Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

'Laços de Família' seria sem dúvida uma boa aposta para as 14h, mas não estou a ver a SIC a apostar nela. :|

'Cobras e Lagartos', 'Morde e Assopra' e 'Caras e Bocas' são as únicas novelas das 19h que resultariam ás 14h, eu pelo menos adorava revê-las :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maya disse:

'Laços de Família' seria sem dúvida uma boa aposta para as 14h, mas não estou a ver a SIC a apostar nela. :|

'Cobras e Lagartos', 'Morde e Assopra' e 'Caras e Bocas' são as únicas novelas das 19h que resultariam ás 14h, eu pelo menos adorava revê-las :giveheart:

E da Cor do Pecado e Sete Pecados também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de Programação

Segunda a Sexta

06.00h Olá Portugal! 

10.00h Queridas Manhãs (760) (João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro)

13.00h Primeiro Jornal

14.00h O Rei do Gado

15.00h Grande Tarde (760) (Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano :rolleyes:)

18.00h Roda da Fortuna (760) (José Figueiras)

19.00h Eta Mundo Bom

20.00h Jornal da Noite

21.20h Golpe do Destino

22.30h Rainha das Flores

23.40h Verdades Secretas

00.30h Último Jornal 

01.00h Série

02:00h Sessão da Noite

04:00h Televendas

Sábado 

06.00h Julius Jr.

07.00h Jake E Os Piratas Da Terra Do Nunca 

07.15h Princesa Sofia

07:35h A Casa do Mickey Mouse

08:00h Olá Portugal! Fim-De-Semana

10:00 Phineas e Ferb

10:30 Zack e Cody

11:00 Raven

11:30 Boa Sorte Charlie!

12.00h Vida Selvagem

13:00h Jornal da Uma

14:00h Alta Definição  

14:45h E-Especial 

15:00h Cinema

18:00h Sabadabadão com João Baião (760)

20.00h Jornal da Noite

21:15h Golpe do Destino

22:00h Wipeout

23:30 Sessão Especial

01:00h Último Jornal

01:30 Série

02:15 Televendas

Domingo

06.00h Julius Jr.

07.00h Jake E Os Piratas Da Terra Do Nunca 

07.15h Princesa Sofia

07:35h A Casa do Mickey Mouse

08:00h Olá Portugal: Fim-De-Semana

10:00h A Nova Escola do Imperador

10:30 Cinema Disney

12.00h Vida Selvagem

13:00h Jornal da Uma

14:00h FamaShow

15:00h Cinema

18:00h Cinema

20.00h Jornal da Noite

21:15h Factor X / Novelas

23:30 Sessão Especial

01:00h Último Jornal

01:30 Série

02:15 Televendas

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maya disse:

'Da Cor do Pecado' não creio ter acompanhado, achas que eu ia gostar?! :dontknow:

Se gostaste de Cobra e Lagartos e Avenida Brasil ias adorar, aliás há quem diga que é a melhor novela do João Emanuel, pelo menos a de maior audiencia é, 43 pontos (maior audiências das 19h do sec XXI)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JDuarte disse:

Se gostaste de Cobra e Lagartos e Avenida Brasil ias adorar, aliás há quem diga que é a melhor novela do João Emanuel, pelo menos a de maior audiencia é, 43 pontos (maior audiências das 19h do sec XXI)

Não fazia a mínima ideia! :O Eu era viciada em 'Cobras e Lagartos' (acho que é mesmo a minha preferida das 19h) e em 'Avenida Brasil', mas o João Emanuel desiludiu-me muito com 'A Regra do Jogo' :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a SIC devia criar uma faixa de programas pós JdN como faz à segunda com o "E Se Fosse Consigo?". Das 20:45 às 21:35 por exemplo.

Nos outros dias poderia ter mais programas do género e/ou uma série de humor / programa tipo Gosto Disto. Assim algo do género.

Dava outra vida ao HN noveleiro da SIC :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ambrósio disse:

Na minha opinião a SIC devia criar uma faixa de programas pós JdN como faz à segunda com o "E Se Fosse Consigo?". Das 20:45 às 21:35 por exemplo.

Nos outros dias poderia ter mais programas do género e/ou uma série de humor / programa tipo Gosto Disto. Assim algo do género.

Dava outra vida ao HN noveleiro da SIC :) 

Lip Sync!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Na minha opinião a SIC devia criar uma faixa de programas pós JdN como faz à segunda com o "E Se Fosse Consigo?". Das 20:45 às 21:35 por exemplo.

Nos outros dias poderia ter mais programas do género e/ou uma série de humor / programa tipo Gosto Disto. Assim algo do género.

Dava outra vida ao HN noveleiro da SIC :) 

Credo não, nunca consegui atingir o sucesso que essa coisa teve. Toda a gente via e eu só vi alguma coisa de jeito nos sketches do Mourão...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JDuarte disse:

Era algo de desenjoativo da cultura noveleira em Portugal.

Penso que te estás a referir ao Gosto Disto

Sim era tão bom ao fim do dia ver o programa, dava diariamente mas não fartava.

E mesmo a Família Mata no ano anterior (2011) era agradável de se ver.

Faz falta esta faixa de programas mais leves :) que acabou com a vinda de Dancin Days :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9 de maio de 2016 at 15:52, Maya disse:

'Da Cor do Pecado' não creio ter acompanhado, achas que eu ia gostar?! :dontknow:

É das minhas novelas preferidas da Globo de sempre. Só nao digo que é a melhor do JEC porque A Favorita para mim é uma obra prima.

