Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Pedro M. disse:

@fpplss_yolo, em relação ao Horário Nobre dos dias úteis, seria suicídio colocar «A Regra do Jogo» no segundo horário, a novela é um flop total. Os sábados e domingos até estão bem (embora eu não seja grande fã do «Vale Tudo»).

só pus a regra do jogo porque pronto.... eu não sou fã de novelas, mas pensei que até estivesse a resultar, para até a terem posto no domingo passado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, fpplss_yolo disse:

só pus a regra do jogo porque pronto.... eu não sou fã de novelas, mas pensei que até estivesse a resultar, para até a terem posto no domingo passado...

Oh não, eles puseram mesmo exatamente pelo motivo contrário. Tipo, o domingo agora serve para despachar o que não vinga nas audiências. Não se vê logo pelo 760 em festa, que nunca mais acaba? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu fazia no lugar da SIC era renegociar o contrato com a Globo, e comprar apenas novelas das 18h e das 21, e fazia a grelha da seguinte forma:

18:10 - Reposição de uma novela antiga, começava com o Rei do Gado
19:10 - Novela das 18h da Globo (começava por Eta Mundo bom em Setembro)
20:00 - Jornal
21:20 - Novela portuguesa da SIC mais curta, se possível fazer duas por ano substituindo uma a outra (por mim não havia nenhuma, mas pronto tenho que pensar comercialmente)
22:10 - Programa de entretenimento diário com intervalo a meio(chamava muito publico jovem que cada vez foge mais do canal)
23:20 - Novela das 21h da Globo
00:20 - Serie americana

Os minutos não pensei bem, mas o que acham a nível de conteúdos e horários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, Pedro M. disse:

@JDuarte, gosto. Só não acho bem transmitir só novelas das seis e das nove, deviam poder escolher entre todos os horários.

Eu também acho, mas acho que quando se faz contrato á para exibires novelas de horarios, e não para exibires aquela novela, deves comprar ao "pacote", se não claro as que eu comprava agora eram Eta Mundo Bom (18h) e Verdades Secretas (23h).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutos atrás, JDuarte disse:

O que eu fazia no lugar da SIC era renegociar o contrato com a Globo, e comprar apenas novelas das 18h e das 21, e fazia a grelha da seguinte forma:

18:10 - Reposição de uma novela antiga, começava com o Rei do Gado
19:10 - Novela das 18h da Globo (começava por Eta Mundo bom em Setembro)
20:00 - Jornal
21:20 - Novela portuguesa da SIC mais curta, se possível fazer duas por ano substituindo uma a outra (por mim não havia nenhuma, mas pronto tenho que pensar comercialmente)
22:10 - Programa de entretenimento diário com intervalo a meio(chamava muito publico jovem que cada vez foge mais do canal)
23:20 - Novela das 21h da Globo
00:20 - Serie americana

Os minutos não pensei bem, mas o que acham a nível de conteúdos e horários?

Tu continuas a ter esperança na regeneração desta canal querido J Duarte, mas eu sinceramente acho cada vez mais inútil estarmos para aqui com sugestões. A atual direção do "canal 3" já definiu uma meta, que é conduzir o mesmo até ao cemitério. :| Não há mais nada que possamos fazer para alterar o (triste) destino desta estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha sugestão de grelha para a SIC

6.00h Olá Portugal (Noticiário tipo Edição da Manhã)

9:00h À Conversa (Programa a falar da atualidade dos famosos) (Comentário de Lili Caneças, Flávio Furtado, Pimpinha Jardim, e por aí fora)

10:00h Queridas Manhãs

13:00h Primeiro Jornal

14:00h Vale a Pena Ver de Novo (Repetição de novelas Brasileiras/Portuguesas)

15:00h Sessão da Tarde (Filme)

16:30h Grande Tarde

18.30h Novela das 6

19:15h Novela das 7

20:00h Jornal da Noite

21:15h Coração d'Ouro

22:20h Poderosas

23:00h A Regra do Jogo

00:00h Último Jornal

 

Editado por Insight
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

@Insight, esses horários do Horário Nobre estão bons, mas não com essas novelas. Seria suicídio antecipar «Poderosas» e «A Regra do Jogo»; mas as suas substitutas sim, podiam ocupar esses horários

Exato, Poderosas tem a missão de pelo menos manter o share obtido por coraçao d'ouro, mas nota-se que baixa de 30% para 21% o que é grave, portanto para a reentré com novelas mais fortes, esta programação daria resultado.

