Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E que a senhora do lado!

Vamos criar um grupinho. Los Kandimbas. :smoke:

Já está criado à muito miguxo. :smoke:

Sou eu, tu, o Pamsf e a joanasantos (os que têm o avatar do Kandimba) :D

• Gosto 1
Postado

Não me digas que a mulher é do além? :O  :smoke:

Acho que do além só mesmo a audição dela :rofl:

Adoro velhinhas :giveheart: Um dia vou abrir um lar :party:

Força, quando abrires o lar diz para eu enviar esta pra lá. :rolleyes:

• Gosto 2
Postado

[PUB.]

building_bridges.png

Chegamos a maio, e a Eurovisão também está a chegar! Não conheces as músicas que este ano irão cantar em Viena, e queres ver quais são? Então passa pelo A Caminho de Viena, e não percas a viagem por toda a Europa, com um só destino: Áustria, dia 23! Podes também deixar a tua opinião no Top40 aTV, , onde será formado o Top do Fórum! Estou à tua espera! :)

• Gosto 1
Postado

LOL que convencido  :rolleyes:  :cool:

E agora respondes:

"realista"

k52VeW0.gif

:smoke:

Nem precisaria de responder, sabes bem que é a realidade  :cool:

Para quem não me conhece:

ugly-boy-funny-photo-india.jpg

• Gosto 3
Postado

Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego  :D  :D Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram :)

Um brinde aos meus amigos aqui do fórum também :wub:

tumblr_nhgndmWnax1rk61c0o1_500.gif

• Gosto 14
Postado

Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego  :D  :D Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram :)

93adebf3040924c9986e62f0ac3746a15c9af2b8

• Gosto 1
Postado

Congratulations, Rick! :D

nHyjdUb.gif

• Gosto 2
Postado

Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego :D:D Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram :)

Muitos parabéns, Rick. :3
  • Gosto 1
Postado

Sabes bem o valor que tens e também sabes que só com muito esforço e empenho conquistaste esse lugar, mereces meu anjo!  :D

• Gosto 1
Postado

Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego :D:D Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram :)

Parabéns Rick :party:
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...