Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amanhã ou sexta?

Sexta, 1 de Maio! Estava a achar que amanhã era sexta, não ligues! É a vontade do fim-de-semana a chegar!

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 2
Postado

Já alguém recebeu mensagens de amigos a dizer para não andarem de metro sexta? Anda toda a gente a passar a mensagem... Supostamente foi dito a uma miúda ontem, no metro de Lisboa, por uma senhora de burca. 

Porquê?

• Gosto 1
Postado

Que medo. :O Eu se morasse por essas bandas já não andava de metro no dia 1, pelo sim pelo não, mais vale prevenir. :| Das duas uma, ou é para meter medo às pessoas, ou vai mesmo acontecer alguma coisa.

Postado

Que medo. :O Eu se morasse por essas bandas já não andava de metro no dia 1, pelo sim pelo não, mais vale prevenir. :| Das duas uma, ou é para meter medo às pessoas, ou vai mesmo acontecer alguma coisa.

Pois... Isso já não sei! Se é verdade ou não, não sei. Esperemos que não seja! 

• Gosto 1
Postado

Pessoal, não sei se é o local mais indicado... Mas achei que devia partilhar convosco...

Estou a participar num grupo do facebook (https://www.facebook.com/groups/novosautoresdenovelas/) com uma webnovela, de minha autoria.

ABERTURA

https://www.youtube.com/watch?v=EEsdBqF7BtI

Aos interessados, podem ler... Mas pedia ainda que, no grupo, pudessem colocar um like na novela "Além do Sonho".

Se estiverem interessados podem consultar: http://alemdosonho.pt.vu

Postado (editado)

Nunca mais como arroz de pato na vida, estava horrível. Só a salada e a mouse estavam boas porque fui eu que fiz. :rolleyes::haha:

Verdade das verdades, eu adorei o jantar, estava ótimo. Foi muito bom e especial.  A companhia não podia ser melhor.

Alegria, diversão, gargalhadas e muita conversa foram as palavras de ordem desta noite. A luta pra lavar a loiça foi intensa mas no fim quem secou a loiça foi o Tiago. :mosking:

O Mauro já podia ficar aqui a viver porque já faz parte da mobília e o Tiago Madeira mal chegou já é o nosso king da RUEM. Todos os adoraram.

Só lamento que o tempo tenha passado a voar e também a falta de guardanapos e de salada no inicio do jantar, passou-me ao lado. :sleep::haha:

Obrigada meninos,  queremosjaoutrojantar. (arroz com atum/ovos mexidos da Catarina) :haha:

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Postado

Nunca mais como arroz de pato na vida, estava horrível. Só a salada e a mouse estavam boas porque fui eu que fiz. :rolleyes::haha:

Verdade das verdades, eu adorei o jantar, estava ótimo. Foi muito bom e especial.  A companhia não podia ser melhor.

Alegria, diversão, gargalhadas e muita conversa foram as palavras de ordem desta noite. A luta pra lavar a loiça foi intensa mas no fim quem secou a loiça foi o Tiago. :mosking:

O Mauro já podia ficar aqui a viver porque já faz parte da mobília e o Tiago Madeira mal chegou já é o nosso king da RUEM. Todos os adoraram.

Só lamento que o tempo tenha passado a voar e também a falta de guardanapos e de salada no inicio do jantar, passou-me ao lado. :sleep::haha:

Obrigada meninos,  queremosjaoutrojantar. (arroz com atum/ovos mexidos da Catarina) :haha:

OMG :party: Também gostei de todos :P Só gente fixe :D #arepetir :cool:

• Gosto 3
Postado

Para a próxima acampamos em Peniche e provamos o atum da Catarina :rolleyes:

• Gosto 3
Postado

Já é a segunda vez que uma mulher muito velha do meu prédio me pede para ir a casa dela ajudá-la a ligar a televisão. Tudo na casa da mulher é medonho, aqueles ruídos das portas, aquela desarrumação toda, a própria mulher assusta. Se entro lá uma terceira vez, receio por mim :mosking:

• Gosto 3
Postado

Já é a segunda vez que uma mulher muito velha do meu prédio me pede para ir a casa dela ajudá-la a ligar a televisão. Tudo na casa da mulher é medonho, aqueles ruídos das portas, aquela desarrumação toda, a própria mulher assusta. Se entro lá uma terceira vez, receio por mim :mosking:

Não me digas que a mulher é do além? :O  :smoke:

Postado

Adoro velhinhas :giveheart: Um dia vou abrir um lar :party:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...