Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Amanhã tenho a minha última praxe. Vai ser a tarde e depois prolonga-se até à noite. Vou ter imensas saudades. Acho que vou chorar muito.  :(  :crying: 

Quero ser para sempre caloiro!!!!

Boa sorte para a praxe.

Que curso estás a tirar?

Postado

Fui à varanda da cozinha e vi um gato atrás de um pombo...acho que era um presságio. :rolleyes::haha:

Hummmm um gato atrás de mim :cool: Mal posso esperar o que me vai calhar na rifa :spiteful::mosking:

• Gosto 2
Postado (editado)

Hummmm um gato atrás de mim :cool: Mal posso esperar o que me vai calhar na rifa :spiteful::mosking:

Arroz de pombo?  :rolleyes::rofl:

:rofl:  :rofl:

Olhe que assim temos a calda entornada. :rofl::rolleyes:

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Postado (editado)

Mais ainda? :rofl:

Tinhas de vir não e? :angry: Xô bichaaaaa!

Nem me fales credo...maldita calda.

Vocês matam-me a rir...esperem, hoje será a minha morte. :unsure:  :haha:

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Postado

:rofl: Ainda bem que não estava contigo na altura senão ela entornava-se ainda mais :rofl:

Tavamos juntos por telemóvel. 

A tua voz estava presente no supermercado. :haha:

• Gosto 2
Postado

Tavamos juntos por telemóvel. 

A tua voz estava presente no supermercado. :haha:

A minha voz, corpo e espírito estão em todo o lado :blush: Sempre disponível para os meus cabritos e cabritinhas :blush:

• Gosto 2
Postado

A minha voz, corpo e espírito estão em todo o lado :blush: Sempre disponível para os meus cabritos e cabritinhas :blush:

Ai hoje vai ser um jardim zoológico: um pombo, cabritos, cabritinhas e um pato à mistura. :haha:  :haha:

• Gosto 1
Postado

Amanhã tenho a minha última praxe. Vai ser a tarde e depois prolonga-se até à noite. Vou ter imensas saudades. Acho que vou chorar muito.  :(  :crying: 

Quero ser para sempre caloiro!!!!

A minha foi na semana passada. Foi espectacular, no final os superiores estiveram a encher connosco, e depois recebi a confirmação que posso praxar no próximo ano. É bom, mas como dizes, vou ter imensas saudades deste ano de caloiro. :( É pena que muita gente tenha ideia errada do que são as praxes, mas enfim. :P

• Gosto 1
Postado (editado)

Já alguém recebeu mensagens de amigos a dizer para não andarem de metro sexta? Anda toda a gente a passar a mensagem... Supostamente foi dito a uma miúda ontem, no metro de Lisboa, por uma senhora de burca. 

Editado por mrimbaiwtshc
Postado

Já alguém recebeu mensagens de amigos a dizer para não andarem de metro amanhã? Anda toda a gente a passar a mensagem... Supostamente foi dito a uma miúda ontem, no metro de Lisboa, por uma senhora de burca. 

WTF ?! Graças a Deus já me vi embora. 

Postado

Já alguém recebeu mensagens de amigos a dizer para não andarem de metro amanhã? Anda toda a gente a passar a mensagem... Supostamente foi dito a uma miúda ontem, no metro de Lisboa, por uma senhora de burca.

Não! Que treta é essa? :O

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...