João_O Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 E que a senhora do lado! Vamos criar um grupinho. Los Kandimbas. Já está criado à muito miguxo. Sou eu, tu, o Pamsf e a joanasantos (os que têm o avatar do Kandimba) 1 Citar
Nuno Scp Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 Já está criado à muito miguxo. Sou eu, tu, o Pamsf e a joanasantos (os que têm o avatar do Kandimba) Mas sou eu o fundador, certo? 1 Citar
Duarte Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 Para vocês, que não conseguem lidar com os meus níveis de espetacularidade, 1 Citar
João_O Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 Mas sou eu o fundador, certo? Se isso te faz mais feliz, alright. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 Para vocês, que não conseguem lidar com os meus níveis de espetacularidade, 3 Citar
Fofusco Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 Não me digas que a mulher é do além? Acho que do além só mesmo a audição dela Adoro velhinhas Um dia vou abrir um lar Força, quando abrires o lar diz para eu enviar esta pra lá. 2 Citar
Bloody Postado 1 de maio 2015 Postado 1 de maio 2015 [PUB.] Chegamos a maio, e a Eurovisão também está a chegar! Não conheces as músicas que este ano irão cantar em Viena, e queres ver quais são? Então passa pelo A Caminho de Viena, e não percas a viagem por toda a Europa, com um só destino: Áustria, dia 23! Podes também deixar a tua opinião no Top40 aTV, , onde será formado o Top do Fórum! Estou à tua espera! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de maio 2015 Postado 1 de maio 2015 LOL que convencido E agora respondes: "realista" 1 Citar
jean Postado 1 de maio 2015 Postado 1 de maio 2015 LOL que convencido E agora respondes: "realista" Nem precisaria de responder, sabes bem que é a realidade Para quem não me conhece: 3 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de maio 2015 Postado 1 de maio 2015 Nem precisaria de responder, sabes bem que é a realidade Para quem não me conhece: :rofl: Que medo 1 Citar
jean Postado 1 de maio 2015 Postado 1 de maio 2015 :rofl: Que medo Sinto aí uma inbeja danada 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de maio 2015 Postado 1 de maio 2015 Sinto aí uma inbeja danada De ti? Talvez 1 Citar
jean Postado 1 de maio 2015 Postado 1 de maio 2015 De ti? Talvez Tu e a mania que agora sabes fazer gifs... 3 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de maio 2015 Postado 1 de maio 2015 Tu e a mania que agora sabes fazer gifs... Thanks 1 Citar
João_O Postado 1 de maio 2015 Postado 1 de maio 2015 E sexta-feira é dia de... Dados Viciados! Lê o 3º episódio ! Na próxima semana, episódio especial Citar
Rick Postado 2 de maio 2015 Postado 2 de maio 2015 Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram Um brinde aos meus amigos aqui do fórum também 14 Citar
Ricardo Baptista Postado 2 de maio 2015 Postado 2 de maio 2015 Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram Um brinde aos meus amigos aqui do fórum também 1 Citar
jean Postado 2 de maio 2015 Postado 2 de maio 2015 Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram Congratulations, Rick! 2 Citar
AndreSantos Postado 2 de maio 2015 Postado 2 de maio 2015 Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram Um brinde aos meus amigos aqui do fórum também Muitos parabéns, Rick. :3 1 Citar
Rodolfo Postado 2 de maio 2015 Autor Postado 2 de maio 2015 Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram Um brinde aos meus amigos aqui do fórum também Sabes bem o valor que tens e também sabes que só com muito esforço e empenho conquistaste esse lugar, mereces meu anjo! 1 Citar
jgsantos Postado 2 de maio 2015 Postado 2 de maio 2015 Não sou muito de me gabar, mas realmente estou num momento feliz da minha vida, antes mesmo de acabar o curso (Julho) já arranjei emprego Sei que é uma realidade que de hoje em dia é raro em Portugal, fiquei feliz pelo valor que me deram Um brinde aos meus amigos aqui do fórum também Parabéns Rick 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.