Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Sim, mas meteste também as séries da Disney um pouco cedo e um pouco tarde. (O Disney Kids na sua última fase era como das 8 às 10)

As primeiras séries sao de Disney Junior e as mais tarde sao do Disney Channel, queria mesmo fazer essa distinção!

Editado por Insight
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Insight disse:

As primeiras séries sao de Disney Junior e as mais tarde sao do Disney Channel, queria mesmo fazer essa distinção!

Só uma série animada do Disney Channel aos sábados (Phineas e Ferb) é pouco, deveriam passar séries antigas das quais o Disney Channel não quer passar no horário entre as 8 e as 10.

Até iria considerar haver até 60 minutos de séries dessas aos fins da tarde nos dias úteis, mas dada a conjuntura social actual dos canais é impossível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Insight disse:

Enganei me totalmente no nome do jornal! :80:

Não sabia que O Olá Portugal já era da TVI, obrigado pela informação

No domingo também me enganei e queria ter posto a repetição de Chiquititas das 8:00h Às 10:00h

Obrigado pela resposta!

O Olá Portugal era o antecessor do VTV apresentado também pelo Goucha.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, srcbica disse:

Bingo.

Logo vi...

E penso que o ANHQV também ficou a meio por causa dela se ter chateado com a SIC não foi? Eu às vezes gostava de pensar que a série foi gravada até ao fim e apenas nunca passou nem ninguém soube dela por causa da Teresa :P Nunca aceitei o facto de terem acabado aquilo assim do nada! Se desse para regressar ao passado e acabar aquilo com um final digno... :rolleyes:

E já agora essa série da Teresa Guilherme consistia em quê? A única coisa que eu sei é que a Marta Fernandes (Chiquititas) fazia parte do elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Logo vi...

E penso que o ANHQV também ficou a meio por causa dela se ter chateado com a SIC não foi? Eu às vezes gostava de pensar que a série foi gravada até ao fim e apenas nunca passou nem ninguém soube dela por causa da Teresa :P Nunca aceitei o facto de terem acabado aquilo assim do nada! Se desse para regressar ao passado e acabar aquilo com um final digno... :rolleyes:

E já agora essa série da Teresa Guilherme consistia em quê? A única coisa que eu sei é que a Marta Fernandes (Chiquititas) fazia parte do elenco.

Não sei, Ambrósio, eu nem sequer tinha conhecimento de que a SIC tinha algo na gaveta. Aliás, eu escrevi "Bingo", porque a Júlia e a Gabi são muito passionais. Se houve o boato de que "Boogie Oogie" não foi transmitida por a Gabriela ter tido um atrito com o Vilhena, também a Júlia impede a transmissão de algo que tenha a mão da Teresa.

Agora, entendi o final do "Aqui Não Há Quem Viva". Eu de facto confesso que cheguei a rever algumas coisas quando a SIC repetiu para ver se entendia o fim.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC podia tanto apostar no Lip Sync Battle. Punham o João Manzarra a apresentar e seria um bom programa para Domingo à Noite. Adoro ver a versão original na MTV Portugal. :P

Para quem não sabe o que é o programa:

Consiste em duas celebridades que se enfrentam em batalhas de Lip Sync, primeiro actuam sem adereços nenhuns, e depois fazem uma segunda actuação em que podem escolher os adereços que quiserem para se apresentarem com a música escolhida. 

É um formato muito engraçado e leve. :) Ótimo para as noites de verão.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

Agora, entendi o final do "Aqui Não Há Quem Viva". Eu de facto confesso que cheguei a rever algumas coisas quando a SIC repetiu para ver se entendia o fim.:haha:

Eu é que não entendi o que disseste :P

Como assim entendeste o final? Explica-te melhor sff ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas sugestões para futuras apostas de novelas da Globo: 

14:00h - Dancin' Days / Sete Vidas - Esta novela foi mais um diamante em bruto "deitado ao mar" pela SIC. Apostar nesta mega-produção seria uma decisão acertada por parte da SIC, e podiam fazê-lo nesta faixa que anda tão em baixa desde que voltaram a por novelas portuguesas. :| 

19:00h - I Love Paraisópolis / Etá Mundo Bom - É a novela perfeita para devolver á SIC a dignidade no horário... e até mesmo a liderança! Uma história apaixonante, personagens super carismáticos, humor de fazer rir as pedras da calçada... e.t.c. :wub: Eu tenho a certeza que este diamante conseguirá vencer 'O Preço Certo' e 'Massa Fresca', mas também vai depender muito do tratamento que a SIC lhe irá dar... 