Tem uma historia central tipo novela das 21h aliado ao bom humor das 19h. Tenho pena que as novelas das 19h tenham passado a ser tao leves. Da Cor do Pecado ou até mesmo Cobras e Largartos foram autenticos noveloes naquele horario. Agora é so historias leves.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maciel disse:

É das minhas novelas preferidas da Globo de sempre. Só nao digo que é a melhor do JEC porque A Favorita para mim é uma obra prima.

Tem uma historia central tipo novela das 21h aliado ao bom humor das 19h. Tenho pena que as novelas das 19h tenham passado a ser tao leves. Da Cor do Pecado ou até mesmo Cobras e Largartos foram autenticos noveloes naquele horario. Agora é so historias leves.

Eu nunca fui grande fã de novelas das 19h, só gostei de 'Cobras e Lagartos', 'Sete Pecados', 'Caras e Bocas', 'Morde e Assopra' e 'Cheias de Charme'. Nestes últimos anos a Globo ao que parece empenhou-se em tornar esta faixa mais direccionada para crianças/adolescentes, é que fora estas faxas etárias não consigo perceber quem se interessaria por novelas como 'Guerra dos Sexos 2012' ou 'I Love Paraisópolis', se queres que te diga. :dontknow: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/05/2016 at 16:17, Insight disse:

Sugestão de Programação

Segunda a Sexta

06.00h Olá Portugal! 

14.00h O Rei do Gado

18.00h Roda da Fortuna (760) (José Figueiras)

19.00h Eta Mundo Bom

21.20h Golpe do Destino

22.30h Rainha das Flores

23.40h Verdades Secretas

00.30h Último Jornal 

01.00h Série

02:00h Sessão da Noite

04:00h Televendas

Sábado 

06.00h Julius Jr.

07.00h Jake E Os Piratas Da Terra Do Nunca 

07.15h Princesa Sofia

07:35h A Casa do Mickey Mouse

08:00h Olá Portugal! Fim-De-Semana

10:00 Phineas e Ferb

10:30 Zack e Cody

11:00 Raven

11:30 Boa Sorte Charlie!

13:00h Jornal da Uma

18:00h Sabadabadão com João Baião (760)

20.00h Jornal da Noite

21:15h Golpe do Destino

22:00h Wipeout

23:30 Sessão Especial

01:00h Último Jornal

01:30 Série

Domingo

06.00h Julius Jr.

07.00h Jake E Os Piratas Da Terra Do Nunca 

07.15h Princesa Sofia

07:35h A Casa do Mickey Mouse

10:00h A Nova Escola do Imperador

10:30 Cinema Disney

13:00h Jornal da Uma

21:15h Factor X / Novelas

23:30 Sessão Especial

01:00h Último Jornal

01:30 Série

A reter:
-O programa da manhã chama-se "Olá Portugal". Não sei se a SIC tem os direitos do nome já que este foi um programa da TVI, só que começava mais tarde;
-Chamas "Jornal da Uma" ao Primeiro Jornal durante o fim-de-semana? Eu por mim punha o Primeiro Jornal de manhã e o verdadeiro Primeiro Jornal passaria a ser o Jornal da Tarde (a RTP 1, neste cenário, unificaria os seus noticiários com o nome "Telejornal");
-Não sei se a ideia de por O Rei do Gado é boa;
-"Roda da Fortuna" não, "Roda da Sorte" sim;
-Goestei da ideia do Último Jornal;
-Também gostei da ideia das séries da Disney soltas, mas não a ideia de um programa da manhã aos fins-de-semana. Se fosse só séries Disney das 7 às 12 pareceria um canal da América Central aos fins-de-semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ATVTQsV disse:

A reter:
-O programa da manhã chama-se "Olá Portugal". Não sei se a SIC tem os direitos do nome já que este foi um programa da TVI, só que começava mais tarde;
-Chamas "Jornal da Uma" ao Primeiro Jornal durante o fim-de-semana? Eu por mim punha o Primeiro Jornal de manhã e o verdadeiro Primeiro Jornal passaria a ser o Jornal da Tarde (a RTP 1, neste cenário, unificaria os seus noticiários com o nome "Telejornal");
-Não sei se a ideia de por O Rei do Gado é boa;
-"Roda da Fortuna" não, "Roda da Sorte" sim;
-Goestei da ideia do Último Jornal;
-Também gostei da ideia das séries da Disney soltas, mas não a ideia de um programa da manhã aos fins-de-semana. Se fosse só séries Disney das 7 às 12 pareceria um canal da América Central aos fins-de-semana.

Enganei me totalmente no nome do jornal! :80:

Não sabia que O Olá Portugal já era da TVI, obrigado pela informação

No domingo também me enganei e queria ter posto a repetição de Chiquititas das 8:00h Às 10:00h

Obrigado pela resposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Insight disse:

Enganei me totalmente no nome do jornal! :80:

Não sabia que O Olá Portugal já era da TVI, obrigado pela informação

No domingo também me enganei e queria ter posto a repetição de Chiquititas das 8:00h Às 10:00h

Obrigado pela resposta!

Sim, mas meteste também as séries da Disney um pouco cedo e um pouco tarde. (O Disney Kids na sua última fase era como das 8 às 10)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...