Agora mesmo, Insight disse:

Exato, Poderosas tem a missão de pelo menos manter o share obtido por coraçao d'ouro, mas nota-se que baixa de 29% para 18% (ontem) o que é grave, portanto para a reentré com novelas mais fortes, esta programação daria resultado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Insight disse:

Minha sugestão de grelha para a SIC

6.00h Olá Portugal (Noticiário tipo Edição da Manhã)

9:00h À Conversa (Programa a falar da atualidade dos famosos) (Comentário de Lili Caneças, Flávio Furtado, Pimpinha Jardim, e por aí fora)

10:00h Queridas Manhãs

13:00h Primeiro Jornal

14:00h Vale a Pena Ver de Novo (Repetição de novelas Brasileiras/Portuguesas)

15:00h Sessão da Tarde (Filme)

16:30h Grande Tarde

18.30h Novela das 6

19:15h Novela das 7

20:00h Jornal da Noite

21:15h Coração d'Ouro

22:20h Poderosas

23:00h A Regra do Jogo

00:00h Último Jornal

 

A sua sugestão não está mal. Ao menos dispensaria o Grande Tarde e colocaria um concurso como aqueles que a TVI tinha.

E sim, cheira um pouco a Globo, mas tome atenção pois recentemente, no Brasil, trocaram os lugares da Sessão da Tarde e do Vale a Pena Ver de Novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, ATVTQsV disse:

A sua sugestão não está mal. Ao menos dispensaria o Grande Tarde e colocaria um concurso como aqueles que a TVI tinha.

E sim, cheira um pouco a Globo, mas tome atenção pois recentemente, no Brasil, trocaram os lugares da Sessão da Tarde e do Vale a Pena Ver de Novo.

Sim tive atenção a esse ponto, mas a novela logo a seguir ao noticiário tinha maior audiencia do que a meio da atarde

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TheSecret disse:

Deviam era voltar com o Vale Tudo no inicio do verão.. lá para meados de Junho.

 

há 4 horas, Ambrosio Silva disse:

Mesmo: Uma temporada com 13 programas já era o ideal :)

Ficava de 4 de Junho a 27 de Agosto, ao sábado à noite. Ou então ao domingo... na pior das hipóteses.

 

Mesmo, eu gostava tanto do 'Vale Tudo', era bom é que tivesse a dar agora, assim já tinha alguma coisa para ver ao domingo. Sinceramente não acho que a concorrência esteja muito forte. Achei Got Talent fraco e com poucas coisas originais e da quinta nem se fala. Teria mais audiências do que as novelas com certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2016 at 22:16, TheSecret disse:

Deviam era voltar com o Vale Tudo no inicio do verão.. lá para meados de Junho.

Vale tudo??? flops dos flops por amor deus isso não da audiências....com vale tudo vai ganhar aos domingos á tvi de rir só pode!

realtity estão dar tipo da tvi casa fechados la dentro, única coisa pessoas falem gostem de ver ! setembro vem o ss6...

flops dos últimos anos xfactor, idolos, peso pesado! tudo flop! um ano xfactor tremeu o ss4! foi uma coisa muito ligeira!

há 1 minutp, Pedro M. disse:

A Júlia foi uma excelente contratação para o entretenimento. Já para a direção...

entretenimento???? onde ate teresa da 10 a zero a ela! lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ts29 disse:

entretenimento???? onde ate teresa da 10 a zero a ela! lol

Acabou por não trazer grandes formatos e o único programa onde teve sucesso foi o «Peso Pesado», mas o que eu queria dizer é que ela é uma excelente apresentadora e uma mais-valia para o canal. Não ser bem usada já é outra coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Acabou por não trazer grandes formatos e o único programa onde teve sucesso foi o «Peso Pesado», mas o que eu queria dizer é que ela é uma excelente apresentadora e uma mais-valia para o canal. Não ser bem usada já é outra coisa.

boa apresentadora quando tinha reality show...tipo da tvi... nao digo nao é uma boa apresentadora...ultimos ano na sic tem sido um flop! realtity show de qualidade sic zero...da bons premios..por exemplo xfactor 100mil€

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...