Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Detesto H2O!! Só gostei da série em que tinha o "rapaz sereia", o a ilha de Mako e mesmo assim não era nada por aí além! O Mar Azul também não gostava nada!

Dessas séries australianas, só gostei do Snobs, o Génio Lá de Casa e o Sam Fox - Aventuras Extremas que deu para aí há... quê 2 anos?

A Patty até se via, era melhor que a Violetta ou a Dance. Adorei os Protegidos, aquele Cobra Castilho tinha uma voz tão sexy :P 

E Águia Vermelha é uma boa alternativa para quem já está farto do Max. O Rex só vi a temporada daquele inspector loiro que morreu numa explosão! Fiquei com uma desilusão que não vi mais :P 

Antes até davam o I Carly e as séries da Disney como Zack e Cody, os Feitceiros do Waverly Place, Sunny entre Estrelas, e Boa Sorte, Charlie até gostava muito de ver :)  Morria a rir na série dos gémeos do Hotel Lipton, a do barco não vi quase nada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Manú Silva disse:

Detesto H2O!! Só gostei da série em que tinha o "rapaz sereia", o a ilha de Mako e mesmo assim não era nada por aí além! O Mar Azul também não gostava nada!

Dessas séries australianas, só gostei do Snobs, o Génio Lá de Casa e o Sam Fox - Aventuras Extremas que deu para aí há... quê 2 anos?

A Patty até se via, era melhor que a Violetta ou a Dance. Adorei os Protegidos, aquele Cobra Castilho tinha uma voz tão sexy :P 

E Águia Vermelha é uma boa alternativa para quem já está farto do Max. O Rex só vi a temporada daquele inspector loiro que morreu numa explosão! Fiquei com uma desilusão que não vi mais :P 

Antes até davam o I Carly e as séries da Disney como Zack e Cody, os Feitceiros do Waverly Place, Sunny entre Estrelas, e Boa Sorte, Charlie até gostava muito de ver :)  Morria a rir na série dos gémeos do Hotel Lipton, a do barco não vi quase nada!

:lol: 

Aguia Vermelha não é para aquele horário. 

Eu adorei o snobs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2016 at 10:21, Tiago João disse:

Será que este verão a SIC vai mudar um pouco a grelha da manhã, com programação juvenil? Ela costuma mudar sempre qualquer coisita... O ano passado pôs-se a dar a Violetta diariamente ás 6h da manhã :haha: Era um horario ridiculo, ainda por cima no verao, mas sempre mudou qualquer coisa xD

Eu sugeria o regresso do Tween Box, com aquelas series australianas inesqueciveis (1 ou 2).

06:00 Edicao da Manha

08:30 Cartas

09:45 Tween Box (H2O, A princesa elefante, Surfistas do Outro Mundo, O genio la de casa, etc)

10:25 Queridas Manhas

 

Ainda me lembro das minhas manhas na casa da minha avo que só tinha os 4 canais. Graças a SIC de manha tinha sempre algo para ver.
Adorava mesmo o Tween Box, principalmente o Génio lá de casa e da princesa elefante. Também sou do tempo em que antes dava uma espécie de call-tv, julgo eu com o Carlos Moura(?) que era muito divertido e eu adorava aquilo.
Hoje em dia a SIC já não aposta em animação, já ninguém se lembra das crianças e eu aodrava rever O Génio.
Tambem me lembro quando davam series Disney mas agora já nem isso dão... chegaram a dar temporadas e episódios primeiro que o proprio Disney  Channel Portugal mas rapidamente as series se evaporaram da grelha, uma pena.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, André Sousa disse:

Ainda me lembro das minhas manhas na casa da minha avo que só tinha os 4 canais. Graças a SIC de manha tinha sempre algo para ver.
Adorava mesmo o Tween Box, principalmente o Génio lá de casa e da princesa elefante. Também sou do tempo em que antes dava uma espécie de call-tv, julgo eu com o Carlos Moura(?) que era muito divertido e eu adorava aquilo.
Hoje em dia a SIC já não aposta em animação, já ninguém se lembra das crianças e eu aodrava rever O Génio.
Tambem me lembro quando davam series Disney mas agora já nem isso dão... chegaram a dar temporadas e episódios primeiro que o proprio Disney  Channel Portugal mas rapidamente as series se evaporaram da grelha, uma pena.  

