Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 1 minuto, LFTV disse:

Os jovens de hoje já não gostam desse tipo de séries. Por algum motivo a SIC teve de acabar com a New Wave, os Morangos acabaram, a Massa Fresca flopou, o I Love It flopou, etc....

Os jovens de hoje adoram "Game of Thrones", mas algo do género nunca iria para as 19h, por causa dos mimizentos das redes sociais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Os jovens de hoje adoram "Game of Thrones", mas algo do género nunca iria para as 19h, por causa dos mimizentos das redes sociais.

Por acaso não é os mimizentos, é mesmo a lei que não permite tal coisa. Os conteúdos pra maiores de 16 anos só podem passar depois das 22:30 nas generalistas, a não ser que queiram levar uma multa pesada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Por acaso não é os mimizentos, é mesmo a lei que não permite tal coisa. Os conteúdos pra maiores de 16 anos só podem passar depois das 22:30 nas generalistas, a não ser que queiram levar uma multa pesada.

Peço desculpa, na net "Game of thrones" não tem a bola vermelha. xD :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Eu escrevi "do género". Infelizmente, era bem capaz disso, tendo em conta que quem quer ver, vê pela net.

Exatamente, ainda para mais esta serie que toda a gente já deve ter em dia, só funcionava se fosse numa de rever, mas mesmo aí podem fazê-lo pela net, e digo mais ia afastar um certo tipo de publico que não está para ler legendas e duvido que gostasse do conteúdo da serie, e a SIC precisa desse publico, a solução é mesmo as novelas brasileiras, mas com outra gestão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, LFTV disse:

Os jovens de hoje já não gostam desse tipo de séries. Por algum motivo a SIC teve de acabar com a New Wave, os Morangos acabaram, a Massa Fresca flopou, o I Love It flopou, etc....

Sim mas nunca se sabe. Há 2 anos atrás Malhação estava a flopar na Globo e agora está a voltar às audiências de há 10 anos atrás, bem acima da meta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MAM disse:

Não sabia, sendo assim escolhiam outra 

Duvido que a SIC volte a pôr novelas brasileiras nesse horário, ainda pra mais com as novelas das 19 sempre a flopar. Acho que mais depressa deixam de emitir novelas da Globo à tarde do que porem mais uma, mas sei lá o que vai na mente daquelas pessoas... a SIC parece que se quer desvincular da ficção da Globo, é a sensação que me dá. Vão mantendo apenas as novelas das 19 horas e a da meia noite.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Duvido que a SIC volte a pôr novelas brasileiras nesse horário, ainda pra mais com as novelas das 19 sempre a flopar. Acho que mais depressa deixam de emitir novelas da Globo à tarde do que porem mais uma, mas sei lá o que vai na mente daquelas pessoas... a SIC parece que se quer desvincular da ficção da Globo, é a sensação que me dá. Vão mantendo apenas as novelas das 19 horas e a da meia noite.

Mas foi com as novelas da Globo que a SIC teve os melhores resultados naquele horário e também com aquilo a anteceder Novo Mundo é difícil ter bons resultados

Editado por MAM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Duvido que a SIC volte a pôr novelas brasileiras nesse horário, ainda pra mais com as novelas das 19 sempre a flopar. Acho que mais depressa deixam de emitir novelas da Globo à tarde do que porem mais uma, mas sei lá o que vai na mente daquelas pessoas... a SIC parece que se quer desvincular da ficção da Globo, é a sensação que me dá. Vão mantendo apenas as novelas das 19 horas e a da meia noite.

E depois podem começar a preparar terreno:

2Ea41O1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...