Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 22 minutos, srcbica disse:

Neste momento, eu também acho que outra coisa qualquer teria maiores hipóteses de sucesso. Noutros tópicos, inclusive no de sugestões (que se calhar era melhor colocar estes posts lá), já sugeri o Dragon Ball às 19h e os produtos espanhóis que os canais de cabo da SIC passam. As produções históricas, pelo menos, acho que tinham hipótese, se fossem legendadas. Se fossem dobradas, esqueçam.

As sugestões do @Visky também são boas.

Concordo. Era preferível por exemplo Águia Vermelha a essa hora que de manhã, até acho a série demasiado pesada para dar de manhã. Mas por mim adotavam o sistema Dual Audio e davam dobrada e quem quisesse ouvir o original com ou sem legendas mudava consoante quisesse. Agradavam a todos os gostos.

há 5 minutos, Visky disse:

Sugestão:

  •  06:30 Edição da Manhã
  •   09:15 Aqui Não Há Quem Viva! 
  •   10:00 Queridas Manhãs (com João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro)
  •   12:00 Novela Globo 
  •   13:00 Primeiro Jornal
  •   14:30 Novela Globo 
  •   16:00 Grande Tarde (com João Baião e Andreia Rodrigues)
  •   18:00 Animes
  •   19:00 A Roda da Sorte (com João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz)
  •   20:00 Jornal da Noite
  •   21:00 E Se Fosse Consigo? (com Conceição Lino)
  •   21:30 Amor Maior
  •   22:30 Rainha das Flores
  •  23:30 Late-Show (com César Mourão e Rui Unas)
  •  01:00 Séries Internacionais e Filmes

É para a rentreé? Está boa :) Mas o ESFC é semanal, nos outros dias punhas o quê no horário? Ou o JDN continuava até à novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Concordo. Era preferível por exemplo Águia Vermelha a essa hora que de manhã, até acho a série demasiado pesada para dar de manhã. Mas por mim adotavam o sistema Dual Audio e davam dobrada e quem quisesse ouvir o original com ou sem legendas mudava consoante quisesse. Agradavam a todos os gostos.

É para a rentreé? Está boa :) Mas o ESFC é semanal, nos outros dias punhas o quê no horário? Ou o JDN continuava até à novela?

Devido à falta de dinheiro esticava o Jornal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Concordo. Era preferível por exemplo Águia Vermelha a essa hora que de manhã, até acho a série demasiado pesada para dar de manhã. Mas por mim adotavam o sistema Dual Audio e davam dobrada e quem quisesse ouvir o original com ou sem legendas mudava consoante quisesse. Agradavam a todos os gostos.

É para a rentreé? Está boa :) Mas o ESFC é semanal, nos outros dias punhas o quê no horário? Ou o JDN continuava até à novela?

Mas "Aguila Roja" é muito direcionada para a juventude. Até podia passar. Já escrevi: tendo em conta o estado do horário, daqui a mais até podem tentar ver se uma banda cromática faz mais.:rolleyes: E, sim, o sistema Dual Audio era o melhor. Era outra coisa que agradava gregos e troianos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, srcbica disse:

Mas "Aguila Roja" é muito direcionada para a juventude. Até podia passar. Já escrevi: tendo em conta o estado do horário, daqui a mais até podem tentar ver se uma banda cromática faz mais.:rolleyes: E, sim, o sistema Dual Audio era o melhor. Era outra coisa que agradava gregos e troianos.

A maioria dos países usa o Dual Audio, aqui podiam fazer o mesmo com os filmes e séries estrangeiros :P Assim já se podia passar uma série tipo CSI a horas decentes e a maioria das pessoas, que prefere legendado, era só colocar essa opção e quem estivesse a ver mas não tão atento ou com preguiça de ler (tipo eu às vezes xD) podia ver dobrado, mas bem dobrado. Por exemplo a dobragem de Águia Vermelha está muito boa. Agora a do REX estava péssima.

há 25 minutos, Visky disse:

Devido à falta de dinheiro esticava o Jornal.

Pois... infelizmente por causa dos gastos absurdos que fizeram têm de se tomar essas medidas.

Eu até estava a tentar elaborar uma sugestão de grelha mas desisti, perdi a paciência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Eu quero e muita gente, aliás em Portugal sempre houve uma grande fã base de novelas zucas, e de pessoas que só gostam desse tipo de ficção.

Pois é, mas as novelas brasileiras já não são o que eram, basta olhar para as audiências. A SIC faz bem em acabar com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui uma sugestão de elenco para a substituta de Rainha das Flores:

Núcleo Protagonista: Margarida Marinho (vilã); Joana Santos; Rui Santos; Manuel Cavaco; Bárbara Norton de Matos; João Ricardo; Carlos Vieira; Diana Nicolau

PS: Que a Luciana Abreu tenha um papel qualquer (sofrida, vilã, figurante) menos outra bimba, porque por favor...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/07/2016 at 00:40, HugoMiguel disse:

Vou deixar aqui uma sugestão de elenco para a substituta de Rainha das Flores:

Núcleo Protagonista: Margarida Marinho (vilã); Joana Santos; Rui Santos; Manuel Cavaco; Bárbara Norton de Matos; João Ricardo; Carlos Vieira; Diana Nicolau

PS: Que a Luciana Abreu tenha um papel qualquer (sofrida, vilã, figurante) menos outra bimba, porque por favor...

Com a segunda linha de ficção nacional da SIC(ópia) a flopar tu ainda sugeres que a aposta se mantenha?! :rolleyes: Seriously, dude, i give up! :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC devia era apostar numa 3 temporada de Aqui Não Há Quem Viva ás 19h 

elenco

3D: Martinho Silva e Carla Salgueiro

3E: Pedro Diogo e Marta Fernandes 

2D: Rita Ribeiro, Maria João Abreu e os filhos

2E: Helena Isabel, Joaquim Nicolau e os filhos

1D: Anita Guerreiro, Natália José e José Pedro Gomes

1E: Luís Gaspar e o regresso de Diogo Morgado

penso que iria resultar, o que acham???

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC devia era apostar numa 3 temporada de Aqui Não Há Quem Viva ás 19h 

elenco

3D: Martinho Silva e Carla Salgueiro

3E: Pedro Diogo e Marta Fernandes 

2D: Rita Ribeiro, Maria João Abreu e os filhos

2E: Helena Isabel, Joaquim Nicolau e os filhos

1D: Anita Guerreiro, Natália José e José Pedro Gomes

1E: Luís Gaspar e o regresso de Diogo Morgado

penso que iria resultar, o que acham???

A série sem o Nicolau Breyner não ia resultar. Nem faria sentido, e como é óbvio a Júlia Pinheiro não quer continuar algo começado pela Teresa Guilherme. Alguns dos que mencionas-te estão noutro projeto ou noutra estação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

A série sem o Nicolau Breyner não ia resultar. Nem faria sentido, e como é óbvio a Júlia Pinheiro não quer continuar algo começado pela Teresa Guilherme. Alguns dos que mencionas-te estão noutro projeto ou noutra estação.

E não te esqueças da Rosa Lobato Faria!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC quer derrotar a TVI aposte na novela Os Dez Mandamentos, é brasileira, foi feita de forma magistral, ia atrair muitas pessoas, especialmente seniores e donas de casa para assistir. E com um tema destes ia ser um sucesso de audiências, apesar de ser da Rede Record. 

 

SIC deve alterar as manhãs e as tardes, que está tudo muito mau....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...