Mr. Carter Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Mas hoje tive um dia tão exaustivo que este final de noite me soube mesmo bem... Ri-me tanto Eu acho que já não vivia sem este fórum... (Eu sendo fofo!) 5 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Sublinho. Obrigadou aTV , por todos estes mecados bem passados. 3 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Amanhã tenho a minha última praxe. Vai ser a tarde e depois prolonga-se até à noite. Vou ter imensas saudades. Acho que vou chorar muito. Quero ser para sempre caloiro!!!! Citar
RRtelenovelas Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Amanhã tenho a minha última praxe. Vai ser a tarde e depois prolonga-se até à noite. Vou ter imensas saudades. Acho que vou chorar muito. Quero ser para sempre caloiro!!!! Boa sorte para a praxe. Que curso estás a tirar? Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Boa sorte para a praxe. Que curso estás a tirar? Via correr bem. A minha madrinha diz que vai ser topo! Mas topo já são todas. Jornalismo, na Universidade de Coimbra 1 Citar
João_O Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Deixem o rapaz enganar-se,herrar é humano. 2 Citar
Jão Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 True. Mas aposto para a segunda, principalmente. 5 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 http://imgur.com/LtVf383 True. Mas aposto para a segunda, principalmente. Depende, acho que é um pouco das duas, no meu caso 2 Citar
TiagoF. Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 É umas pessoas a adorar ser caloiras e a praxe e outras a odiá-las tipo eu xD Citar
luadpp Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Fui à varanda da cozinha e vi um gato atrás de um pombo...acho que era um presságio. 4 Citar
MPombo Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Fui à varanda da cozinha e vi um gato atrás de um pombo...acho que era um presságio. Hummmm um gato atrás de mim Mal posso esperar o que me vai calhar na rifa 2 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Fui à varanda da cozinha e vi um gato atrás de um pombo...acho que era um presságio. Arroz de pombo? 2 Citar
luadpp Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 (editado) Hummmm um gato atrás de mim Mal posso esperar o que me vai calhar na rifa Arroz de pombo? Olhe que assim temos a calda entornada. Editado 29 de abril 2015 por luadpp 3 Citar
MPombo Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Olhe que assim temos a calda entornada. Mais ainda? Arroz de pombo? Tinhas de vir não e? Xô bichaaaaa! 3 Citar
luadpp Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 (editado) Mais ainda? Tinhas de vir não e? Xô bichaaaaa! Nem me fales credo...maldita calda. Vocês matam-me a rir...esperem, hoje será a minha morte. Editado 29 de abril 2015 por luadpp 2 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Mais ainda? Tinhas de vir não e? Xô bichaaaaa! 4 Citar
MPombo Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Nem me fales credo...maldita calda. Ainda bem que não estava contigo na altura senão ela entornava-se ainda mais 2 Citar
luadpp Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Ainda bem que não estava contigo na altura senão ela entornava-se ainda mais Tavamos juntos por telemóvel. A tua voz estava presente no supermercado. 2 Citar
MPombo Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Tavamos juntos por telemóvel. A tua voz estava presente no supermercado. A minha voz, corpo e espírito estão em todo o lado Sempre disponível para os meus cabritos e cabritinhas 2 Citar
luadpp Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 A minha voz, corpo e espírito estão em todo o lado Sempre disponível para os meus cabritos e cabritinhas Ai hoje vai ser um jardim zoológico: um pombo, cabritos, cabritinhas e um pato à mistura. 1 Citar
Bloody Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Amanhã tenho a minha última praxe. Vai ser a tarde e depois prolonga-se até à noite. Vou ter imensas saudades. Acho que vou chorar muito. Quero ser para sempre caloiro!!!! A minha foi na semana passada. Foi espectacular, no final os superiores estiveram a encher connosco, e depois recebi a confirmação que posso praxar no próximo ano. É bom, mas como dizes, vou ter imensas saudades deste ano de caloiro. É pena que muita gente tenha ideia errada do que são as praxes, mas enfim. 1 Citar
Jão Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Deviam ficar mal-dispostas para sempre essas pessoas! 4 Citar
Flow-t Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 (editado) Já alguém recebeu mensagens de amigos a dizer para não andarem de metro sexta? Anda toda a gente a passar a mensagem... Supostamente foi dito a uma miúda ontem, no metro de Lisboa, por uma senhora de burca. Editado 29 de abril 2015 por mrimbaiwtshc Citar
Duarte Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Já alguém recebeu mensagens de amigos a dizer para não andarem de metro amanhã? Anda toda a gente a passar a mensagem... Supostamente foi dito a uma miúda ontem, no metro de Lisboa, por uma senhora de burca. WTF ?! Graças a Deus já me vi embora. Citar
Fofusco Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Já alguém recebeu mensagens de amigos a dizer para não andarem de metro amanhã? Anda toda a gente a passar a mensagem... Supostamente foi dito a uma miúda ontem, no metro de Lisboa, por uma senhora de burca. Não! Que treta é essa? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.