Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 1 minutp, ts29 disse:

boa apresentadora quando tinha reality show...tipo da tvi... nao digo nao é uma boa apresentadora...ultimos ano na sic tem sido um flop! realtity show de qualidade sic zero...da bons premios..por exemplo xfactor 100mil€

E o que é que eu disse? Ela é uma boa apresentadora, ponto. Tem tido bons programas? Não. Tem sido um flop? Sim. Mas isso não lhe tira a qualidade que tem enquanto apresentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Asic foi uma burra em meter o peso pesado em setembro. Eu continuo a achar que se fosse emitido noutra alguma podia correr melhor...

E eu continuo a achar que teria corrido melhor com a Júlia ou, quanto muito, com a Carolina Torres, já que era para jovens, e com um diário às 19h. Mas do jeito como foi feito, estavam a pedir para que corresse pessimamente mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

E eu continuo a achar que teria corrido melhor com a Júlia ou, quanto muito, com a Carolina Torres, já que era para jovens, e com um diário às 19h. Mas do jeito como foi feito, estavam a pedir para que corresse pessimamente mal.

Eles até se devem esquecer que a Carolina ainda anda pela SIC, tão mal aproveitada que é... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina é aquela onda mais irreverente, para dizer a verdade da atual programação da Sic, não vejo onde encaixasse, e já deu para perceber que não contam com ela para a generalista, ao menos davam-lhe mais qualquer coisinha nem que fosse um programa de música na Radical ou qualquer coisa mais descontariada na Sic Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Eu acho que reality-shows tipo «Secret Story» não resultariam muito bem na SIC. Eu, pelo menos, dispenso esse tipo de programas. 

Tipo "Secret Story" não sei, mas se a Júlia tivesse vindo uns 2 anos antes para a SIC, podem ter a certeza de que ela teria comprado o programa e teríamos o que aconteceu em 2000, só que ao contrário. E, sim, eu também dispenso, mas eu também já dispenso a SICópia, portanto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai perder mais uma oportunidade de aproveitar a TVI relativamente fragilizada. Mas não há dinheiro....

Eu, até a reentré e partindo do principio de que não há dinheiro, faria assim:

06:30 - SIC Noticias

08:00 - A Vida Nas Cartas

10:00 - Queridas Manhãs

13:00 - Primeiro Jornal

14:45 -  Dancin Days R/

16:00 - Grande Tarde

18:45 -  I Love (...) R/

19:25 - I Love (...)

20:00 - Jornal da Noite

21:45 - Coração de Ouro

22:45 - Eta, Mundo Bom

23:30 - Poderosas

00:30 - Serie Estrangeira

01:30 - Serie Estrangeira R/

02:30 - Jornalistas R/

03:30 -  A Familia Mata R/

04:30 - Ganancia R/

05:30 - Rebelde Way R/

 

Sábado

06:30 - Series Animação

09:00 - A Minha Familia é Uma Animação R/

10:00 - Medico de Familia R/

11:00 - Dragan Ball ( Nova Serie)

12:00 - Vida Selvagem

13:00 - Primeiro Jornal

14:15 - Alta Definiçao

15:00 -  Portugal Em Festa

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Coração de Ouro

22:30 - Camilo e Filho Lda R/

23:10 - A Regra do Jogo

00:30 - Vale Tudo R/

02:30 - Serie Estrangeira R/

03:30 - Alta Definição R/

04:15 - Shark Tank R/

05:30 - Rebelde Way R/

06:30 - Series Animaçao

09:00 - A Minha Familia é Uma Animaçao R/

10:00 - Médico de Familia R/

11:00 - Pensao Estrela R/

11:40 - Episodio Especial

12:15 - Vida Selvagem

13:00 - Primeiro Jornal

14:10 - Fama Show

14:45 - Cinema I

16:30- Cinema II

18:15 - Cinema III

20:00 - Jornal da Noite

21:45 - Noite de Estreia

23:40 - A Regra Do Jogo

00:30 -  Capitão Roby R/

01:30 - Telefilmes SIC R/

03:00 - Cinema ( repetição de um dos filmes do FDS)

04:40 - Ganancia R/

05:30 - Rebelde Way R/

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2016 at 20:26, ATVTQsV disse:
há 1 hora, FLP disse:

A SIC vai perder mais uma oportunidade de aproveitar a TVI relativamente fragilizada. Mas não há dinheiro....

Eu, até a reentré e partindo do principio de que não há dinheiro, faria assim:

06:30 - SIC Noticias

08:00 - A Vida Nas Cartas

10:00 - Queridas Manhãs

13:00 - Primeiro Jornal

14:45 -  Dancin Days R/

16:00 - Grande Tarde

18:45 -  I Love (...) R/

19:25 - I Love (...)