23:10h - Verdades Secretas / Além do Tempo - Que melhor forma existe que substituir um mega-novelão por outro mega-novelão?! AdT é tudo o que a SIC está a precisar neste momento: Uma produção inovadora /passada em dois séculos distintos!), envolvente, electrizante, e com direito a algumas das cenas mais emocionantes alguma vez vistas em novela! :crying:Uma produção majestosa! E posso apostar convosco como muito provavelmente será esta a grande vencedora do Emmy deste ano! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

As minhas sugestões para futuras apostas de novelas da Globo: 

14:00h - Dancin' Days / Sete Vidas - Esta novela foi mais um diamante em bruto "deitado ao mar" pela SIC. Apostar nesta mega-produção seria uma decisão acertada por parte da SIC, e podiam fazê-lo nesta faixa que anda tão em baixa desde que voltaram a por novelas portuguesas. :| 

19:00h - I Love Paraisópolis / Etá Mundo Bom - É a novela perfeita para devolver á SIC a dignidade no horário... e até mesmo a liderança! Uma história apaixonante, personagens super carismáticos, humor de fazer rir as pedras da calçada... e.t.c. :wub: Eu tenho a certeza que este diamante conseguirá vencer 'O Preço Certo' e 'Massa Fresca', mas também vai depender muito do tratamento que a SIC lhe irá dar... 

23:10h - Verdades Secretas / Além do Tempo - Que melhor forma existe que substituir um mega-novelão por outro mega-novelão?! AdT é tudo o que a SIC está a precisar neste momento: Uma produção inovadora /passada em dois séculos distintos!), envolvente, electrizante, e com direito a algumas das cenas mais emocionantes alguma vez vistas em novela! :crying:Uma produção majestosa! E posso apostar convosco como muito provavelmente será esta a grande vencedora do Emmy deste ano! 

 

Se "Além do Tempo" vencer o Emmy deste ano, é bem capaz de ser transmitida pela SIC. Já aconteceu com a novela "Lado a Lado"! Mas como os Emmys é depois do fim de "Verdades Secretas", só deve vir mesmo depois da substituta da novela do Walcyr. :S

"Êta Mundo Bom" é quase de certeza a aposta às 19h. Só se "Haja Coração" se tornar uma mega mega sucesso e a SIC optar por esta. "Êta Mundo Bom" é dos maiores sucessos desta década no horário, se não o maior.

Apostar numa novela inédita?? Hmm não sei se a SIC vai escolher "Sete Vidas". Aliás a novela é muito boa pelo que já ouvi, mas lá está é tão boa que pode acabar esquecida no horário das 14h. Recomendava a aposta em "Cordel Encantado" ou numa novela brasileira em repetição. :P Se a SIC quisesse mesmo apostar no horário, em "Liberdade, Liberdade".

Quanto a "Velho Chico", :rolleyes: de certeza que vai substituir "Verdades Secretas".... Mas esta deveria vir apenas depois do horário se tornar consolidado, isto é, após "Além do Tempo".... É melhor guardar esta, porque as novelas que vêm aí, "Sol Nascente, "Haja Coração" e "A Lei do Amor", parecem-me ser mais do mesmo.... Portanto, Velho Chico deve ficar por enquanto guardada na gaveta para manter a aposta de boas novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

As minhas sugestões para futuras apostas de novelas da Globo: 

14:00h - Dancin' Days / Sete Vidas - Esta novela foi mais um diamante em bruto "deitado ao mar" pela SIC. Apostar nesta mega-produção seria uma decisão acertada por parte da SIC, e podiam fazê-lo nesta faixa que anda tão em baixa desde que voltaram a por novelas portuguesas. :| 

19:00h - I Love Paraisópolis / Etá Mundo Bom - É a novela perfeita para devolver á SIC a dignidade no horário... e até mesmo a liderança! Uma história apaixonante, personagens super carismáticos, humor de fazer rir as pedras da calçada... e.t.c. :wub: Eu tenho a certeza que este diamante conseguirá vencer 'O Preço Certo' e 'Massa Fresca', mas também vai depender muito do tratamento que a SIC lhe irá dar... 

23:10h - Verdades Secretas / Além do Tempo - Que melhor forma existe que substituir um mega-novelão por outro mega-novelão?! AdT é tudo o que a SIC está a precisar neste momento: Uma produção inovadora /passada em dois séculos distintos!), envolvente, electrizante, e com direito a algumas das cenas mais emocionantes alguma vez vistas em novela! :crying:Uma produção majestosa! E posso apostar convosco como muito provavelmente será esta a grande vencedora do Emmy deste ano! 

