ManuelM Postado 2 de maio 2015 Postado 2 de maio 2015 Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram Um brinde aos meus amigos aqui do fórum também Parabéns Rick 1 Citar
João_O Postado 2 de maio 2015 Postado 2 de maio 2015 Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram Um brinde aos meus amigos aqui do fórum também Parabéns Excelentíssimo Sr. Doutor Rick! Fico feliz por ti my friend 1 Citar
Ana Maria Peres Postado 2 de maio 2015 Postado 2 de maio 2015 A Panóplia do 1º aniversário das Panóplias foi publicada! Vê aqui: 2 Citar
Rick Postado 2 de maio 2015 Postado 2 de maio 2015 Parabéns Excelentíssimo Sr. Doutor Rick! Fico feliz por ti my friend Estou longe de ser doutor Obrigado meu lindo 1 Citar
João_O Postado 2 de maio 2015 Postado 2 de maio 2015 Estou longe de ser doutor Obrigado meu lindo Não estás não, incompetente não mas olha, com o tempo ascendes xD e tiveste muita sorte, é raro hoje em dia totó 1 Citar
Tiagotv Postado 2 de maio 2015 Postado 2 de maio 2015 (editado) Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram Um brinde aos meus amigos aqui do fórum também Muitos Parabéns É fantástico quando o esforço, empenho e dedicação são recompensados Editado 2 de maio 2015 por Tiagotv 1 Citar
Bloody Postado 3 de maio 2015 Postado 3 de maio 2015 (editado) Para azinimigaz: Shut the fuck up you fucking dickface! Editado 3 de maio 2015 por Bloody 4 Citar
jean Postado 3 de maio 2015 Postado 3 de maio 2015 Fuck Off! You fucking donut! Claro que tinha de ser comida 2 Citar
João_O Postado 3 de maio 2015 Postado 3 de maio 2015 Fuck Off! You fucking donut! Claro que tinha de ser comida O mesmo que tu João Chamar donut a alguém até soa a elogio 1 Citar
jean Postado 3 de maio 2015 Postado 3 de maio 2015 O mesmo que tu João Chamar donut a alguém até soa a elogio Obv! É sinal que somos bons 1 Citar
MPombo Postado 4 de maio 2015 Postado 4 de maio 2015 Adoroooo! Um temporal lá fora e eu aqui na recepção a assistir 1 Citar
jgsantos Postado 4 de maio 2015 Postado 4 de maio 2015 Para azinimigaz: Shut the fuck up you fucking dickface! para os haters - Get out You fucking fucker Citar
herportrait Postado 4 de maio 2015 Postado 4 de maio 2015 Miguxos de Lisboa, preciso de dicas e sugestoes para uma noite louca em Lisboa bares e sitios fixes para se ir, eu nao conheco nada! Alguém me ajuda? Citar
Ricardo Baptista Postado 4 de maio 2015 Postado 4 de maio 2015 Miguxos de Lisboa, preciso de dicas e sugestoes para uma noite louca em Lisboa bares e sitios fixes para se ir, eu nao conheco nada! Alguém me ajuda? Évora. Citar
Joana Moita Postado 4 de maio 2015 Postado 4 de maio 2015 Miguxos de Lisboa, preciso de dicas e sugestoes para uma noite louca em Lisboa bares e sitios fixes para se ir, eu nao conheco nada! Alguém me ajuda? Bairro Alto discotecas fixes Lust e Main tudo para o meio de Lisboa 1 Citar
herportrait Postado 4 de maio 2015 Postado 4 de maio 2015 Bairro Alto discotecas fixes Lust e Main tudo para o meio de Lisboa Esse tipo de discos nao é bem a minha cena mas os bares no bairro estao aberto até que horas? Citar
Rodolfo Postado 4 de maio 2015 Autor Postado 4 de maio 2015 Miguxos de Lisboa, preciso de dicas e sugestoes para uma noite louca em Lisboa bares e sitios fixes para se ir, eu nao conheco nada! Alguém me ajuda? Se a menina quer noite louca, diversão da pura, então tem de vir para o Porto 1 Citar
herportrait Postado 4 de maio 2015 Postado 4 de maio 2015 Se a menina quer noite louca, diversão da pura, então tem de vir para o Porto Já sabia que ias dizer isso mas nao posso ir ao Porto, nao tenho tempo Citar
Rodolfo Postado 4 de maio 2015 Autor Postado 4 de maio 2015 Já sabia que ias dizer isso mas nao posso ir ao Porto, nao tenho tempo então olhe fique-se pela noite secante de Lisboa Évora. É esta a diversão que sugeres à Sandra ? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.