Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 20 horas, João 94 disse:

 

A cena é que tem um ritmo, narrativa, etc, muito diferente daquilo a que estamos habituados (e eu estava a ver a edição de DVD ainda por cima). Eu até estava a gostar, mas lá está, não tinha aquela coisa que me fizesse querer devorar capítulo após capítulo sem parar. xD Mas ainda tenciono acabar... um dia. :mosking:

Não deves estar a falar de "Tieta".... Um verdadeiro novelão, uma das melhores obras do género e de maior sucesso (tanto cá, como no Brasil). De longe, o melhor produto do Aguinaldo Silva. Repleta de personagens deliciosas, situações e narrativas viciantes, "bordões" icónicos. O único senão da novela é a sua imagem já bastante antiga, o que a torna pouco recomendável para uma exibição num horário mais visível.

há 21 horas, Maciel disse:

Eu apostava em chocolate com pimenta às 18h e mantinha para já novo mundo às 19h. Depois a avaliava os resultados.

as repetições às vezes resultam melhor que ineditos. Basta lembrar paginas da vida que venceu doce tentação ou doce fugitiva que venceu em familia.

...Mas porquê essa insistência com "Chocolate com Pimenta" (que por sinal até já teve mais do que uma repetição na Sic) quando existe uma "Êta Mundo Bom"  que...é recente, segue uma certa linha idêntica, é igualmente muito boa, pertence ao mesmo autor, é inédita na televisão aberta, e terá certamente também um custo mais reduzido para a Sic (uma vez que já passou na Globo Portugal).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Forbidden disse:

Vocês sugerem novelas da Globo e a SIC a fazer de tudo pra sabotar a estreia da Força do Querer :haha:

A SIC adora o flop, simplesmente adora.

É o que eu digo: a Gabi e os seus funcionários andam a ser subornados pela TVI! Não acredito como é que um canal, neste estado, onde tudo flopa, não faz nada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

É o que eu digo: a Gabi e os seus funcionários andam a ser subornados pela TVI! Não acredito como é que um canal, neste estado, onde tudo flopa, não faz nada!

Eu tenho cada vez mais suspeitas disso. 

Ou então é como disseram naquele vídeo das panoplias da tv:têm mesmo fetiche por perder. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Várias hipóteses de sugestões (mantendo a insistência cega do fiasco "Juntos à Tarde"):

-TARDES (Reposição de Novela portuguesa ou Magazine + Talk-Show)

14h30/14h40  Laços de Sangue ou Magazine Informativo / Magazine Social (na linha dum "Nós por cá", "E-especial" ou "Fama Show)

15h30/15h40  Juntos à Tarde

 

-FINS DE TARDE (Duas Novelas)

18h15/18h25  Novo Mundo / Êta Mundo Bom / Laços de Sangue

19h15 Êta Mundo Bom / A Força do Querer

 

-FINS DE NOITE (Novela Brasileira ou Linha de Programas Semanais)

23h45/23h55  A Força do Querer / Êta Mundo Bom / Novo Mundo ou Programas Semanais ("E se fosse consigo?", "Alta Definição", "Não há Crise!", "Gosto Disto!",...) ou Programas Semanais (de 2ª a 5ª) + "Novo Mundo" (6ª e sábado - episódios duplos)

 

   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AGUI disse:

É o que eu digo: a Gabi e os seus funcionários andam a ser subornados pela TVI! Não acredito como é que um canal, neste estado, onde tudo flopa, não faz nada!

Não só não faz nada como querem estragar um dos poucos horários que lideram... não me entra na cabeça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Percebam eles querem ser os reis da ficção nacional, o canal das estrelas portuguesas, a Globo portuguesa, e para isso querem ter mais e mais horarios com novelas e mais novelas, principalmente os horarios de mais visibilidade (21/22, 23H que já estão, e 19h:00 e 00:00h).

Eles podem tentar... tentar... :lol:

Sinceramente eu estou-me lixando pra SIC, só quero mesmo ver as novelas da Globo. Se não for na SIC que dêem na Globo PT, aliás até prefiro ver por lá. Só que na Globo PT só dão uma novela inédita, o resto é só repetições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Eles podem tentar... tentar... :lol:

Sinceramente eu estou-me lixando pra SIC, só quero mesmo ver as novelas da Globo. Se não for na SIC que dêem na Globo PT, aliás até prefiro ver por lá. Só que na Globo PT só dão uma novela inédita, o resto é só repetições.

Espero que nunca mudem isso :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AGUI disse:

Espero que nunca mudem isso :lol:

Eu gostava que mudassem... assim temos que esperar imenso tempo pra ver as novelas novas do Brasil, quando já acabaram por lá (ou estão na reta final). A diferença entre a exibição do Brasil e a nossa devia ser muito menor do que é na Globo PT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Eu gostava que mudassem... assim temos que esperar imenso tempo pra ver as novelas novas do Brasil, quando já acabaram por lá (ou estão na reta final). A diferença entre a exibição do Brasil e a nossa devia ser muito menor do que é na Globo PT.

