Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 29 minutos, Maciel disse:

Sugestão para a primeira semana de Rainha das Flores:

segunda

20:50 E SE FOSSE CONSIGO?

21:25 RAINHA DAS FLORES (estreia) (sem intervalo)

22:25 CORACAO D'OURO (22:45/23:00)

23:20 PODEROSAS (23:45/00:00)

00:00 A REGRA DO JOGO

terca a sexta

21:25 CORACAO D'OURO

22:10 RAINHA DAS FLORES (22:50/23:00)

23:00 PODEROSAS

00:00 A REGRA DO JOGO

sabado

21:30 CORACAO D'OURO

22:40 PODEROSAS (FINAL)

00:00 RAINHA DAS FLORES - 1a semana

 

 

é isso que vai acontecer segunda acho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Desculpa só responder agora :) Em relação às tuas sugestões vou colocar a negrito o que não concordo.

Os primeiros não sei mas não se adequam às personagens na minha opinião. Apesar de não me lembrar de ninguém para esses papéis.

Para o papel de Nuno o Henrique Gil seria velho demais, eu sugeria o Duarte Ferreira que era o Pedro de "Bem-Vindos a Beirais" (filho da Marina).

E por fim em relação à "Bia" acho que devia ser uma actriz mais nova.

De resto não acho mal. E para a personagem da Celeste também me lembrei da Márcia Breia.

Para fazer de "André" lembrei-me do João Saboga que era o Agostinho de Beirais e acho que encaixava bem no papel :)

Para administrador acho que o Miguel Guilherme ficava bem, teria é de ser bem interpretado porque o papel do Nicolau Breyner era excelente e seria difícil superar a sua prestação na série :)

Não tenho dúvidas de que o Guilherme ia ser igualmente genial como João Costa. O João Saboga como André é uma óptima ideia. 
Mas tenho pena que isto nunca venha a acontecer, um novo "ANHQV"

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, André Sousa disse:

Não tenho dúvidas de que o Guilherme ia ser igualmente genial como João Costa. O João Saboga como André é uma óptima ideia. 
Mas tenho pena que isto nunca venha a acontecer, um novo "ANHQV"

Também tenho pena :( E nem custaria muito, pelo menos bastava traduzir o guião espanhol e adaptar aos dias de hoje e à realidade portuguesa. Por exemplo a publicidade da "ONO" na versão original e "Optimus Home" na nossa poderia ser à TV da Vodafone, já que a publicitam em CdO. Mas se isto um dia acontecesse teria de ser muito bem feito porque senão iriam sofrer inúmeros comentários a comparar com a primeira versão portuguesa.

Infelizmente isto tudo não passará de um sonho certamente :( Preferem fazer novelas e mais novelas... Era só eu daqui a uns anos ganhar o euromilhões e fazia logo isto :P;)

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles podiam perfeitamente apostar porque pior do que estão não ficam.

E porque não assim:

Manhãs: João Paulo Rodrigues e Rita F. Rodrigues

Tardes: 16h-18h:The View: Júlia Pinheiro, Ana Rita Clara, Luísa Barbosa, Bárbara Guimarães (ou outras); 18-19h : concurso com Baião

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de Setembro:

Segunda a Sexta:

06:30 Edição da Manhã

08:00 A Vida nas Cartas

09:25 Aqui Não Ha Quem Viva

10:15 Queridas Manhãs

13:00 Primeiro Jornal

14:35 Gabriela ou o Astro

15:45 Grande Tarde*

18:00 Sempre a Ganhar*

19:05 Caras e Bocas®

20:00 Jornal da Noite

21:35 Glope do Destino

22:25 Rainha das Flores

23:10 Liberdade Liberdade 

00:00 Filmes

04:25 Televendas 

 

Sábado:

06:00 Uma Aventura 

07:00 Desenhos Animados

09:55 Aguia Vermelha

11:00 Zack e Cody

12:00 Nosso Mundo

13:00 Primeiro Jornal

14:05 Alta Definição

15:00 E Especial

15:55 Cinema

20:00 Jornal da Noite

21:30 Glope do Destino

22:20 Vale Tudo®

00:20 Cinema

04:50 Televendas

 

Domingo:

06:00 Uma Aventura 

07:00 Desenhos Animados

09:55 Aguia Vermelha

11:00 Zack e Cody

12:00 Visa Selvagem

13:00 Primeiro Jornal

14:10 Fama Show

15:00 Cinema

20:00 Jornal da Noite 

21:35 Chamar a Música*

00:00 Cinema

 

 

*Grande Tarde*

Com a Rita Ferro Rodrigues, o João e a Andreia mas com tudo renovado desde os conteúdos as equipas. 

