Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

4 horas atrás, Pedro M. disse:

2012 foi um ano em que tudo deu certo, não havendo uma novela específica a ser responsável pelos bons números. Todas brilharam porque eram boas, sem precisar de muletas. «Dancin' Days» foi uma novela excelente, apesar de tudo, e já fazia resultados estrondosos durante o verão de 2012.

Dancin Days era muito boa de assistir. Mesmo com os enrolamentos. Ainda me lembro que nas férias em vez de eu e os meus amigos e as suas famílias irmos passear pelo Algarve ficávamos a ver DD. Novela tão bela e amarela (literalmente). Mar Salgado também foi muito boa, mas essa era azul.

2 horas atrás, Maya disse:

Achas mesmo que 'Dancin' Days', ou mesmo 'Avenida Brasil', teriam feito o que fizeram sem o empurrão de 'Gabriela'?!:|

São opiniões. Para mim foi uma novela fraca que, tal como 'Sol de Inverno' (que ainda assim achei um pouco melhorzinha), só valeu pelos primeiros episódios.

Eu adorava. Sol de Inverno é que foi secante a partir de uma altura. Acho que DD nunca chegou ao ponto de SdI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, AGUI lovers disse:

Dancin Days era muito boa de assistir. Mesmo com os enrolamentos. Ainda me lembro que nas férias em vez de eu e os meus amigos e as suas famílias irmos passear pelo Algarve ficávamos a ver DD. Novela tão bela e amarela (literalmente). Mar Salgado também foi muito boa, mas essa era azul.

Eu adorava. Sol de Inverno é que foi secante a partir de uma altura. Acho que DD nunca chegou ao ponto de SdI. 

Desculpa, mas não concordo. DD, tal como Sol de Inverno, quando chegou a meio da trama ficou uma seca e num engonhanço muito grande. Lembro-me até que a personagem do Alexandre de Sousa a uma certa altura resumia-se a falar com outra (Júlio Cesar, acho) num sofá sobre coisas insignificantes (de velhos xD).

Para mim apenas Laços de Sangue e Mar Salgado não engonharam. E espero que CDO também vá por esse caminho, que continue assim, excelente, até ao fim :)

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Ivo disse:

Desculpa, mas não concordo. DD, tal como Sol de Inverno, quando chegou a meio da trama ficou uma seca e num engonhanço muito grande. Lembro-me até que a personagem do Alexandre de Sousa a uma certa altura resumia-se a falar com outra (Júlio Cesar, acho) num sofá sobre coisas insignificantes (de velhos xD).

Para mim apenas Laços de Sangue e Mar Salgado não engonharam. E espero que CDO também vá por esse caminho, que continue assim, excelente, até ao fim :)

Deve ser por gostar mais de DD. Para mim Mar Salgado enrolou sim. Houve um momento que aquele mar estava tão seco que nem água tinha, mas depois começou a chover lentamente e o mar ficou bem cheio. Não me lembro como foi LdS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, AGUI lovers disse:

Deve ser por gostar mais de DD. Para mim Mar Salgado enrolou sim. Houve um momento que aquele mar estava tão seco que nem água tinha, mas depois começou a chover lentamente e o mar ficou bem cheio. Não me lembro como foi LdS.

Para mim Mar Salgado não enrolou, mas também não adorei de paixão a novela. Gostei, mas não me cativou do inicio ao fim.

Laços de Sangue, por exemplo, cativou-me bem mais, mas essa também não me cativou todos os capítulos :P a única que me cativa/cativou todos os dias é CDO :P

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Rafael A. said:

Dancin Days, vou espreitando de vez em quando, e aquilo é tão fraquinho. Os textos são tão rascas. Os resultados da novela, como já disseram, foram pre auditoria. E tinha duas das novelas brasileiras com mais buzz da década a puxar.

Não foram não. Dancin Days foi mesmo um grande sucesso. Aceitem que dói menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days, vou espreitando de vez em quando, e aquilo é tão fraquinho. Os textos são tão rascas. Os resultados da novela, como já disseram, foram pre auditoria. E tinha duas das novelas brasileiras com mais buzz da década a puxar.

Não foram não. Dancin Days foi mesmo um grande sucesso. Aceitem que dói menos.

