Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Para minimizar o flop do domingo à noite:

20:00  Jornal da Noite

21:30  Não Há Crise

22:00  Just Duet - O Dueto Perfeito

01:00  Cinema

O «Não Há Crise» pode resultar muito bem, como vimos no verão passado. O talent, já nas galas, sem o «Got Talent Portugal» e o «Pesadelo na Cozinha» e com um melhor lead-in, sempre pode respirar um bocadinho. A começar às 22:00 acaba mais tarde e pode mascarar o share. Para além de que dispensa a novela. 

Sim, com o Tudo Incluído aos sábados, o NHC vai para os domingos.

Só acho que só deve vir só depois do Just Duet acabar, no início de julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Sim, com o Tudo Incluído aos sábados, o NHC vai para os domingos.

Só acho que só deve vir só depois do Just Duet acabar, no início de julho.

Normalmente ronda os 13 episódios, por isso se começar por exemplo dia 11 aguenta o verão todo... Este ano deve ter menos porque eles naquele domingo antes de estrear o «Just Duet» devem ter gasto dois, mas mesmo assim aguenta até ao fim do verão.. Não vejo porquê esperar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda

21:30  Amor Maior

22:30  Espelho d'Água

23:00  A Força do Querer

00:15  A Lei do Amor

00:50  Novo Mundo

Resto da semana

21:30  Amor Maior

22:30  Espelho d'Água

23:30  A Força do Querer

00:15  A Lei do Amor

00:55  Novo Mundo

Depois de «A Lei do Amor»

21:30  Amor Maior

22:35  Espelho d'Água

23:35  A Força do Querer

00:45  Novo Mundo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-20 at 11:14, SIM disse:

Às 14 horas já deu para ver que resultam novelas brasileiras. Ainda me lembro de Alma Gêmea chegar aos 30%. O Juntos À Tarde ou acaba ou tem uma redução s não apenas de 15 minutos. Nos fins de tarde acho bem darem duas novelas. À noite as novelas resultam muito bem e os programas que referiram são uma ótima aposta para às 21 horas e não para o late night.

As minhas hipóteses de sugestões têm como objectivo devolver um pouco de diversidade à grelha da Sic; uma tentativa de evitar o óbvio e de fugir à monocultura das novelas e talk760-shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Vtv disse:

As minhas hipóteses de sugestões têm como objectivo devolver um pouco de diversidade à grelha da Sic; uma tentativa de evitar o óbvio e de fugir à monocultura das novelas e talk760-shows.

Desculpa, mas monocultura só conheço uma. É dada no 9° ano, numa disciplina muito interessante, que se dá pelo nome de Geografia. Sinceramente? Não percebi muito bem esse teu comentário, muito aleatório.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Desculpa, mas monocultura só conheço uma. É dada no 9° ano, numa disciplina muito interessante, que se dá pelo nome de Geografia. Sinceramente? Não percebi muito bem esse teu comentário, muito aleatório.

...pois, caro colega forista, há coisas que para entender não são necessárias ser introduzidas na cabeça (através do ensino); basta pôr em funcionamento aquilo que já existe dentro da cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

O que eu não percebo é sugestões de reposições Às 19h, sugestões, como o publico pode querer reposições, e mudarem o nome do canal para SIC Gold também não?

Tudo o que eles fizerem vai ser pior. Queremos reposições de programas bons, de preferência de quando a Gabi ainda lá não habitava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Tudo o que eles fizerem vai ser pior. Queremos reposições de programas bons, de preferência de quando a Gabi ainda lá não habitava.

Não pode ser. Tem de ser reposições do tempo da Gabi, que são um estrondo. Formigueiro, Ganha num minuto, Gosto Disto, Sabadabadão, Não Há Crise, Minutos Mágicos, Os Segredos da Magia, Smile, Splash, Portugal Tem Talento, Cante se Puder e outros estrondos. Já imagino o arraso :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Ivo disse:

Não pode ser. Tem de ser reposições do tempo da Gabi, que são um estrondo. Formigueiro, Ganha num minuto, Gosto Disto, Sabadabadão, Não Há Crise, Minutos Mágicos, Os Segredos da Magia, Smile, Splash, Portugal Tem Talento, Cante se Puder e outros estrondos. Já imagino o arraso :happy:

Os Segredos da Magia não é do tempo dela! Adoro o programa, bem podiam repetir!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De Junho a Setembro deviam fazer isto:

13:00 - Primeiro Jornal

14:30 - Laços de Sangue

16:00 - Juntos à Tarde

17:30 - Uma Aventura

18:15 - Concurso de Verão com a Cláudia Borges

19:15 - Gosto Disto

Agora para as tardes quentes de verão seria uma boa programação para as tardes e até é low cost.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...