20:00 - Jornal da Noite

21:45 - Coração de Ouro

22:45 - Eta, Mundo Bom

23:30 - Poderosas

00:30 - Serie Estrangeira

01:30 - Serie Estrangeira R/

02:30 - Jornalistas R/

03:30 -  A Familia Mata R/

04:30 - Ganancia R/

05:30 - Rebelde Way R/

 

Sábado

06:30 - Series Animação

09:00 - A Minha Familia é Uma Animação R/

10:00 - Medico de Familia R/

11:00 - Dragan Ball ( Nova Serie)

12:00 - Vida Selvagem

13:00 - Primeiro Jornal

14:15 - Alta Definiçao

15:00 -  Portugal Em Festa

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Coração de Ouro

22:30 - Camilo e Filho Lda R/

23:10 - A Regra do Jogo

00:30 - Vale Tudo R/

02:30 - Serie Estrangeira R/

03:30 - Alta Definição R/

04:15 - Shark Tank R/

05:30 - Rebelde Way R/

06:30 - Series Animaçao

09:00 - A Minha Familia é Uma Animaçao R/

10:00 - Médico de Familia R/

11:00 - Pensao Estrela R/

11:40 - Episodio Especial

12:15 - Vida Selvagem

13:00 - Primeiro Jornal

14:10 - Fama Show

14:45 - Cinema I

16:30- Cinema II

18:15 - Cinema III

20:00 - Jornal da Noite

21:45 - Noite de Estreia

23:40 - A Regra Do Jogo

00:30 -  Capitão Roby R/

01:30 - Telefilmes SIC R/

03:00 - Cinema ( repetição de um dos filmes do FDS)

04:40 - Ganancia R/

05:30 - Rebelde Way R/

 

 

 

A sua sugestão não está mal. Ao menos dispensaria o Grande Tarde e colocaria um concurso como aqueles que a TVI tinha.

E sim, cheira um pouco a Globo, mas tome atenção pois recentemente, no Brasil, trocaram os lugares da Sessão da Tarde e do Vale a Pena Ver de Novo.

Tendo em conta o dinheiro até está boa a grelha, mas a SIC precisa de algo mais radical na programação

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

Tipo "Secret Story" não sei, mas se a Júlia tivesse vindo uns 2 anos antes para a SIC, podem ter a certeza de que ela teria comprado o programa e teríamos o que aconteceu em 2000, só que ao contrário. E, sim, eu também dispenso, mas eu também já dispenso a SICópia, portanto...

Sic tem de ter um realtity show faz pessoas verem, nos últimos anos só tem sido flop atrás de flop, nem conseguem ser lider de nada so na novela ...so rtp tem conseguido esse feito ! tem de ser alguma coisa faz pessoas verem todo o dia falar sobre isso..se vao apostar peso pesados, vale tudo, idolos, xfactor vao sempre ficar atrás da tvi!

claro tvi últimos anos tem perdidos audiências devido não respeitar regras do jogo proteger certos concorrentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ts29 disse:

Sic tem de ter um realtity show faz pessoas verem, nos últimos anos só tem sido flop atrás de flop, nem conseguem ser lider de nada so na novela ...so rtp tem conseguido esse feito ! tem de ser alguma coisa faz pessoas verem todo o dia falar sobre isso..se vao apostar peso pesados, vale tudo, idolos, xfactor vao sempre ficar atrás da tvi!

claro tvi últimos anos tem perdidos audiências devido não respeitar regras do jogo proteger certos concorrentes!

Olha, eu já coloquei aqui o que eu acho que a SIC deve fazer para salvar-se, coisa que não o deseja. Eu postei isto:

On 06/01/2016 at 15:22, srcbica disse:

Rentrée de 2016

19h Velho Chico (estreia)

21h30 Nova co-produção SIC-Globo (estreia)

22h30 Êta Mundo Bom (já no horário desde o término de "Poderosas)

23h30 Verdades Secretas

 

A co-produção até podia ser um remake de "Roque Santeiro", se soubessem aproveitar o centenário do Santuário de Fátima e transpusessem a história para a Cova de Iria. Mas se não o fizerem, compreendo. É muito arriscado fazer isso, mas, fazendo-o, a altura seria essa.

Para os domingos, era migrar o 760 para os sábados (na pior das hipóteses, pois a melhor era a sua extinção), colocar cinema à tarde em que a última faixa a partir de um fim de semana em outubro estaria reservado à emissão de um filme da saga "Star Wars" até chegar o Natal ou o Ano Novo, altura em que estreariam em televisão o VII.

