Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

11 minutos atrás, AGUI lovers disse:

Uma novela de sofás! Só não puseram um sofá no meio daquele shopping, porque não dava jeito. Coitados, os atores estavam cansados então as cenas eram sempre nos sofás. Nunca vi tanta gente sentada! Aquilo é que dava obesidade! E os anúncios que os personagens faziam às marcas constantemente, como se fosse uma coisa normal! Vão comer uma pizza então têm que dizer que adoram o Dr. Oetker. O cabelo está muito bom porque usam shampoo Loreal! Aquele final foi tão secante!

Sol de Inverno foi tão boa no início! Aquilo era maravilhoso de se ver, mas depois tornou-se naquela pasmaceira que só quando a Laura foi para aquele armazém é que voltou a ser boa! 

Lol tens toda a razão. :mosking:

6 minutos atrás, AGUI lovers disse:

Pois foi. E depois acabou num domingo, numa cena que poderia ser muito melhor. Aquele casamento da Fatinha foi tão mau!

As novelas da SIC são sempre muito fracas no que toca a núcleos cómicos. Só mesmo o casal Armando Coutinho/Gi de 'Laços de Sangue' é que se salvava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Maya disse:

Lol tens toda a razão. :mosking:

As novelas da SIC são sempre muito fracas no que toca a núcleos cómicos. Só mesmo o casal Armando Coutinho/Gi de 'Laços de Sangue' é que se salvava.

Em Dancin Days aqueles núcleos cómicos do Shopping nem eram maus de todo. Só de pensar que em Aqui Não Há Quem Viva era tão engraçado! Vip Manicure também não era mau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, AGUI lovers disse:

Em Dancin Days aqueles núcleos cómicos do Shopping nem eram maus de todo. Só de pensar que em Aqui Não Há Quem Viva era tão engraçado! Vip Manicure também não era mau. 

Ai eu detestava o núcleo do shopping. No início até se via bem mas depois foram ficando cada vez mais insuportáveis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última aparição televisiva do Pedro Diogo foi nos Donos Disto Tudo, nos Nossos Dias foi na primeira temporada que ele entrou e era do elenco adicional.

Eu gostei muito de Dancin' Days até a fase em que a Júlia começou a envolver-se com o Artur(Ricardo Carriço), partir daí detestei, nem sei como é que a novela tinha resultados bombásticos nesses meses em que a novela estava "empalhada".

O núcleo cómico era horrível, o Ivo da doenças era tão irritante, credo! Depois de maluquinho das doenças passou a budista ou lá o que era! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, Manú Silva disse:

O núcleo cómico era horrível, o Ivo da doenças era tão irritante, credo! Depois de maluquinho das doenças passou a budista ou lá o que era! 

Ai já nem me lembrava disso xD Parece que a novela ainda deu ontem e já lá vão 3/4 anos :O 

Engraçado que os meus primos só viam novelas da TVI e na SIC só viram Laços de Sangue e DD. LdS até era boa mas DD enrolou tanto e eles gostavam e dps achavam Mar Salgado secante. Opiniões :) 

O Pêpê Rapazote em Dancin' Days esteve péssimo. Depois foi para "Beirais" e voltei a gostar mais dele como actor, já não o podia ver como mulherengo...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira novela da SIC que vi foi LDS e vi do inicio ao fim, não perdi um episódio, depois vi DD e ao inicio não perdia um episódio também, lá para o fim do Verão deixei de ver porque aquilo estava sem às voltas, já não aguentava ver sempre a mesma coisa. SDI vi a primeira semana, gostei, vi a segunda, gostei, à terceira desisti porque pensei que vinha uma DD 2.0, começou excelente e acabou uma bosta, o que mais odiei mesmo foi o núcleo da Luciana Abreu, coisa mais forçada que já vi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 horas atrás, Maya disse:

Não estou a "desmerecer" a novela. Agora não me venhas dizer que esta foi um "novelão" porque não o foi, de todo. :| Simplesmente era superior á concorrente, e é óbvio que 'Gabriela' a ajudou a consolidar-se no período pós-férias...

2012 foi um ano em que tudo deu certo, não havendo uma novela específica a ser responsável pelos bons números. Todas brilharam porque eram boas, sem precisar de muletas. «Dancin' Days» foi uma novela excelente, apesar de tudo, e já fazia resultados estrondosos durante o verão de 2012.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Pedro M. disse:

2012 foi um ano em que tudo deu certo, não havendo uma novela específica a ser responsável pelos bons números. Todas brilharam porque eram boas, sem precisar de muletas. «Dancin' Days» foi uma novela excelente, apesar de tudo, e já fazia resultados estrondosos durante o verão de 2012.

