostam da cidade, por isso não é por aí. Não percebo xD

Clubes não tem nada a ver com cidades xD nem devemos misturar as coisas. Há imensos benfiquistas aqui no Porto e com grande orgulho na cidade, e inclusive adoram cá estar, assim como há portistas que adoram Lisboa. Futebol é uma coisa, cidades é outras.

Postado (editado)

Eu não me cortei, tive outras prioridades ou achas que Lisboa é uma delas ?  :rolleyes:  não mesmo! Mas sim, nos dias que já te falei eu vou aí ahah

Clubes não tem nada a ver com cidades xD nem devemos misturar as coisas. Há imensos benfiquistas aqui no Porto e com grande orgulho na cidade, e inclusive adoram cá estar, assim como há portistas que adoram Lisboa. Futebol é uma coisa, cidades é outras.

Pois, eu sei que não tem nada a ver xD mas se calhar essa rapariga (e se calhar outras pessoas) confundem as duas coisas, não as conseguem separar xD

Editado por Ivo_ML93
Postado (editado)

Pois, eu sei que não tem nada a ver xD mas se calhar essa rapariga (e se calhar outras pessoas) confundem as duas coisas, não as conseguem separar xD

Talvez, mas eu a futebol não dou assim tanta importância. As minhas divergências com Lisboa são mais políticas (centralismo) e não propriamente com a cidade em si, pois as praças e as ruas não tem culpa de quem está à frente do governo e da cidade. Infelizmente também assistimos à tal arrogância alfacinha, da "raça superior" e também sou contra isso, mas regra geral não tenho nada contra lisboetas, chateia-me é a injustiça que o país sofre por causa de Lisboa e das suas medidas de investimento. Dentro de poucos dias vou passar um fim de semana à cidade e terei oportunidade de visitar a baixa (é o que me falta).

Editado por Rodolfo
Postado

Alguém já viu isto. http://dioguinho.pt/mais-um-video-de-violencia-entre-jovens-partilhado-na-internet/

Que nojo que estas put*s já me tavam a meter!!

Se me fizessem isto a mim tinham levado tanta chapada e murros naquelas caras!!!!!!!!!!!!!!!

QUE REVOLTAAAA

Não consegui ver tudo nem quis. Realmente é vergonhoso. Mas acho estranho o rapaz estar parado sem fazer nada e não se defender :S

• Gosto 1
Postado

Se fosse comigo bem que elas levavam de volta.

mesmo, eu podia ficar todo negro mas elas ficavam sem os dentinhos da frente!! Se estas meninas fossem minhas filhas levavam tanto naquela cara!!

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...