Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 1 minutp, danubio disse:

E o João Baião e a Júlia Pinheiro, que ganham balúrdios?

Pois, esse é o problema. A Júlia ficava a descansar a imagem e voltava num formato de grande entretenimento. O João Baião... Não sei. Eu acho-o bom apresentador, mas a contratação dele foi uma estupidez. A SIC não precisava.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse à SIC apostava numa estratégia completamente diferente e tentava chamar de novo os públicos mais jovens. Primeiro acabava com a segunda novela portuguesa em horário nobre e passava a apostar em dois horários de ficção nacional, o horário das sete da tarde onde as novelas mais leves e cômicas seriam as principais apostas e o horário das nove da noite, horário das grandes produções SIC, com novelas grandiosas. De resto as novelas brasileiras passavam a ter só um horário, o das onze da noite, enquanto o horário das dez da noite passava a ser o horário do entretenimento com programas ao estilo Tá a Gravar! e Gosto Disto!. Eu acho que seria a melhor estratégia a seguir, a SIC precisa de voltar a ser o que era, de voltar a chamar os públicos de antigamente.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Eu manteria duas novelas da Globo, uma às 18:15 e outra na segunda linha do Horário Nobre. E colocaria entretenimento no terceiro horário (mas quando digo terceiro horário não é 00:00, é por volta das 23:15), talvez até fizesse programação vertical nesse horário. 

Eu faria assim mas com o entretenimento na segunda faixa e às 23:15 a novela da Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2016 at 22:59, Ambrosio Silva disse:

Para o estado em que a SIC está, essa seria uma boa grelha :) Que mais tarde podia ser aprimorada. Ainda hoje encontrei um cartaz cheio de erros e só pensei: "Se o Gosto Disto ainda existisse, mandava já isto..."

A Grelha se fosse aplicada, seria ótima, mas sejamos na sinceros a SIC nunca vai desperdiçar a Maria Helena e o Grande Tarde pois dão muito dinheirinho....

 

Agora mesmo, fpplss_yolo disse:

o Lip Sync agora ta tão na moda que a sic podia aproveitar. 

um Lip Sync Battle de 15/20 minutos entre Coraçao d' Ouro e Poderosas 1 vez por semana!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Lip Sync agora ta tão na moda que a sic podia aproveitar. 

Tanto o Survivor como o Lip Sync Battle mais rapidamente seriam adaptados pela TVI, neste momento a SIC está-se literalmente a marimbar para o entretenimento.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Insight disse:

A Grelha se fosse aplicada, seria ótima, mas sejamos na sinceros a SIC nunca vai desperdiçar a Maria Helena e o Grande Tarde pois dão muito dinheirinho....

Se tivessem de abdicar de um desses 2 apenas, que fosse o Grande Tarde, ao menos com a Maria Helena ainda nos rimos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Talvez... Mas tinha de ser entretenimento a sério, não enlatados como o «Não Há Crise» e o «Gosto Disto».

Podia ter o Gosto Disto semanal, eu só gostava principalmente por causa das imitações do César e do "Portugal Caricato". Nem sei se foi flop ou não mas toda a gente na altura via, de quem eu conhecia.

há 3 horas, Insight disse:

um Lip Sync Battle de 15/20 minutos entre Coraçao d' Ouro e Poderosas 1 vez por semana!

Isso não. Há programas muito mais interessantes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrosio Silva disse:

Podia ter o Gosto Disto semanal, eu só gostava principalmente por causa das imitações do César e do "Portugal Caricato". Nem sei se foi flop ou não mas toda a gente na altura via, de quem eu conhecia.

Enquanto deu de segunda a sexta, não foi flop nenhum, mas eles também souberam dinamizar o programa. Aquilo não era apenas um enlatados de vídeos do youtube, como o "Tá a gravar". Tinha vídeos humorísticos feitos pelo próprio César Mourão e pelos Homens da Luta.

Quem é que não se lembra disto:

Quando passou para os sábados, já não tinha nada disto. Aos poucos, o programa acabou por morrer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Enquanto deu de segunda a sexta, não foi flop nenhum, mas eles também souberam dinamizar o programa. Aquilo não era apenas um enlatados de vídeos do youtube, como o "Tá a gravar". Tinha vídeos humorísticos feitos pelo próprio César Mourão e pelos Homens da Luta.

Quem é que não se lembra disto:

Quando passou para os sábados, já não tinha nada disto. Aos poucos, o programa acabou por morrer.

Pois eu próprio deixei de ver quando passou para os sábados.

Só não gostava era quando usavam letras maiúsculas e minúsculas misturadas ficava feio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a sic quer sair da "lama" ao domingo, vou deixar uma sugestao que podia resultar.

 14h ás 16h- sessão de cinema                                 16h ás 20h- portugal em festa ( só ponho porque a sic quer continuar com o pimba ao domingo )                       20h ás 21h30- jornal das 8       21h40 ás 22h30- CDO ( retirava poderosas)                     22h40 ás 00h- serie tipo inspetor max

 

Editado por dmgds2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...