Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Ainda me lembro do arraso do José Raposo em «Mar Salgado». Ele esteve excelente. «A Casa é Minha» é uma porcaria, com aquele texto péssimo ninguém faz milagres.

A Rita Salema, a Maria João Abreu e o Nicolau Breyner fizeram um grande milagre.

Editado por SIM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

A Rita Salema, a Maria João Abreu e o Nicolau Breyner fizeram um grande milagre.

Sinceramente, eu só achei que o Nicolau Breyner estivesse bem, não gostei dos restantes. Mas a culpa é da série, que é uma bodega, porque são todos grandes atores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Talvez, mas pronto, nem todos conseguem. O José não conseguiu, e isso faz dele mau ator? Não.

Não me fiz entender... Ele não é mau ator, mas em A Casa É Minha esteve mal, por isso receio que isso aconteça numa eventual nova série.

há 5 minutos, Ivo disse:

Sinceramente, eu só achei que o Nicolau Breyner estivesse bem, não gostei dos restantes. Mas a culpa é da série, que é uma bodega, porque são todos grandes atores.

A Rita Salema esteve muito bem e a Maria João Abreu simplesmente mostrou-nos aquilo que já estamos habituados por parte dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Não me fiz entender... Ele não é mau ator, mas em A Casa É Minha esteve mal, por isso receio que isso aconteça numa eventual nova série.

A Rita Salema esteve muito bem e a Maria João Abreu simplesmente mostrou-nos aquilo que já estamos habituados por parte dela.

Opiniões. Eu acho-as duas atrizes sublimes, mas não gostei muito delas na série.

Quanto ao Raposo, tu não deves ter visto muitos trabalhos dele de certeza, ele é um ator fantástico e a sua má prestação na série provavelmente não se vai voltar a repetir, a não ser que faça outro projeto medonho como "A Casa é minha", mas isso é pouco provável de acontecer. Por isso não tens de recear nada.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

    

Segunda - Quinta

  06:30 Edição da Manhã
  09:20 Aqui Não Há Quem Viva! 
  10:15 Queridas Manhãs 
  13:00 Primeiro Jornal
  14:30 Laços de Sangue
  15:55 Grande Tarde (Rita Ferro Rodrigues, Andreia Rodrigues e o João. Cenário novo e novas rubricas)
  18:00 Sempre a Somar *
  19:10 Haja Coração
  20:00 Jornal da Noite
  21:05 E Se Fosse Consigo?
  21:35 Amor Maior
  22:30 Rainha das Flores
  23:25 Boogie Oogie**
  00:00 Filmes
  04:25 Televendas 
  
Sexta
  6:30 Edição da Manhã
  9:20 Aqui Não Há Quem Viva! 
  10:15 Grande Dia***
  13:00 Primeiro Jornal
  14:35 Laços de Sangue
  16:00 Grande Dia***
  19:10 Haja Coração
  20:00 Jornal da Noite
  21:25 Amor Maior
  22:30 Rainha das Flores
  23:25 Boogie Oogie
  00:00 Filmes
  04:25 Televendas 
  
Sábado
  06:30 Animações
  10:15 Disney Channel (Jessie, Zack e Cody, Phineas e Ferb) 
  11:55 SOS Animal II (Dividido em 2 partes)
  13:00 Primeiro Jornal
  14:10 Alta Definição
  15:05 E Especial 
  15:50 Cinema
  20:00 Jornal da Noite
  21:30 A melhor pastelaria de Portugal 
  22:35 Sabadabadão****
  00:45 Cinema
  04:45 Televendas

Domingo
  06:30 Animações
  10:15 Disney Channel
  12:00 Vida Selvagem
  13:00 Primeiro Jornal
  14:25 Fama Show 
  15:00 Cinema
  20:00 Jornal da Noite
  21:40 Shark Tank
  23:10 Cinema
  04:00 Televendas 


* Sempre a Somar
    Game show no estilo do Quem Quer Ganha e Super Quiz apresentado pela Maria Botelho Moniz. Com 76
0
** Boogie Oogie
    Muito bem promovido falando do autor nas promos e dizendo que ele era autor dos maiores sucessos acho conseguiria fazer bons resultados.

*** Grande Dia
    Programa de Day Time apresentado no Estúdio do Queridas Manhãs onde desde manhã até ao fim da tarde todos os apresentadores passariam pelo programa é apresentavam um bocado, divididos em quatro grupos para os quatro programas do mês. Cada programa teria um tema ou ligado á SIC ou ao mundo em global. 
    Apresentadores: Julia Pinheiro, João Paulo Rodrigues, Rita Ferro Rodrigues, João Baião, Andreia Rodrigues, Ana Marques, José Figueiras, Maria Botelho Moniz, Sofia Cerveira, Claudio Ramos, Conceição Lino, Liliana Campos, João Paulo Sousa, a Raquel Strada e a Catarina Morazzo.