Não foram pré auditoria?? Tu sabes do que falas??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Magazine disse:

Acho exactamente o contrário, AB vinha com uma popularidade extraordinário do Brasil. Já estava na boca de toda a gente antes de estrear, por isso, resultou bem. Aliás, é isso que vocês precisam de entender: as novelas brasileiras hoje não têm popularidade nenhum em portugal, por isso, são flops. Não tem haver com ser "A" ou "B", ou serem mal promovidas (quantas novelas da TVI não são mal promovidas...). Mas eu parece que falo para o boneco cada vez que digo isto...

Dancin' Days é aquele caso que não se entende. Uma novela completamente sobrevalorizada. E não era por acaso que na altura a GFK era gerida pelo diretor da SIC... toda a SIC estava completamente inflacionada naquela altura :rolleyes: Depois, claro, veio o despedimento e a auditoria, que afinal confirmavam que a TVI estava bem para as curvas e é aquilo que é hoje, a humilhar forte e feito a SIC todos os dias LOL Portanto, Dancin' Days nem devia de servir de termo de comparação, foi tudo super irrealista.

Se formos por essa ordem de ideias, que popularidade é que tinham novelas como 'Morde e Assopra', 'Fina Estampa', 'Cheias de Charme', 'A Guerreira' ou 'Amor á Vida' cá em Portugal?!! :rolleyes:

As novelas brasileiras hoje em dia são flop na SIC e os únicos responsáveis por isso são os diretores do canal, que só escolhem novelas flopadas em vez de novelões com N grande. :|

5 horas atrás, Pedro M. disse:

Sinceramente, acho. «Avenida Brasil» talvez não, mas «Dancin' Days» sim, porque como eu disse, a novela já explodia no verão de 2012, antes de «Gabriela».

Pela milésima vez... 'Dancin' Days' esteve o verão inteiro a concorrer contra uma das piores novelas de sempre da televisão portuguesa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutos atrás, Maya disse:

Se formos por essa ordem de ideias, que popularidade é que tinham novelas como 'Morde e Assopra', 'Fina Estampa', 'Cheias de Charme', 'A Guerreira' ou 'Amor á Vida' cá em Portugal?!! :rolleyes:

As novelas brasileiras hoje em dia são flop na SIC e os únicos responsáveis por isso são os diretores do canal, que só escolhem novelas flopadas em vez de novelões com N grande. :|

Pela milésima vez... 'Dancin' Days' esteve o verão inteiro a concorrer contra uma das piores novelas de sempre da televisão portuguesa!

Quais são para si os novelões com N grande? (é só mesmo para saber e não para atacar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, JDuarte disse:

Além do Tempo, Verdades Secretas e Eta Mundo Bom, falando atualmente, pois já desperdiçaram mais tipo Flor das Caraíbas e Cordel Encantado.

Além do Tempo pelo que dizem deviam só transmitir a primeira parte ou então cortavam muito da segunda. Ainda tenho esperanças que VS substitua ARDJ. Eta Mundo Bom têm que exibir, mas não acredito que seja com esse nome. Deem sugestões para que nome é que a SIC devia mudar em vez de Eta Mundo Bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, AGUI lovers disse:

Quais são para si os novelões com N grande? (é só mesmo para saber e não para atacar)

'Cordel Encantado', 'Flor do Caribe', 'Sete Vidas', 'Verdades Secretas', 'Além do Tempo', 'Etá Mundo Bom'... tudo novelas de excelência que tiveram sucesso nos respectivos horários, ao contrário dos flops que a SIC tem escolhido.

'Boogie Oogie' também foi uma excelente novela, só que coitada enfrentou horário político + verão, entre outras intempéries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

'Cordel Encantado', 'Flor do Caribe', 'Sete Vidas', 'Verdades Secretas', 'Além do Tempo', 'Etá Mundo Bom'... tudo novelas de excelência que tiveram sucesso nos respectivos horários, ao contrário dos flops que a SIC tem escolhido.

'Boogie Oogie' também foi uma excelente novela, só que coitada enfrentou horário político + verão, entre outras intempéries.

Ainda acredito que as 3 últimas que citou A SIC irá transmitir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, AGUI lovers said:

Além do Tempo pelo que dizem deviam só transmitir a primeira parte ou então cortavam muito da segunda. Ainda tenho esperanças que VS substitua ARDJ. Eta Mundo Bom têm que exibir, mas não acredito que seja com esse nome. Deem sugestões para que nome é que a SIC devia mudar em vez de Eta Mundo Bom.

E o que quer dizer Eta Mundo Bom? traduzam de PT BR para PT PT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...