 

Sabes que adoro Sete Vidas, é das minhas novelas favoritas de sempre, mas acho que, tal como Velho Chico (que também adoro) é um tipo de novela que acho que na SIC iria flopar à grande, são novelas que ou as pessoas se apaixonam à primeira vista ou então depois não vale a pena, e estando Portugal numa onda onde "só o que tem acção reage" a novela ia flopar muito. Nesse horário as reposições são o melhor trunfo, e bem escolhidas, funcionam muito melhor que inéditas. :P

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que numa fase inicial precisavam de uma dupla de novelas ao fim de tarde para recuperar o horario, ficando depois só uma das 18:35 às 20h.

o problema é para isso teriam que cortar em 45min do grande tarde (sim porque para ter 2 novelas como tiveram Babiflop e AA não vale a pena) e iriam perder logo no 760, para alem disso mais uma novela na grelha, esta ficaria mais cara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Jtv disse:

Se "Além do Tempo" vencer o Emmy deste ano, é bem capaz de ser transmitida pela SIC. Já aconteceu com a novela "Lado a Lado"! Mas como os Emmys é depois do fim de "Verdades Secretas", só deve vir mesmo depois da substituta da novela do Walcyr. :S

"Êta Mundo Bom" é quase de certeza a aposta às 19h. Só se "Haja Coração" se tornar uma mega mega sucesso e a SIC optar por esta. "Êta Mundo Bom" é dos maiores sucessos desta década no horário, se não o maior.

Apostar numa novela inédita?? Hmm não sei se a SIC vai escolher "Sete Vidas". Aliás a novela é muito boa pelo que já ouvi, mas lá está é tão boa que pode acabar esquecida no horário das 14h. Recomendava a aposta em "Cordel Encantado" ou numa novela brasileira em repetição. :P Se a SIC quisesse mesmo apostar no horário, em "Liberdade, Liberdade".

Quanto a "Velho Chico", :rolleyes: de certeza que vai substituir "Verdades Secretas".... Mas esta deveria vir apenas depois do horário se tornar consolidado, isto é, após "Além do Tempo".... É melhor guardar esta, porque as novelas que vêm aí, "Sol Nascente, "Haja Coração" e "A Lei do Amor", parecem-me ser mais do mesmo.... Portanto, Velho Chico deve ficar por enquanto guardada na gaveta para manter a aposta de boas novelas.

Não vás por ai. 'Jóia Rara' também ganhou o emmy no ano seguinte e não viste a SIC a apostar nela... :rolleyes:

'Além do Tempo' é uma novela com um ritmo alucinante e que aborda uma temática bastante interessante que por si só é capaz de atrair multidões de público, já para não falar que foi um grande sucesso de audiências no seu país de origem, nada a ver com novelas como 'Lado a Lado' e 'Jóia Rara'. que apesar de boas (eu então amei LaL) e serem bastante ricas no conjunto de obra, deixaram a desejar em certos aspectos. :|

'Sete Vidas' merecia tanto vir para a SIC... nem que fosse pelas filmagens extraordinárias na Patagónia e Antárctida! :wub: É uma novela do dia-a-dia, com diálogos super aprofundados e incrivelmente bem estruturados. Mais um diamante que a SIC deitou ao lixo em fim. 

Eu não gostei nada dos episódios que vi de 'Velho Chico' e tenho a certeza absoluta que a aposta nesta novela seria outro tremendo tiro no pé da parte da SIC! Além disso a novela está quase todos os dias empatada (ou mesmo atrás!) do fenómeno do horário das 18h... 'Etá Mundo Bom'! :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João 94 disse:

Sabes que adoro Sete Vidas, é das minhas novelas favoritas de sempre, mas acho que, tal como Velho Chico (que também adoro) é um tipo de novela que acho que na SIC iria flopar à grande, são novelas que ou as pessoas se apaixonam à primeira vista ou então depois não vale a pena, e estando Portugal numa onda onde "só o que tem acção reage" a novela ia flopar muito. Nesse horário as reposições são o melhor trunfo, e bem escolhidas, funcionam muito melhor que inéditas. :P

'Sete Vidas' não tem nada a ver com 'Velho Chico'! :| É uma história que aborda temáticas do dia-a-dia, com uma beleza de imagem e escrita absolutamente magnificas! Mas compreendo o teu ponto de vista, eu jamais sugeriria 7V para o prime time da SIC por todas as razões que já evocaste, mas tenho a certeza que resultaria muito bem num dos horários da tarde ou até mesmo no late night.

há 6 horas, JDuarte disse:

O horário das 19h só vai subir quando subir o das 18h, o grande problema da SIC está nas 18h, desde que decidiram prolongar o Grande flop até aí que o horário desceu a pique e levou as 19h atrás, têm que pensar muito bem naquele horário, ter lá o grande tarde e ter a mira tecnica é quase o mesmo.

'Caras e Bocas' e 'Morde e Assopra' não precisaram de novelas nenhumas ás 18h, altura em que o 'Boa Tarde' também estava nas ruas da amargura, para reerguerem a SIC ás 19h João! Mas ainda assim acho que tens razão. A SIC podia por 'Sete Vidas' ás 18h, a formar uma grande dupla com 'Etá Mundo Bom'. :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...