x2

As minhas férias de Verão em termos de TV eram sempre com a SIC. Era desenhos animados, séries juvenis, entretenimento, sitcoms, tudo isso. RTP1 (Conta-me e Jogo Duplo) e RTP2 (Zig Zag) também mas menos xD

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu apostava no seguinte alinhamento para o Verão

SEGUNDA A SEXTA

06:00 EDIÇÃO DA MANHÃ
09:00 SALVE-SE QUEM PUDER (R)
10:15 QUERIDAS MANHÃS
13:00 PRIMEIRO JORNAL
14:45 DANCIN' DAYS
16:15 GRANDE TARDE
19:15 I LOVE PARAISOPOLLIS
20:00 JORNAL DA NOITE
21:35 CORAÇÃO D'OURO
22:40 RAINHA DAS FLORES
23:45 VERDADES SECRETAS
00:40 THE WALKING DEAD
01:40 QUANDO O TELEFONE TOCA
03:00 MENTES CRIMINOSAS

SÁBADO

06:30 ANIMAÇÕES
09:00 UMA AVENTURA
09:50 SALVE-SE QUEM PUDER: FAMOSOS
11:10 DRAGON BALL: SUPER
12:15 O NOSSO MUNDO
13:00 PRIMEIRO JORNAL
14:10 ALTA DEFINIÇÃO
15:00 E-ESPECIAL
15:50 GRANDE MATINÉ
17:50 SESSÃO HOLLYWOOD
20:00 JORNAL DA NOITE
21:45 CORAÇÃO D'OURO
23:00 VALE TUDO
02:30 QUANDO O TELEFONE TOCA

DOMINGO

06:30 ANIMAÇÕES
09:00 UMA AVENTURA
09:50 SALVE-SE QUEM PUDER: FAMOSOS
11:10 DRAGON BALL: SUPER
12:15 O NOSSO MUNDO
13:00 PRIMEIRO JORNAL
14:10 FAMA SHOW
15:00 PRIMEIRA FILA
17:30 ENTRADA LIVRE
20:00 JORNAL DA NOITE
21:45 RAINHA DAS FLORES
22:55 NÃO HÁ CRISE
00:00 ADÃO E EVA
01:00 QUANDO O TELEFONE TOCA
02:30 BLACKLIST
 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Isso sim, sem dúvida. Aí a TVI bate aos pontos. Só o «A Tarde é Sua» é que é um bocado secante, mas é melhor que o «Grande Tarde».

Eu ainda prefiro o Grande Tarde que até tem umas rubricas fixes. Para mim é melhor que o ATES que sim é muito secante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para os domingos, na rentrée:

