Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

19 minutos atrás, ATVTQsV disse:

A minha sugestão para a SIC: mais revista à portuguesa, pelo menos uma vez por mês, aos domingos, até Junho.

Como se a SIC tivesse um historial de revistas para emitir! A TVI é que tem no arquivo uma data de Revistas do Mária Vitória, nunca mais transmitiram nenhuma, nem repetidas nem estreias. Até me admira a SIC ter emitido Portugal à Gargalhada, não me lembro de a SIC emitir peças de teatro sequer.

Mas gosto da ideia de uma vez por mês transmitirem peças de teatro ou então como a TVI fazia a uns anos, transmitir comédias nas noites de verão!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido nenhum estar a adaptar a frase 'Eta, Mundo Bom!' para outra coisa qualquer que tenha a mesma base, porque a lógica deste título é ser uma frase que o protagonista usa. Qual o sentido de chamar 'Ena pá, Que Mundo Fixe' se depois não é essa a frase que se ouve na novela? Ou mantém mesmo, ou alteram para algo completamente diferente, tipo Candinho, por exemplo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre fui da opinião de tentar manter sempre os nomes originais em tudo (ou então quando é o caso de talent-shows e assim acrescentar apenas o prefixo do país). Acho que Êta Mundo Bom deveria vir mesmo assim, da mesma forma que não se 'dobram' as novelas para PT-PT para quê adaptar um simples título só porque a palavra é 'estranha' para os portugueses? Não faz sentido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera ter um HN na SIC assim (claro que é impossível hoje em dia):

20:00 Jornal da Noite

21:15 Coração d'Ouro ----> Sucessora

22:05 Entretenimento Diário (não sei bem) (2ª a 5ª) / Sexta: Wipeout Portugal

23:15 A Regra do Jogo (até 3 de Junho por exemplo. Penso que dando actualmente ao Domingo tb deve acabar por essa altura se não for esticada) ----> Verdades Secretas (06 de Junho até 2 de Setembro) -----> Eta Mundo Bom (A partir de 5 de Setembro).

00:05 Séries Estrangeiras

 

Sábado:

20:00 Jornal da Noite

21:30 Coração d'Ouro

22:30 Shark Tank (26 de Março até 18 de Junho) ------> Vale Tudo (25 de Junho até 17 de Setembro)

23:30 A Regra do Jogo (para despachar)

00:30 Séries

 

Domingo:

20:00 Jornal da Noite

20:45 Grande Reportagem SIC

21:30 Chiado Terrasse (Sessão de Cinema de qualidade) --------> Novo Programa de Grande Entretenimento (A partir de 26 de Junho)

23:45 Séries

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão para a sic seria:

Seg-Sex

19:00 - I <3 Paraisopolis

20:00 - Noticias

21:15 - Coração D'ouro

22:15 - Regra do jogo

23:15 - Série internacional (todos os dias úteis com um episódio novo)

Sab

20:00 - Noticias

21:15 - Lip Sync Battle Portugal

22:15 - Shark Tank

23:15 - Filme recente

Dom

nem digo nada do pt em festa que não vale a pena

20:00 - Noticias

21:15 - Reportagem (como já foi referido pelo Ambrosio ali em cima :p)

22:00 - Vale Tudo até março/abril, e depois podiam fazer o Koh Lanta (versão francesa do survivor).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...