Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

E depois podem começar a preparar terreno:

2Ea41O1.gif

Eu sinceramente não quero saber, desde que passem as novelas da Globo na Globo PT é o que me interessa. Aliás, até prefiro ver na Globo PT, tem uma imagem muito mais limpa e sem rodapés/moscas e essas coisas todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MAM disse:

Mas foi com as novelas da Globo que a SIC teve os melhores resultados naquele horário e também com aquilo a anteceder Novo Mundo é difícil ter bons resultados

Sim, mas já passaram várias novelas no horário, com estilos diferentes e flopam todas. A SIC agora só se levanta com um milagre da nossa senhora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como muita gente já sugeriu aqui, a SIC podia apostar num programa do género do passadeira vermelha para as tardes, com 760. Não devia de fazer pior do que o juntos à tarde.  Metiam o claudio ramos e cia. Sempre seria mais divertido que histórias de vida depressivas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu sinceramente não quero saber, desde que passem as novelas da Globo na Globo PT é o que me interessa. Aliás, até prefiro ver na Globo PT, tem uma imagem muito mais limpa e sem rodapés/moscas e essas coisas todas.

A mim o que me aborrece com a Globo é cortarem cenas. Os brasileiros têm muita frescura...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Malhação fez ontem na globo (canal que não está na MEO) 5% entre as 16h30 e as 17h30!

https://espalhafactos.com/2017/04/29/new-wave-malhacao-destaca-globo-portugal/

Na grande Lisboa fez mesmo quase 8% de share! Deve ter passado o juntos no flop!

 

New Wave a marcar pontos, e os MCA entre os mais vistos do cabo. Pelos vistos ainda há espaço para este tipo de séries.

2017-04-29.png.ebf6505f1e048eb21650941da86296d5.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Mas a novela não foi líder do início ao fim? Tinha essa ideia...:dontknow:

Foi o que eu disse, teve sucesso foi líder do horário e chegou a marcar 40% de share e 6% de rat naquele horário, mas passou despercebida do grande público por passar às 14h.

No verão em que foi transmitida chegava a ser a novela mais vista da SIC que nessa altura só exibia uma novela às 18h15-20h e outra às 23h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, skizzo disse:

New Wave a marcar pontos, e os MCA entre os mais vistos do cabo. Pelos vistos ainda há espaço para este tipo de séries.

2017-04-29.png.ebf6505f1e048eb21650941da86296d5.png

Pessoal podem-me explicar uma coisa, qual a diferença entre a série Malhação e a série New Wave, que por acaso nunca vi, se são diferentes e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

É a mesma.

Então quer dizer que mudaram de nome só, eu sei é que a série New wave dava na SIC à uns anos, mas nunca a vi ,e depois a TVI começou com os MCA, e essa Malhação é nada mais nada menos que os MCA tuga certo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Boy TV disse:

Então quer dizer que mudaram de nome só, eu sei é que a série New wave dava na SIC à uns anos, mas nunca a vi ,e depois a TVI começou com os MCA, e essa Malhação é nada mais nada menos que os MCA tuga certo.

Sim, eles aqui em Portugal é que mudaram o nome pra New Wave... eu não via, mas do que conheço era tipo os MCA sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sim, eles aqui em Portugal é que mudaram o nome pra New Wave... eu não via, mas do que conheço era tipo os MCA sim.

Quando a série chegou era Malhação, só que depois mudaram não sei porquê, e depois deixou de dar em 2005 no auge dos MCA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Boy TV disse:

Pessoal podem-me explicar uma coisa, qual a diferença entre a série Malhação e a série New Wave, que por acaso nunca vi, se são diferentes e tal.

A explicação que me deram foi que Malhação tinha um ginásio como "atração" principal. Como em temporadas posteriores tal não aconteceu a SIC começou a chamar à série New Wave. Foi a explicação que me deram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim foi precisamente por causa da transição da ginásio para o colégio. Mas quando a sic começou a repetir as temporadas antigas e chegou às temporadas do múltipla escolha mantiveram o nome. 

Saudades daquelas tardes em que começam estas séries as 5h da tarde <3 que nostalgia

Ja agora, as temporadas atuais passam-se onde? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Sim foi precisamente por causa da transição da ginásio para o colégio. Mas quando a sic começou a repetir as temporadas antigas e chegou às temporadas do múltipla escolha mantiveram o nome. 

Saudades daquelas tardes em que começam estas séries as 5h da tarde <3 que nostalgia

Ja agora, as temporadas atuais passam-se onde? 

Que nostalgia! <3

Também curtia saber quais os moldes actualmente da série no Brasil. Às vezes esqueço-me que isto ainda dura.

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Quando a série chegou era Malhação, só que depois mudaram não sei porquê, e depois deixou de dar em 2005 no auge dos MCA.

Desistiram rapidamente. A série pouco tempo antes ainda bombava. Desistissem eles assim dos talks.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Boy TV disse:

Então quer dizer que mudaram de nome só, eu sei é que a série New wave dava na SIC à uns anos, mas nunca a vi ,e depois a TVI começou com os MCA, e essa Malhação é nada mais nada menos que os MCA tuga certo.

Os MCA é que são a Malhação tuga :haha: E tem umas diferenças, com a duração dos episódios. E a novela tem uma cidade cenográfica com o colégio e o bar onde todos se encontram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

Sim foi precisamente por causa da transição da ginásio para o colégio. Mas quando a sic começou a repetir as temporadas antigas e chegou às temporadas do múltipla escolha mantiveram o nome. 

Saudades daquelas tardes em que começam estas séries as 5h da tarde <3 que nostalgia

Ja agora, as temporadas atuais passam-se onde? 

 

há 17 minutos, ZDK disse:

Que nostalgia! <3

Também curtia saber quais os moldes actualmente da série no Brasil. Às vezes esqueço-me que isto ainda dura.

 

O colégio Múltipla Escolha terminou em 2009 e depois houveram vários colégios. Nesta temporada e na anterior, a temporada tem um nome específico (Malhacão-Seu Lugar no Mundo e Malhação-Pro Dia Nascer Feliz). Esta temporada passa-se entre uma escola pública e um privada, e as suas rivalidades. Tem tido sucesso, mas não tem a qualidade de antes. Daqui a uns dias estreia a nova temporada, chamada Malhacão-Viva As Diferenças, que é protagonizada por 5 raparigas que se cruzam quando uma está a dar à luz no autocarro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...