06:00  Edição da Manhã

07:15  Manhãs Anime

10:45  Dragon Ball Super

11:30  Dragon Ball Super

12:15  Vida Selvagem

13:00  Primeiro Jornal

14:00  Fama Show

14:40  Era Uma Vez

15:35  Primeira Fila

17:30  Entrada Livre

20:00  Jornal da Noite

21:20  Shark Tank

22:15  Cante Se Puder

23:30  Best Bakery

00:00  Investigação Criminal: Los Angeles

01:00  Sessão Hollywood

03:30  SIC Gold

A ideia para as manhãs era um espaço destinado exclusivamente à exibição de animes, que tanto sucesso fizeram na SIC no passado. «Dragon Ball Super», com um duplo episódio, daria fora desse espaço pela sua popularidade, mas quando chegasse ao fim podia perfeitamente ser substituído por uma série americana, como «The 100», por exemplo. Mas isto só ao domingo, ao sábado seria outra coisa (qualquer dia faço uma sugestão). Nas tardes, coloquei «Once Upon A Time», porque acho que, apesar de já ter começado há cinco anos, é de um estilo perfeito para o domingo e o horário em questão, sendo abrangente a todo o tipo de público. À noite, como a concorrência será muito forte, com o «The Voice» e o «Secret Story», é provável que a SIC tenha muitas dificuldades em impor-se, e por isso apoio uma grelha mais alternativa e mais barata, e daí surge o «Shark Tank», o «Cante Se Puder» (com a Andreia Rodrigues e o César Mourão), e o «Best Bakery» (com a Maria Botelho Moniz), estreando apenas em janeiro um grande formato. Fim de noite com uma série e uma sessão de cinema, que até podia ser dedicada a filmes de terror. E, sinceramente, acho que estava na altura de terminar com as televendas. A SIC tem um arquivo de séries tão grande que acho que podia pôr algumas na madrugada, reunindo tudo no espaço «SIC Gold», já que é um horário em que o canal tem números fracos. Basta ver que «Queridas Feras», na madrugada da TVI, tem ótimos números e até tem ajudado o «Diário da Manhã». Digam-me o que acham.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M., fiquei reticente com o "Cante se Puder", mas soubeste justificar muito bem todas as sugestões. Parabéns. :) Não ficaria à espera que o programa fizesse mais que 7 de rating, mas 3 programas tão variados seria de facto uma ótima maneira para não ficar ofuscado com a concorrência, ou seja, penso que a união faria a força, porque cada um sozinho aos domingos de facto não tem hipótese.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Sugestão para os domingos, na rentrée:

06:00  Edição da Manhã

07:15  Manhãs Anime

10:45  Dragon Ball Super

11:30  Dragon Ball Super

12:15  Vida Selvagem

13:00  Primeiro Jornal

14:00  Fama Show

14:40  Era Uma Vez

15:35  Primeira Fila

17:30  Entrada Livre

20:00  Jornal da Noite

21:20  Shark Tank

22:15  Cante Se Puder

23:30  Best Bakery

00:00  Investigação Criminal: Los Angeles

01:00  Sessão Hollywood

03:30  SIC Gold

A ideia para as manhãs era um espaço destinado exclusivamente à exibição de animes, que tanto sucesso fizeram na SIC no passado. «Dragon Ball Super», com um duplo episódio, daria fora desse espaço pela sua popularidade, mas quando chegasse ao fim podia perfeitamente ser substituído por uma série americana, como «The 100», por exemplo. Mas isto só ao domingo, ao sábado seria outra coisa (qualquer dia faço uma sugestão). Nas tardes, coloquei «Once Upon A Time», porque acho que, apesar de já ter começado há cinco anos, é de um estilo perfeito para o domingo e o horário em questão, sendo abrangente a todo o tipo de público. À noite, como a concorrência será muito forte, com o «The Voice» e o «Secret Story», é provável que a SIC tenha muitas dificuldades em impor-se, e por isso apoio uma grelha mais alternativa e mais barata, e daí surge o «Shark Tank», o «Cante Se Puder» (com a Andreia Rodrigues e o César Mourão), e o «Best Bakery» (com a Maria Botelho Moniz), estreando apenas em janeiro um grande formato. Fim de noite com uma série e uma sessão de cinema, que até podia ser dedicada a filmes de terror. E, sinceramente, acho que estava na altura de terminar com as televendas. A SIC tem um arquivo de séries tão grande que acho que podia pôr algumas na madrugada, reunindo tudo no espaço «SIC Gold», já que é um horário em que o canal tem números fracos. Basta ver que «Queridas Feras», na madrugada da TVI, tem ótimos números e até tem ajudado o «Diário da Manhã». Digam-me o que acham.

Eu também metia Best Bakery antes do Cante, Se Puder.

Adorei a ideia do espaço SIC Gold, e se tivessem de continuar com televendas que fossem durante a semana e ao fim-de-semana esse espaço. Apesar de não ficar acordado para ver, podia gravar e ver depois, pois a SIC tem imensas séries óptimas no arquivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...