Volto a dizer... No verão de 2012 'Dancin' Days' combatia um "aborto falhado" chamado 'Louco Amor'. Na reentré já tinha concorrência mais forte de um reality que, segundo diziam, era explosivo, mas conseguiu aguentar a liderança até uma certa altura com a preciosa ajuda do "efeito espera" de 'Gabriela', é o que eu penso.

DD, na minha opinião, não foi excelente coisíssima nenhuma, e acho até um sacrilégio compará-la ás grandes 'Laços de Sangue' e 'Mar Salgado'. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Volto a dizer... No verão de 2012 'Dancin' Days' combatia um "aborto falhado" chamado 'Louco Amor'. Na reentré já tinha concorrência mais forte de um reality que, segundo diziam, era explosivo, mas conseguiu aguentar a liderança até uma certa altura com a preciosa ajuda do "efeito espera" de 'Gabriela', é o que eu penso.

DD, na minha opinião, não foi excelente coisíssima nenhuma, e acho até um sacrilégio compará-la ás grandes 'Laços de Sangue' e 'Mar Salgado'. :|

A minha opinião é esta: sem «Gabriela», «Dancin' Days» teria tido os mesmos resultados. E sim, eu acho-a comparável a «Laços de Sangue». Aliás, eu gostei mais de «Dancin' Days» do que de «Laços de Sangue», embora saiba reconhecer que a novela se tornou uma seca a certa altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Pedro M. disse:

A minha opinião é esta: sem «Gabriela», «Dancin' Days» teria tido os mesmos resultados. E sim, eu acho-a comparável a «Laços de Sangue». Aliás, eu gostei mais de «Dancin' Days» do que de «Laços de Sangue», embora saiba reconhecer que a novela se tornou uma seca a certa altura.

Achas mesmo que 'Dancin' Days', ou mesmo 'Avenida Brasil', teriam feito o que fizeram sem o empurrão de 'Gabriela'?!:|

São opiniões. Para mim foi uma novela fraca que, tal como 'Sol de Inverno' (que ainda assim achei um pouco melhorzinha), só valeu pelos primeiros episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho exactamente o contrário, AB vinha com uma popularidade extraordinário do Brasil. Já estava na boca de toda a gente antes de estrear, por isso, resultou bem. Aliás, é isso que vocês precisam de entender: as novelas brasileiras hoje não têm popularidade nenhum em portugal, por isso, são flops. Não tem haver com ser "A" ou "B", ou serem mal promovidas (quantas novelas da TVI não são mal promovidas...). Mas eu parece que falo para o boneco cada vez que digo isto...

Dancin' Days é aquele caso que não se entende. Uma novela completamente sobrevalorizada. E não era por acaso que na altura a GFK era gerida pelo diretor da SIC... toda a SIC estava completamente inflacionada naquela altura :rolleyes: Depois, claro, veio o despedimento e a auditoria, que afinal confirmavam que a TVI estava bem para as curvas e é aquilo que é hoje, a humilhar forte e feito a SIC todos os dias LOL Portanto, Dancin' Days nem devia de servir de termo de comparação, foi tudo super irrealista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nada dos primeiros tempos da GFK deve ser levado em conta, nada, nessa altura até o Cante se puder venceu a Cristina Ferreira e o Dança com as estrelas, isso para mim é surreal, visto que o DCAE é um melhor programa e a Cristina Ferreira é a queridinha de Portugal.

Ainda hoje eu acho que as audiências não se devem levar a serio, é o taco a taco das novelas da noite, alguém acredita que metade de Portugal vê uma novela e outra metade outra? Eu não, o share inconstante de Santa Barbara, o toma lá dá cá de Poderosas e Dancin Days.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutos atrás, JDuarte disse:

Eu acho que nada dos primeiros tempos da GFK deve ser levado em conta, nada, nessa altura até o Cante se puder venceu a Cristina Ferreira e o Dança com as estrelas, isso para mim é surreal, visto que o DCAE é um melhor programa e a Cristina Ferreira é a queridinha de Portugal.

Ainda hoje eu acho que as audiências não se devem levar a serio, é o taco a taco das novelas da noite, alguém acredita que metade de Portugal vê uma novela e outra metade outra? Eu não, o share inconstante de Santa Barbara, o toma lá dá cá de Poderosas e Dancin Days.

Isso é muito relativo, o Gosto Disto também não valia nada (em termos de qualidade) e chegou a fazer grandes resultados a uma dada altura. Mas penso que isso do Cante se Poder a ter acontecido foi uma vez ou duas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...