Mas se a SIC deixar de exibir novelas brasileiras, então podes crer que elas vão todas para a Globo Premium. A Globo Premium só não as dá por causa do contrato com a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Vtv disse:

Várias hipóteses de sugestões (mantendo a insistência cega do fiasco "Juntos à Tarde"):

-TARDES (Reposição de Novela portuguesa ou Magazine + Talk-Show)

14h30/14h40  Laços de Sangue ou Magazine Informativo / Magazine Social (na linha dum "Nós por cá", "E-especial" ou "Fama Show)

15h30/15h40  Juntos à Tarde

 

-FINS DE TARDE (Duas Novelas)

18h15/18h25  Novo Mundo / Êta Mundo Bom / Laços de Sangue

19h15 Êta Mundo Bom / A Força do Querer

 

-FINS DE NOITE (Novela Brasileira ou Linha de Programas Semanais)

23h45/23h55  A Força do Querer / Êta Mundo Bom / Novo Mundo ou Programas Semanais ("E se fosse consigo?", "Alta Definição", "Não há Crise!", "Gosto Disto!",...) ou Programas Semanais (de 2ª a 5ª) + "Novo Mundo" (6ª e sábado - episódios duplos)

 

   

Às 14 horas já deu para ver que resultam novelas brasileiras. Ainda me lembro de Alma Gêmea chegar aos 30%. O Juntos À Tarde ou acaba ou tem uma redução s não apenas de 15 minutos. Nos fins de tarde acho bem darem duas novelas. À noite as novelas resultam muito bem e os programas que referiram são uma ótima aposta para às 21 horas e não para o late night.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Forbidden @AGUI Até digo mas, admira-me terem uma inedita sequer, pois sempre pensei que a Globo da NOS fosse uma Globo memoria, por isso é que eu não quero que a SIC desisita das novelas da Globo, mal ou bem sempre as vão dando, e nem é tanto por mim que tenho net, é mais por quem não vê por aí e adora ficção brasileira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Duarte com D disse:

@Forbidden @AGUI Até digo mas, admira-me terem uma inedita sequer, pois sempre pensei que a Globo da NOS fosse uma Globo memoria, por isso é que eu não quero que a SIC desisita das novelas da Globo, mal ou bem sempre as vão dando, e nem é tanto por mim que tenho net, é mais por quem não vê por aí e adora ficção brasileira.

Acho que desde que abriu que a Globo PT (não é Globo Nos) dá uma novela inédita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-20 at 15:24, AGUI disse:

No início acho que até eram todas inéditas. Guerra dos Sexos, Viver a Vida e Aquele Beijo.

"Aquele Beijo" e "Guerra dos Sexos" foram as primeiras novelas inéditas do canal, mas ambas deram às 20h. "Viver a Vida" já tinha passado na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para sábado, o que eu preferia era algo do género:

21:30  Não Há Crise!

22:00  Cante Se Puder

23:50  Salve-se Quem Puder (R)

Ou então o «Cante Se Puder» para o domingo e outro programa, também leve e jovem, para o sábado.

Mas pronto, não vai acontecer. Por isso a minha próxima sugestão não é exatamente o que eu queria, mas tendo em conta o que há, o que acham?

21:25  Amor Maior

22:25  Tudo Incluído

23:20  E Agora O Que É Que Eu Faço?

00:00  Cante Se Puder (R)

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

@Maciel

Eu só o repetia se não houvesse nova temporada. Ele já repetiu, mas já é hábito a SIC repetir entretenimento àquela hora, e como já gastaram também o «Ganha Num Minuto» e o «Vale Tudo» e no ano passado não tiveram nada, não há grandes opções.

Podiam sempre repetir o Agarra a Música... não foi grande sucesso mas talvez a repetição se safasse minimamente e evitavam queimar um episódio da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão para este Verão:

2ª a 6ª:

  • 06:00 SIC Notícias
  • 08:00 A Vida nas Cartas - O Dilema
  • 09:20 Aqui Não Há Quem Viva R/
  • 10:15 Queridas Manhãs
  • 13:00 Primeiro Jornal
  • 14:05 Laços de Sangue R/
  • 15:10 Juntos à Tarde
  • 17:20 SIC Gold: Série da SIC R/
  • 18:10 Novo Mundo
  • 19:05 Salve-se Quem Puder (Nova Temporada)
  • 20:00 Jornal da Noite
  • 21:25 Amor Maior
  • 22:20 Espelho d'Água
  • 23:30 A Força do Querer
  • 00:25 Série Internacional
  • (...)

Sábados:

  • (...)
  • 20:00 Jornal da Noite
  • 21:15 Tudo Incluído
  • 22:05 Não Há Crise!
  • 22:45 E Agora O Que É Que Eu Faço?
  • 23:30 Programa de Entretenimento: Agarra a Música / TGV / (...) R/
  • (...)

Domingos:

  • (...)
  • 20:00 Jornal da Noite
  • 21:30 Cante Se Puder (Nova Temporada)
  • 23:30 Sitcom: VIP Manicure / Série do Camilo / (...) R/
  • (...)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para minimizar o flop do domingo à noite:

20:00  Jornal da Noite

21:30  Não Há Crise

22:00  Just Duet - O Dueto Perfeito

01:00  Cinema

O «Não Há Crise» pode resultar muito bem, como vimos no verão passado. O talent, já nas galas, sem o «Got Talent Portugal» e o «Pesadelo na Cozinha» e com um melhor lead-in, sempre pode respirar um bocadinho. A começar às 22:00 acaba mais tarde e pode mascarar o share. Para além de que dispensa a novela. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...