Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 12 minutos, AGUI disse:

Os MCA é que são a Malhação tuga :haha: E tem umas diferenças, com a duração dos episódios. E a novela tem uma cidade cenográfica com o colégio e o bar onde todos se encontram.

Ei? Tem memória curta? Morangos Com Açúcar teve uma cidade cenográfica enorme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

Os MCA é que são a Malhação tuga :haha: E tem umas diferenças, com a duração dos episódios. E a novela tem uma cidade cenográfica com o colégio e o bar onde todos se encontram.

Exato. Com o sucesso da série, a TVI é que aproveitou para fazer uma série juvenil. Os Morangos é tipo uma imitação da Malhação/New Wave e não o contrário.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Exato. Com o sucesso da série, a TVI é que aproveitou para fazer uma série juvenil. Os Morangos é tipo uma imitação da Malhação/New Wave e não o contrário.

Tudo é imitação de alguma coisa se formos a ver, com certeza a New Wave também se inspirou noutra novela do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ZDK disse:

Que nostalgia! <3

Também curtia saber quais os moldes actualmente da série no Brasil. Às vezes esqueço-me que isto ainda dura.

 

Foi a última temporada que eu vi do início ao fim, e foi das que mais me marcou sem dúvida não só pela história mas também por ter revelado a maravilhosa Marjorie Estiano, hoje uma das melhores atrizes da sua geração! 

Saudades desses tempos! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Foi a última temporada que eu vi do início ao fim, e foi das que mais me marcou sem dúvida não só pela história mas também por ter revelado a maravilhosa Marjorie Estiano, hoje uma das melhores atrizes da sua geração! 

Saudades desses tempos! 

Também é das minhas preferidas :) adorei aquele mistério durante a temporada toda para se saber quem é que empurrou o outro!

New Wave :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SIM disse:

Ei? Tem memória curta? Morangos Com Açúcar teve uma cidade cenográfica enorme.

Enorme? Estás a brincar comigo? :lol: Aquilo era só uma pracinha. Mas eu disse cidade cenográfica porque o colégio de Malhação não era real, ficava na cidade cenográfica. As salas do colégio não eram em estúdio:

Resultado de imagem para malhacao multipla escolha

E há um bar em frente ao colégio:

Imagem relacionadaGigabyte foi o grande point da galera em 2001 (Foto: CEDOC/TV Globo)

E o colégio:

Resultado de imagem para multipla escolha malhação

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Enorme? Estás a brincar comigo? :lol: Aquilo era só uma pracinha. Mas eu disse cidade cenográfica porque o colégio de Malhação não era real, ficava na cidade cenográfica. As salas do colégio não eram em estúdio.

Estou a gozar como é óbvio :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Até choro a ver essas imagens, que nostaligia.

ainda me lembro quando dava new wave às 18h35 e O Beijo do Vampiro às 19h15. Papava aquilo tudo.

Também adorava O Beijo do Vampiro :wub: e nos primeiros anos do século 21 também papava quase todas as novelas zucas da tarde :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No verão acho que não ficava mal uma programação do género para as tardes:

14:45 Laços de Sangue

16:00 Lucy

17:45 New Wave

19:00 Novo Mundo

Sei que é algo muito diferente, mas acredito que fazia algo razoável tbh..

Editado por Insight
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Insight disse:

No verão acho que não ficava mal uma programação do género para as tardes:

14:45 Laços de Sangue

16:00 Lucy

17:45 New Wave

19:00 Novo Mundo

Sei que é algo muito diferente, mas acredito que fazia algo razoável tbh..

New Wave está a dar na Globo Portugal e ainda deve demorar muito para acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2017 at 21:58, Boy TV disse:

Então quer dizer que mudaram de nome só, eu sei é que a série New wave dava na SIC à uns anos, mas nunca a vi ,e depois a TVI começou com os MCA, e essa Malhação é nada mais nada menos que os MCA tuga certo.

Malhação era o nome da série quando dava num ginásio, a partir do momento que passou para um escola foi renomeada de New Wave. Esta mudança de nome só sucedeu em Portugal, no Brasil manteve o nome

On 30/04/2017 at 12:31, Maciel disse:

Até choro a ver essas imagens, que nostaligia.

ainda me lembro quando dava new wave às 18h35 e O Beijo do Vampiro às 19h15. Papava aquilo tudo.

Eu não gostava do Beijo Do Vampiro portanto odiava o horário, queria New Wave a dar mais tempo e mais tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Mas na Globo Portugal não estão a dar só temporadas antigas?

Sim, mas New Wave são as temporadas que estão a dar na Globo PT. Se se querem referir às atuais então digam Malhação, e essas estão a dar na Globo Premium e não têm a qualidade das antigas.

há 1 hora, Insight disse:

Edit: vai estrear uma nova temporada, era fixe, nunca vi Malhação e gostava de experimentar no verão

Estás a falar da temporada de 2004 ou da nova temporada que vai estrear no Brasil?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Sim, mas New Wave são as temporadas que estão a dar na Globo PT. Se se querem referir às atuais então digam Malhação, e essas estão a dar na Globo Premium e não têm a qualidade das antigas.

Estás a falar da temporada de 2004 ou da nova temporada que vai estrear no Brasil?

Estou a falar da nova que vai estrear, dia 8. Eu digo New Wave porque acho que Malhaçao nao ia resultar, mas percebo que é mais fácil entender, vou tentar nao me esquecer para próxima!

Editado por Insight
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Insight disse:

da nova que vai estrear, dia 8. Eu digo New Wave porque acho que Malhaçao nao ia resultar

New Wave também é um pouco... :unsure: 

há 1 hora, LFTV disse:

Não concordo. Se a SIC quiser voltar a dar New Wave tem de ser a temporada actual. O que já deu já deu.

Acho que floparia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...