**** Sabadabadão
     O formato em sí é bom mas os apresentadores não ajudaram ao sucesso do programa. Acho que isto com outros apresentadores e mudando algumas coisas conseguiria fazer resultados bem melhores. Para a apresentação sugeria o César Mourão, é engraçado é bom apresentador e acho que encaixava perfeitamente no programa e a Luísa Barbosa que é uma ótima apresentadora e pouco valorizada e que a nível de humor é bastante competente. Este tipo de programas é para as pessoas mais jovens e com o Baião e a Julia acho que nunca conseguiram ter esse público. E para fazer as reportagens acho que a Rita Camarneiro ficava bem. E para o locutor acho que deviam apostar em nomes fortes e não pessoas que a maioria do público não conhece. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão:

Dia 29 de Agosto:

21:20 Amor Maior (estreia)

22:10 Coração d'Ouro (última semana)

22:55 Rainha das Flores

Dia 2 de Setembro:

21:15 Amor Maior

22:00 Coração d'Ouro (último episódio)

22:50 Rainha das Flores

Dia 5 de Setembro:

21:30 Amor Maior

22:20 Rainha das Flores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Achas? Eu acho tão expectável que venha aí "Laços de Sangue"...

Eu era para dizer isso e esqueci-me. Mas Laços de Sangue mantém na boa os números de DD e até acredito que os subia. Acho que Fúria de Viver seria outra boa escolha. Nunca percebi porque nunca teve uma reprise de jeito, só a repetiram de madrugada em 2005.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a SIC em 2017 trabalhe bem no Verão e que depois na reentré em Setembro arrebentar com a TVI. 

Verão 2017

Segunda a Sexta

06.00 - SIC KIDS

10.00 - SIC ao Vivo (a correr as várias localidades do país, com jogos, animação e muita música)

13.00 - Primeiro Jornal

14.15 - Novela do Almoço

15.30 - À Sombra da Bananeira

17.30 - Filmes Juvenis e de Comédia  

19.15 - Novela das 7

20.00 - Jornal da Noite

21.15 - Novela 1

22.30 - Novela 2 

23.30 - Cenas do Casamento (Segunda) 7 Vidas (Terça) Aqui Não Há Quem Viva (Quarta) A Minha Família é Uma Animação (Quinta) O Bairro da Fonte (Sexta)

00.30 - Investigação Criminal 

01.30 - CSI 

02.30 - Filmes Maiores de 18 

Sábado

06.00 - SIC KIDS

10.00 - Disney Kids

11.00 - Sessão Infantil

13.00 - Primeiro Jornal

14.15 - Alta Definição

15.00 - Filme

17.00 - Vale Tudo

20.00 - Jornal da Noite

21.15 - Novela 

22.30 - Portugal Ninja Warrior (adaptação do America Ninja Warrior)

00.00 - El Barco (série espanhola)

01.00 - Sessão da Noite

03.00 - Última Sessão

Domingo

06.00 - SIC KIDS

10.00 - Disney Kids

12.00 - BBC Vida Selvagem

13.00 - Primeiro Jornal 

14.15 - Sessão Família

16.15 - CinEuropa 

18.00 - Cinema 

20.00 - Jornal da Noite

21.30 - Chuva de Estrelas

23.30 - O Melhor Mágico Português (com mágicos amadores e profissionais todos podem participar)

00.30 - Sessão da Noite 

02.30 - Última Sessão

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Sim, também acho que podiam fazer isso. Mas eu lembro-me que Senhora do Destino há uns anos começou às 18h, não fez grande coisa a essa hora e foi logo para as 14h.

Fazia mais que 10 share que é o que o GT faz.

há 8 minutos, FLP disse:

Com tanta novela boa para repetir, pq recorrer a AG de novo?! 

Porque é um sucesso, é uma novela que muita gente gosta, realmente pensado bem é melhor repor Bang Bang.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JDuarte disse:

Fazia mais que 10 share que é o que o GT faz.

Porque é um sucesso, é uma novela que muita gente gosta, realmente pensado bem é melhor repor Bang Bang.

Fzer mais de 10 de shr até DD faria ... 

Foi reposta há relativamente pouco tempo. Bang bang era bem boa.. Mas a malta só gosta das novelinhas básicas  do Carrasco. :)  Mas para nao destoar, se fosse para reexibir alguma, que fosse o Cravo e a Rosa que é, de longe, a melhor do Carrasco na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim das brasileiras repetiam Morde & Assopra, Celebridade, Salsa e Merengue (para aquela música da abertura ficar de novo na moda:haha:), Uga Uga, Força de um Desejo, Avenida Brasil ou Da Cor do Pecado.

há 8 minutos, FLP disse:

Não gostaste? Como é possível?! :)

 

É otima. Ele ainda vinha inspirado de Xica da Silva - a melhor do autor - e ainda tinha o Avancini a dar outro ar á coisa!

 

 

Era fixe que a SIC fosse buscar a Xica da Silva para a repetir. Eu queria muito ver essa novela. A novela salvou a TVI em 97 e a TVI nunca a repetiu.:(

E de "Chocolate com Pimenta" gostaste?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...