Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 28 minutos, k3o4 disse:

Se a SIC quer derrotar a TVI aposte na novela Os Dez Mandamentos, é brasileira, foi feita de forma magistral, ia atrair muitas pessoas, especialmente seniores e donas de casa para assistir. E com um tema destes ia ser um sucesso de audiências, apesar de ser da Rede Record. 

 

SIC deve alterar as manhãs e as tardes, que está tudo muito mau....

A SIC tem contrato com a Globo e respeita muito esse contrato. Óbvio que não vai colocar novelas da Record...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, k3o4 disse:

uma coisa não deve impedir a outra, mantém o contrato com a globo e compra esta novela a record....outro programa que gostava de ver era adaptado para portugal é o american ninja warrior acho que seria bom e é bastante divertido. 

Como é?

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Não faria qualquer sentido comprar «Os Dez Mandamentos». Eles que escolham bem entre as produções da Globo, tanto em inéditas como em reposições, e os horários sobem.

Ainda tens esperanças, Pedro? :P Eu já as perdi completamente. Já cheguei ao ponto de desejar que a SIC fique de uma vez por todas como a Júlia e a Gabriela querem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Como é?

Ainda tens esperanças, Pedro? :P Eu já as perdi completamente. Já cheguei ao ponto de desejar que a SIC fique de uma vez por todas como a Júlia e a Gabriela querem.

o America Ninja Warrior é um jogo de entretinemento desportivo, onde os concorrentes tem que passar bastantes obstáculos que são chamados de etapas. Isto para o Verão seria perfeito. Ah e  os concorrentes se caírem na água perdem. 

 

Deixo aqui alguns exemplos:

 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, k3o4 disse:

o America Ninja Warrior é um jogo de entretinemento desportivo, onde os concorrentes tem que passar bastantes obstáculos que são chamados de etapas. Isto para o Verão seria perfeito. Ah e  os concorrentes se caírem na água perdem. 

De facto, é a cara da SIC (antiga), é do mesmo género que o "Wipe Out". @Ambrósio, também gostarias de ver este adaptado de certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrósio disse:

E em relação à sugestão do regresso do Anhqv se fosse sequela não sei... sem o Nicolau e as duas irmãs. .. agora um remake daqui a uns anos isso sim!

existe outros tipos de formato semelhantes de comédia, que não ia buscar lembranças do nicolau breyner....

 

Gostava algo assim:

Anita Guerreiro

Otávio Matos

José Raposo

Maria João Abreu

Luciana Abreu

Pedro Diogo

Luís Aleluia

Carla Andrino

Seria um excelente elenco. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é o problema fazer um nova temporada do Aqui Não Há Quem Viva, sem o Nico e as 2 irmãs, aliás até era uma homenagem, depois temos, o Octávio Matos, José Raposo, José Pedro Gomes, Márcia Brecia, a Maria João Abreu podia regressar, existe alternativas aliás a Teresa Guilherme já disse que gostava de produzir para a SIC.

Venha a 3T de Aqui Não Há Quem Viva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, k3o4 disse:

existe outros tipos de formato semelhantes de comédia, que não ia buscar lembranças do nicolau breyner....

 

Gostava algo assim:

Anita Guerreiro

Otávio Matos

José Raposo

Maria João Abreu

Luciana Abreu

Pedro Diogo

Luís Aleluia

Carla Andrino

Seria um excelente elenco. 

 

Juntava ainda Noémia Costa e Luísa Ortigoso.

há 48 minutos, Afonso2014 disse:

Não sei qual é o problema fazer um nova temporada do Aqui Não Há Quem Viva, sem o Nico e as 2 irmãs, aliás até era uma homenagem, depois temos, o Octávio Matos, José Raposo, José Pedro Gomes, Márcia Brecia, a Maria João Abreu podia regressar, existe alternativas aliás a Teresa Guilherme já disse que gostava de produzir para a SIC.

Venha a 3T de Aqui Não Há Quem Viva.

Olhem para mim bastava vir algo do género num prédio que eu veria de certeza :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, k3o4 disse:

existe outros tipos de formato semelhantes de comédia, que não ia buscar lembranças do nicolau breyner....

 

Gostava algo assim:

Anita Guerreiro

Otávio Matos

José Raposo

Maria João Abreu

Luciana Abreu

Pedro Diogo

Luís Aleluia

Carla Andrino

Seria um excelente elenco. 

 

Luciana Abreu e José Raposo, não, por favor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Raposo não é nada péssimo :huh: é quase uma ofensa dizerem isso. Ele está mal em A Casa é Minha mas não é o único, a série é francamente má. De resto, ele esteve sempre muito bem no registo cómico que teve noutros produtos. É um ator muito versátil, é bom em qualquer registo.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, k3o4 disse:

existe outros tipos de formato semelhantes de comédia, que não ia buscar lembranças do nicolau breyner....

 

Gostava algo assim:

Anita Guerreiro

Otávio Matos

José Raposo

Maria João Abreu

Luciana Abreu

Pedro Diogo

Luís Aleluia

Carla Andrino

Seria um excelente elenco. 

 

Concordo imenso, acrescentava ainda como o @Ambrósio disse, a Luísa Ortigoso, a Noémia Costa e também o Heitor Lourenço, o Joaquim Nicolau, o Jorge Mourato e Miguel Guilherme. 
 

há 50 minutos, Visky disse:

Luciana Abreu e José Raposo, não, por favor. 

há 19 minutos, SIM disse:

José Raposo? Ele é péssimo... Pelo menos em A Casa É Minha esteve muito mal. Não fosse o Nicolau Breyner, a Rita Salema e a Maria João Abreu e eu considerava a sit-com um horror e não humor.

A Luciana Abreu até é boa atriz, precisa de um desafio. O Raposo é um gigante da comédia e crucifiquem-me mas eu acho que ele está formidável na série, a personagem é francamente má e ele interpreta-a de forma genial, ele encarna perfeitamente um atrasado mental. Mas é a minha opinião, vale o que vale!
 


 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que falta de noção! O José Raposo péssimo? Por ter estado menos bem num projecto é agora um incompetente? O resto da sua carreira não conta para nada? 

Essa sitcom já é péssima, os textos não ajudam nada! A Maria João não estava muito melhor se querem que vos diga. 

Ele é um óptimo profissional, trabalhador, faz muitas vezes teatro e novela ao mesmo tempo, versátil. É um actor de comédia notável e não só.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...