Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 10 minutos, João 94 disse:

Isso é um erro que penso que a SIC já aprendeu com Alto Astral e Babilónia. Agora é respeitar os telespectadores que vai tendo até ao fim e só depois vir um novo produto. 

Realmente 'Etá Mundo Bom' tem tudo a ver com 'Babilónia' não haja dúvida... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, miguelalex23 disse:

A situação às 19h é complicada, mas estar a duplicar os custos ao final da tarde na época do ano em que o consumo no horário vai a mínimos não me parece muito sensato...

Sim esta nao é a melhor altura.

mas no outono nao era mau pensado dar por exemplo totalmente demais as 18h (ja deu na globo deve sair mais barata) e emb às 19h. A sic conseguiu sair do lodo no fim quando apostou em novela das 18h as 20h. Desde que cagou para o horario das 18h que a novela de fim de tarde tambem comecou a cair,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/14/2016 at 01:30, Maya disse:

Podia ficar assim: 

18:15h - Totalmente Demais

19:10h - Etá Mundo Bom 

21:30h - Golpe do Destino 

22:20h - Rainha das Flores 

23:20h - Verdades Secretas / Liberdade Liberdade / Velho Chico

Isso seria um arraso

O filtro da TVI é muito mais apelativo que o da SIC, a SIC devia mudar o filtro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para o Verão 

06:00 EDICAO DA MANHA

08:30 A VIDA NAS CARTAS

10:10 QUERIDAS MANHAS

13:00 PRIMEIRO JORNAL

14:40 DA COR DO PECADO 

15:35 DANCIN' DAYS

16:30 GRANDE TARDE

19:15 I LOVE PARAISOPOLLIS

20:00 JORNAL DA NOITE

21:30 CORAÇÃO D'OURO

22:15 RAINHA DAS FLORES

23:15 LIBERDADE, LIBERDADE

00:00 THE WALKING DEAD

01:00 INVESTIGAÇÃO CRIMINAL: LOS ANGELES

01:55 QUANDO O TELEFONE TOCA (para compensar o PeF)

03:00 CENAS DO CASAMENTO

 

SABADO

06:15 VIOLETTA 

07:00 SIC KIDS

09:30 UMA AVENTURA T5

10:05 SUPERCINEMA DISNEY

12:15 O NOSSO MUNDO

13:00 PRIMEIRO JORNAL

14:05 ALTA DEFINIÇÃO

15:00 GRANDE MATINÉ

17:30 SESSÃO HOLLYWOOD

20:00 JORNAL DA NOITE

21:35 CORAÇÃO D'OURO

22:40 NÃO HÁ CRISE

23:40 PESO PESADO 2 (R)

02:00 QUANDO O TELEFONE TOCA

 

domingo

06:15 VIOLETTA

07:00 SIC KIDS

09:30 UMA AVENTURA T5

10:25 UMA AVENTURA T5

11:15 E-ESPECIAL

12:15 VIDA SELVAGEM

13:00 PRIMEIRO JORNAL

14:15 FAMA SHOW

15:00 SUPERGIRL

16:00 PRIMEIRA FILA

18:15 ENTRADA LIVRE

20:00 JORNAL DA NOITE

21:35 CORACAO D'OURO

22:40 SHARK TANK 2

23:45 PESO PESADO 2 (R)

02:00 QUANDO O TELEFONE TOCA

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2015 at 19:32, Ambrosio Silva disse:

Respondendo a tua sugestão. Segue uma sugestão 

Cristina (Carla Salgueiro)- Patrícia André 

Rui (Martinho Silva)- Renato Godinho 

Palmira (Linda Silva) - Catarina Avelar 
Conceição (Rosa Lobato de Faria) - Estrela Novais 