*Sempre a Ganhar*

Com o César Mourão e a Maria Botelho Moniz e seria um concurso bastante divertido com jogos do mesmo tipo do Agora é Que Conta e com uma "veia" bastante simples, jovem, divertida e descontraída.

*Chamar a Música*

Com o Manzarra e a Barbara. Com um estúdio bastante diferente e com novos jogos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@MAM

«O Astro» ou «Gabriela» ao início da tarde? Nem pensar. Primeiro, porque são muito recentes, e depois porque não são de todo para aquele horário. Uma repetição ao fim da tarde também é uma péssima escolha. De resto, nos dias úteis, não está mal. Ao sábado, só contesto a repetição do «Vale Tudo», mais vale novelas do que mofo. Ao domingo, também não está mal. «Chamar a Música» é que não é programa para a noite toda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

@MAM

«O Astro» ou «Gabriela» ao início da tarde? Nem pensar. Primeiro, porque são muito recentes, e depois porque não são de todo para aquele horário. Uma repetição ao fim da tarde também é uma péssima escolha. De resto, nos dias úteis, não está mal. Ao sábado, só contesto a repetição do «Vale Tudo», mais vale novelas do que mofo. Ao domingo, também não está mal. «Chamar a Música» é que não é programa para a noite toda.

 

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Sim eu quando pensei nisso de por Gabriela ou O Astro foi pelo facto das pessoas ainda se lembrarem e poderem querer voltar a ver, agora de repetir Caras e Bocas acho que poderia resultar bastante bem. 

Editado por MAM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC fosse minimamente inteligentes, estas seriam as próximas novelas da Globo: 

14h - Chocolate com Pimenta (R) 

19h - Etá Mundo Bom 

23:10h - Liberdade Liberdade (Jun/Set)  / Verdades Secretas (Set/Nov) / Além do Tempo 

 

Mas como estamos a falar de gente que só tem feito disparates uns atrás dos outros... :rolleyes:

14h - Sol de Inverno ou outra novela portuguesa qualquer

19h - Haja Coração 

00h - Velho Chico 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

Se a SIC fosse minimamente inteligentes, estas seriam as próximas novelas da Globo: 

14h - Chocolate com Pimenta (R) 

19h - Etá Mundo Bom 

23:10h - Liberdade Liberdade (Jun/Set)  / Verdades Secretas (Set/Nov) / Além do Tempo 

Era uma overdose de Walcyr Carrasco. :mosking: Mas era boa ideia, sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Eu não punha Chocolate com Pimenta ás 14h, é do mesmo género que Eta Mundo Bom e também um pouco do género de Além do Tempo (novela das 18h de epoca), punha um Laços de família ou America, para não ser tão igual, ou então Haja Coração.

«Laços de Família» também já tinha sugerido. Nunca vi, mas parece-me boa e acho-a adequada ao início da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao concordo com Chocolate com Pimenta, para alem de estar a repetir na Globo tem um estilo muito parecido com Eta Mundo Bom.

lacos de familia repetiu naquele horario por volta de 2005/2006.

às 14h apostava no rei do gado. O publico do horario gosta de classicos, basta ver os resultados que a escrava isaura faz no cmtv, mas muito provavelmente vem sol de inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Por mim repetiam o Morde e Assopra às 14h.

minerva humilha dulce

Se bem que Celebridade, Força de um Desejo, Uga Uga e O Clone seriam boas escolhas. 

:wub: Melhor novela de sempre. Eu veria, com toda a certeza, mas não será cedo ainda? 5 anos já é um tempo razoável, mas como o arquivo da Globo é tão grande, não há necessidade avançar com esta para já. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...