Flow-t Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Não! Que treta é essa? Também não sei! Mas anda aí a circular. Deve ser mentira, esperemos que seja! Mas pelo sim, pelo não, sexta-feira eu não ando de metro! Citar
herportrait Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Também não sei! Mas anda aí a circular. Deve ser mentira, esperemos que seja! Mas pelo sim, pelo não, sexta-feira eu não ando de metro! Amanhã ou sexta? Citar
Flow-t Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 (editado) Amanhã ou sexta? Sexta, 1 de Maio! Estava a achar que amanhã era sexta, não ligues! É a vontade do fim-de-semana a chegar! Editado 29 de abril 2015 por mrimbaiwtshc 2 Citar
Ana Maria Peres Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Uma Panóplia Pessoal, desta feita criada pelo Fofusco, foi colocada: Citar
ManuelM Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Já alguém recebeu mensagens de amigos a dizer para não andarem de metro sexta? Anda toda a gente a passar a mensagem... Supostamente foi dito a uma miúda ontem, no metro de Lisboa, por uma senhora de burca. Porquê? 1 Citar
ManuelM Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Isso já não sei! Deve haver greve não sei... Citar
AndreSantos Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Que medo. Eu se morasse por essas bandas já não andava de metro no dia 1, pelo sim pelo não, mais vale prevenir. Das duas uma, ou é para meter medo às pessoas, ou vai mesmo acontecer alguma coisa. Citar
Fofusco Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 O metro vai parar, ficar às escuras, e começa tudo a dançar o Harmlem Shake 3 Citar
Flow-t Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Que medo. Eu se morasse por essas bandas já não andava de metro no dia 1, pelo sim pelo não, mais vale prevenir. Das duas uma, ou é para meter medo às pessoas, ou vai mesmo acontecer alguma coisa. Pois... Isso já não sei! Se é verdade ou não, não sei. Esperemos que não seja! 1 Citar
ManuelM Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Alguém sabe se a Gala TV7 Dias está a dar em algum canal ou assim? Citar
climatico Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Pessoal, não sei se é o local mais indicado... Mas achei que devia partilhar convosco... Estou a participar num grupo do facebook (https://www.facebook.com/groups/novosautoresdenovelas/) com uma webnovela, de minha autoria. ABERTURA https://www.youtube.com/watch?v=EEsdBqF7BtI Aos interessados, podem ler... Mas pedia ainda que, no grupo, pudessem colocar um like na novela "Além do Sonho". Se estiverem interessados podem consultar: http://alemdosonho.pt.vu Citar
luadpp Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 (editado) Nunca mais como arroz de pato na vida, estava horrível. Só a salada e a mouse estavam boas porque fui eu que fiz. Verdade das verdades, eu adorei o jantar, estava ótimo. Foi muito bom e especial. A companhia não podia ser melhor. Alegria, diversão, gargalhadas e muita conversa foram as palavras de ordem desta noite. A luta pra lavar a loiça foi intensa mas no fim quem secou a loiça foi o Tiago. O Mauro já podia ficar aqui a viver porque já faz parte da mobília e o Tiago Madeira mal chegou já é o nosso king da RUEM. Todos os adoraram. Só lamento que o tempo tenha passado a voar e também a falta de guardanapos e de salada no inicio do jantar, passou-me ao lado. Obrigada meninos, queremosjaoutrojantar. (arroz com atum/ovos mexidos da Catarina) Editado 29 de abril 2015 por luadpp 3 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Nunca mais como arroz de pato na vida, estava horrível. Só a salada e a mouse estavam boas porque fui eu que fiz. Verdade das verdades, eu adorei o jantar, estava ótimo. Foi muito bom e especial. A companhia não podia ser melhor. Alegria, diversão, gargalhadas e muita conversa foram as palavras de ordem desta noite. A luta pra lavar a loiça foi intensa mas no fim quem secou a loiça foi o Tiago. O Mauro já podia ficar aqui a viver porque já faz parte da mobília e o Tiago Madeira mal chegou já é o nosso king da RUEM. Todos os adoraram. Só lamento que o tempo tenha passado a voar e também a falta de guardanapos e de salada no inicio do jantar, passou-me ao lado. Obrigada meninos, queremosjaoutrojantar. (arroz com atum/ovos mexidos da Catarina) OMG Também gostei de todos Só gente fixe #arepetir 3 Citar
MPombo Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Nunca mais como arroz de pato na vida, estava horrível. Só a salada e a mouse estavam boas porque fui eu que fiz. Verdade das verdades, eu adorei o jantar, estava ótimo. Foi muito bom e especial. A companhia não podia ser melhor. Alegria, diversão, gargalhadas e muita conversa foram as palavras de ordem desta noite. A luta pra lavar a loiça foi intensa mas no fim quem secou a loiça foi o Tiago. O Mauro já podia ficar aqui a viver porque já faz parte da mobília e o Tiago Madeira mal chegou já é o nosso king da RUEM. Todos os adoraram. Só lamento que o tempo tenha passado a voar e também a falta de guardanapos e de salada no inicio do jantar, passou-me ao lado. Obrigada meninos, queremosjaoutrojantar. (arroz com atum/ovos mexidos da Catarina) Para a próxima acampamos em Peniche e provamos o atum da Catarina 3 Citar
luadpp Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 Acampam no meu quarto e comem o atum com salsinhas massa e cogumelos da Catarina. 3 Citar
Fofusco Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 Já é a segunda vez que uma mulher muito velha do meu prédio me pede para ir a casa dela ajudá-la a ligar a televisão. Tudo na casa da mulher é medonho, aqueles ruídos das portas, aquela desarrumação toda, a própria mulher assusta. Se entro lá uma terceira vez, receio por mim 3 Citar
jgsantos Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 Já é a segunda vez que uma mulher muito velha do meu prédio me pede para ir a casa dela ajudá-la a ligar a televisão. Tudo na casa da mulher é medonho, aqueles ruídos das portas, aquela desarrumação toda, a própria mulher assusta. Se entro lá uma terceira vez, receio por mim Não me digas que a mulher é do além? Citar
João_O Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 É tão bom amanhã ser feriado! Vai saber bem este fim de semana prolongado Citar
Rodolfo Postado 30 de abril 2015 Autor Postado 30 de abril 2015 Alguém sabe se a Gala TV7 Dias está a dar em algum canal ou assim? Fashion TV, dia 5 de Maio 22h 1 Citar
MPombo Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 Já é a segunda vez que uma mulher muito velha do meu prédio me pede para ir a casa dela ajudá-la a ligar a televisão. Tudo na casa da mulher é medonho, aqueles ruídos das portas, aquela desarrumação toda, a própria mulher assusta. Se entro lá uma terceira vez, receio por mim Adoro velhinhas Um dia vou abrir um lar 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.