Gustavo (Luís Gaspar)- Nuno Távora 

Fernando (Diogo Morgado)- Gonçalo Waddington 

Emílio (Pedro Diogo)- Cristóvão Campos 

Alberto (Carlos Areia)- Carlos Cunha

Pedro (Manuel Sá Pessoa)- Tiago Castro 

Celeste (Natalina José)- Elisa Lisboa 

Armando (Pepê Rapazote)- Pedro Lamares

Luísa (Marta Fernandes) - Joana de Verona

Sofia (Soraia Chaves)- Joana Câncio

João Costa (Nicolau Breyner)- Miguel Guilherme

Dulce (Maria João Abreu) - Rita Salema

Paula (Marta Andrino) - Joana Barradas

Nuno (Rúben Leonardo)- Henrique Gil 

Isabel (Helena Isabel)- Maria D´Aires

André (Joaquim Nicolau)- José Neves

Paulo (Hélder Agapito)- David Henriques
Alexandre (João Baptista)- João Jesus 

Carlos (Marco Costa)- Gustavo Vargas

Bia (Sofia Aparício)- Sandra Faleiro

Lurdes (Rita Ribeiro)- Suzana Borges

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ts29 disse:

qual e objectivo desta pagina criar programaçao??? ou falar programas realtity shows eu acho isso falta na sic??? isso meter novelas sabado domingo deveria ser proibido...

Fazes sugestões do que bem entenderes, seja de programação, de programas, de mudanças de horários...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/04/2016 at 01:31, srcbica disse:

Fazes sugestões do que bem entenderes, seja de programação, de programas, de mudanças de horários...

ic ja tem novelas a mais ate cansa...tanta novela gostava ver sic fazer reality show como da tvi fechados dentro de uma casa tipo mais jogos tipo como fazem no big brother brasil...nao custa tenta ou nao podem ?? seria copia sic fazer isso? os rios de dinheiro gastem xfactor idolos etc...ja dava para pagar reality show destes canal 24horas no MEO!

Editado por ts29
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu faria em relação aos domingos, tendo em conta os recursos:

06:00  Manhãs de Animação

09:15  Uma Aventura

10:00  Sessão Disney

12:15  Vida Selvagem

13:00  Primeiro Jornal

14:15  Fama Show

15:00  Once Upon A Time

16:00  Primeira Fila

18:00  Entrada Livre

20:00  Jornal da Noite

21:30  Não Há Crise!

22:30  Shark Tank

23:30  How To Get Away With Murder

00:30  Cinema

03:00  Jura

04:00  Televendas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nao vale a pena ir buscar uma novela que já foi exibida na Globo com tantas disponíveis.

além do tempo devia ter sido a substituta de Imperio, assumindo o horario das 23h e tinham empurrado floposas para a meia noite.

agora sinceramente vinha com verdades secretas e depois liberdade liberdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Maya disse:

Segunda a Sexta (A Partir de Setembro): 

19:00h - Etá Mundo Bom 

21:30h - Golpe do Destino 

22:25h - Rainha das Flores 

23:10h - Além do Tempo (Substituta de Verdades Secretas, que por sua vez substitui-a A Regra do Jogo)

Além do Tempo não é novela para essas horas. :P Eu acho que a SIC não precisa de a exibir já a correr uma vez que já deu na Globo Portugal. Eu optaria por estrear essa novela no horário das 19h lá para setembro de 2017 ou abril/maio de 2018, altura em que já passou bastante tempo da sua exibição na Globo Portugal ocupando o horário das 19h até lá com Êta Mundo Bom. Além disso não sabemos se o horário das 6 da Globo vai continuar com grandes novela depois de Êta, por isso caso não venha nada de especial no futuro a SIC pode guardar esse trunfo para mais tarde. :) Exibir agora quando ainda à pouco tempo deu na Globo Portugal é que acho um erro, assim depois nessa altra mesmo quem viu vai querer rever e sempre é mais essa audiência que a SIC ganha, agora ainda está tudo muito fresco.

E o mesmo serve para Boogie Oogie que podia vir para as 19h entre Êta e Além do Tempo (lá para maio de 2017 ou mais tarde depende da duração de Êta), já vai ter passado bastante tempo entre a sua exibição na Globo Portugal e é uma novela capaz de assentar bem no horário das 19h da SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC devia de acabar com o Grande Tarde e para substituir adapatar o The Real DayTime, é um talk show americano apresentado por 5 apresentadoras que eu acredito que bem produzido poderia quem sabe chegar a liderança. Para mim quem iria apresentar isto seria a Andreia Rodrigues, a Rita Ferro Rodrigues, o João Baião para ser uma espécie de moderador, a Maria Botelho Moniz e a Ana Marques ou a Rita Andrade. Pelo que já vi do programa adorei e acho que resultaria muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Além do Tempo não é novela para essas horas. :P Eu acho que a SIC não precisa de a exibir já a correr uma vez que já deu na Globo Portugal. Eu optaria por estrear essa novela no horário das 19h lá para setembro de 2017 ou abril/maio de 2018, altura em que já passou bastante tempo da sua exibição na Globo Portugal ocupando o horário das 19h até lá com Êta Mundo Bom. Além disso não sabemos se o horário das 6 da Globo vai continuar com grandes novela depois de Êta, por isso caso não venha nada de especial no futuro a SIC pode guardar esse trunfo para mais tarde. :) Exibir agora quando ainda à pouco tempo deu na Globo Portugal é que acho um erro, assim depois nessa altra mesmo quem viu vai querer rever e sempre é mais essa audiência que a SIC ganha, agora ainda está tudo muito fresco.