Para a noite, não há melhor formato para chamar a juventude do que este:

365-659812-0-5-turma-da-monica-jovem-ed-

Em "Jogos Mortíferos", um grupo de adolescentes vai para uma casa assombrada. O objetivo é sobreviver às diferentes personagens dos clássicos filmes de terror que podem aparecer a qualquer momento para eliminar um dos concorrentes. Também podem aparecer fantasmas, vampiros, zombies, múmias e afins tudo com o intuito de não só provocar medo nos concorrentes, mas, acima disso, provocar medo nos espectadores.

A adolescência é a principal fase onde os seres humanos, principalmente os rapazes, adoram desafiar-se a si mesmos para poderem provar ao círculo social de que não têm medo do desconhecido. É por isso que o medo que o programa impinge tem de ser real! E, se calhar, por isso, a SIC nunca que conseguiria ter bons resultados. O programa tem de ser muito bem realizado para puxar o público para que considere o acompanhar deste programa um desafio para si mesmo. Acho que uma adaptação disto para a tv só funcionaria se a Globo e os seus milhões estivessem envolvidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, fpplss_yolo disse:

Isso é mesmo verdade que a sic está sem dinheiro? custa-me um bocado a crer mas pronto. A sic precisa é de inovar, fazer coisas novas e diferentes!!

Está sem dinheiro para o entretenimento, pois para as novelecas gasta ela dinheiro sem fim, para a substituta das Poderosas que nem devia vir, vão gravar ao estrangeiro, tempos difíceis que se vivem no canal. :rolleyes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Está sem dinheiro para o entretenimento, pois para as novelecas gasta ela dinheiro sem fim, para a substituta das Poderosas que nem devia vir, vão gravar ao estrangeiro, tempos difíceis que se vivem no canal. :rolleyes: 

Eu imagino a falta de dinheiro que aquela gente deve tar a passar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gerir mal o dinheiro disponível não quer dizer que este não seja "curto"...

A estratégia de canalizar os recursos para a ficção é estupida, mas percebe-se perfeitamente que a conta disso não há dinheiro para mais nada..

A piorar as coisas, está o facto de não acertarem uma e depois, sem espaço de manobra, os fracassos eternizam-se na grelha...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter gravaações no estrangeiro não é canalizar mal recursos, é estupidez pura, isto se estiverem mesmo sem dinheiro, pois se eles estão mesmo sem dinheiro e vão gravar ao estrangeiro é a mesma coisa que uma pessoa normal deixar de comer aos fins de semana para poupar "dinheiro para uma semana de ferias no Algarve", o que é ridículo"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jtv disse:

Falando em sugestões, estive a pensar numa para a SIC, que poderia ser bem rentável.

Como vemos, a única coisa que sabemos da novela "Rainha das Flores" ( :rolleyes: ) é alguns nomes no elenco e a sua protagonista. Isto parece Floribella sinceramente.

Como Poderosas vai muito bem até Abril ou Maio, deixem-na estar porque pronto, não vale a pena fazer estragos noutro horário. E posteriormente estrear "Eta Mundo Bom" às 22.30. É a novela ideal para o horário e é bem fresca e leve para o Verão e chegava a Setembro mais que consolidada. Para além disso, a novela no Brasil terá 191 episódios (se não mais) o que aqui em Portugal daria muito bem para uns 200 episódios, logo dava até Janeiro, ou seja ( :rolleyes: ), só teriam de gastar dinheiro no 2º horário com uma única novela (uma novela das 6), que é mais barata que uma produção portuguesa, poupando no orçamento do ano para a SIC e assim deixando algum dinheiro para outras produções ou entretenimento. Outra vantagem: tinham o ano inteiro para preparar bem uma novela portuguesa de 2º horário com promoção antecipada para estrear no próximo ano em grande e promovida quase como se fosse uma novela de 1º horário.

No terceiro horário "A Regra do Jogo" deverá-se manter até Abril/Maio na SIC. E posteriomente estreava "Verdades Secretas" (ficando com duas grandes novelas em pleno horário nobre) até Junho e depois viria Velho Chico, consolidando bem aquele horário, para não andar com várias estreias em Setembro.

Em Setembro tinham a novela substituta de Coração d'Ouro para promover, assim como "Haja Coração" ou "Totalmente Demais" no horário das 19h (esta estreando em inícios de Setembro) e claro a novela das 14h.

Poupava logo uns bons trocos para o entretenimento e afins. Basta fazer uma boa gestão dos bons produtos.

Óptima sugestão! Mas todos sabemos que isso nunca irá acontecer... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...