E o mesmo serve para Boogie Oogie que podia vir para as 19h entre Êta e Além do Tempo (lá para maio de 2017 ou mais tarde depende da duração de Êta), já vai ter passado bastante tempo entre a sua exibição na Globo Portugal e é uma novela capaz de assentar bem no horário das 19h da SIC. 

Porquê?! :dontknow:'Além do Tempo' é daquele tipo de novela capaz de parar um país inteiro. :wub: A SIC já transmitiu 'Lado a Lado' naquele horário e esta, apesar de ter sido um fracasso no Brasil, até resultou bem aqui, aliás este foi um belíssimo exemplo de como a excelência das novelas das 18h da Globo fazem falta na grelha da SIC.

'Etá Mundo Bom' vai concerteza arrasar no acesso ao prime time, mas como já se sabe que a direcção da SIC tem prazer em ver o canal definhar, começo a ter sérias dúvidas que a novela seja aposta por parte do canal... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Porquê?! :dontknow:'Além do Tempo' é daquele tipo de novela capaz de parar um país inteiro. :wub: A SIC já transmitiu 'Lado a Lado' naquele horário e esta, apesar de ter sido um fracasso no Brasil, até resultou bem aqui, aliás este foi um belíssimo exemplo de como a excelência das novelas das 18h da Globo fazem falta na grelha da SIC.

'Etá Mundo Bom' vai concerteza arrasar no acesso ao prime time, mas como já se sabe que a direcção da SIC tem prazer em ver o canal definhar, começo a ter sérias dúvidas que a novela seja aposta por parte do canal... :(

Precisamente por isso tudo que falaste, às 19h consegue chegar a uma maior fatia de público do que às 23h e tal quase meia-noite e em termos de audiências pode ajudar e muito a subir o resto do HB daSIC. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Precisamente por isso tudo que falaste, às 19h consegue chegar a uma maior fatia de público do que às 23h e tal quase meia-noite e em termos de audiências pode ajudar e muito a subir o resto do HB daSIC. xD

Mas a SIC jamais colocaria uma novela como 'Além do Tempo' ás 19h. :| Para eles (atual direcção) esta faixa tem de ser preenchida por novelas "leves e divertidas". 'Etá Mundo Bom' enquadra-se perfeitamente nestes requisitos, mas pela maneira como aquela gente tem agido (estão a rejeitar todos os grandes sucessos da Globo), já começo a duvidar da vinda da novela para o canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Em setembro:

14:30  Laços de Família

18:25  A Vida da Gente

19:20  Eta Mundo Bom

21:30  Golpe do Destino

22:30  Rainha das Flores

23:30  Liberdade Liberdade

Com «Verdades Secretas» entre «A Regra do Jogo» e «Liberdade Liberdade».

Não acham um exagero tanta novela? Tens aí 6. Eu sei que e uma sugestão tua e respeito mas não achas que faz falta aí um pouco de entretenimento? :) 

há 4 horas, Pedro M. disse:

O que eu faria em relação aos domingos, tendo em conta os recursos:

06:00  Manhãs de Animação

09:15  Uma Aventura

10:00  Sessão Disney

12:15  Vida Selvagem

13:00  Primeiro Jornal

14:15  Fama Show

15:00  Once Upon A Time

16:00  Primeira Fila

18:00  Entrada Livre

20:00  Jornal da Noite

21:30  Não Há Crise!

22:30  Shark Tank

23:30  How To Get Away With Murder

00:30  Cinema

03:00  Jura

04:00  Televendas

Uma grelha de qualidade sem recorrer a grandes gastos :) Gosto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...