Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Como o @Maciel disse e muito bem, foi precisamente em duplos que «Sete Pecados» e «Caras e Bocas» conquistaram este horário.

Mas neste momento recebem de herança nem 10% de share. Ia estragar um pouco a média da novela e consequentemente afectar o modo e interesse com o público acompanharia. Não sei, só vendo. Posso não estar certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, SIM disse:

Mas neste momento recebem de herança nem 10% de share. Ia estragar um pouco a média da novela e consequentemente afectar o modo e interesse com o público acompanharia. Não sei, só vendo. Posso não estar certo.

É assim, tanto na Marktest como na GFK era às 18h que se registava um aumento considerável do consumo que se mantinha no horário das 19h. Tendo em conta que os horários de trabalho (8h por dia) se mantêm, em princípio as 19h ainda dependem mais do lead-in das 18h do que as 18h do lead-in das 17h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas para que horário? Sábado à noite? O Sabão flopou e era do género. Sábado ou Domingo à tarde? Flopava.

Domingo nem pensar.

Só mesmo num dia útil à tarde. Tipo programação normal de segunda a quinta e à sexta o programa. Até podia surpreender.

Mas claro que a SIC nunca se daria a esse trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de grelha para a rentrée

Seg. a Sex

13h00 Primeiro Jornal

14h10 A Indomada (Estreia) (/R) | (Comemoração 25 anos SIC)

15h00 Juntos à Tarde

17h30 Nós Por Cá

18h45 Rock Story (Estreia)

19h25 Camilo & Filho (Estreia) (/R) »» Residencial Tejo (Estreia) (/R) | (Comemoração 25 anos SIC)

20h00 Jornal da Noite

21h35 Regresso (Estreia)

22h30 Espelho D'Água

23h30 A Força do Querer

00h35 Novo Mundo (Últimos Episódios) »» (Série USA)

01h30 (Série USA)

 

Sábado

10h00 Snobs (Estreia) (/R) | (Comemoração 25 anos SIC)

11h00 A Minha Família é uma Animação (Estreia) (/R) »» Uma Aventura (Estreia) (/R) »» Médico de Família (Estreia) (/R) | (Comemoração 25 anos SIC)

12h00 O Nosso Mundo

13h00 Primeiro Jornal

14h10 Alta Definição

15h00 E-Especial

16h05 Filme 1

18h15 Filme 2

20h00 Jornal da Noite

21h15 Vale Tudo (Estreia) (Nova Temporada)

23h00 Tudo Incluído

 

______

Confesso que parte da grelha preenchi só como referência visual. O que queria destacar acima de todo são os slots 'Comemoração 25 anos SIC'.

Editado por Hashtag
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazia todo o sentido! Sim, o elenco tinha que ser totalmente novo.  E a sic tem apostado em jovens tão talentosos não sei porque nao podia postar. 

Até sugiro

Gemeas: as gemeas de Mar Salgado

Chico: Jose Condessa

Pedro: Joao Maneira 

Joao: podiam aproveitar do tal casting nacional que estão a fazer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Eu acho que a SIC devia voltar com o Big Show SIC.. nem que fosse só para tentar (por umas semanas). Notasse que o Baiao adorava, e se inserissem boas novidades.. why not?

Big Show SIC? Em 2017? O programa iria ser o Treze da SIC, plástico.

@Hashtag, gosto das falsas "estreias"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-13 at 00:18, Ambrósio disse:

Que venha Aqui Não Há Quem Viva para o lugar do Gosto Disto! Cancelem este enquanto podem. De certeza que ANHQV não fará pior, e muita gente gosta da série, é óptima para o Verão... 

Eu já disse aqui que se viesse o ANHQV eu sem dúvida que deixava de ver o ASP algumas vezes para rever o ANHQV. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Uma Aventura» eu no lugar deles fazia apenas episódios novos com os livros que nunca foram adaptados. Não que eu adore todos os episódios já feitos, mas foi uma série que foi tão marcante com aqueles rostos que acho que remake desses episódios ia soar estranho. :S E fala uma pessoa que detesta completamente alguns dos atores (se calhar mais a interpretação deles) que por lá passaram. :haha:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse tal remake ou sequela, eram estes os actores que apostava:

Chico: José Condessa ou Pedro Martins(dos Batanetes e Massa Fresca)

Pedro: Diogo Martins(já o imagino com ar de nerd :wub:)

Gémeas: Gémeas Aguiar (não gosto muito delas mas enfim)

João: Henrique Mello (do Miúdo Graúdo)

Mas punha alguns actores das séries anteriores como familiares ou amigos deles, o Cristovão Campos, Francisco Areosa, Salvador Nery como participações especiais! Já imagino o Salvador num das investigações a dizer "isto faz lembrar os velhos tempos!" :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Pois mas eu quero que liderem e vou mandar.

O que achas-te da minha sugestão para o Verão?

Se queres que liderem, deixa-t estar quieto.

Pessima, concurso como o QQG? Sabes porque é que aquilo acabou? E ainda era no bom tempo.

O aqui não é má sugestão, mas nõ é o que a SIC precisa neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Se queres que liderem, deixa-t estar quieto.

Pessima, concurso como o QQG? Sabes porque é que aquilo acabou? E ainda era no bom tempo.

O aqui não é má sugestão, mas nõ é o que a SIC precisa neste momento.

Eu quero um concurso nas tardes da SIC e acredito que faria audiências razoáveis. Fazem falta concursos destes.

Agora no verão acredito que o "Aqui Não há quem Viva" iria salvar as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu quero um concurso nas tardes da SIC e acredito que faria audiências razoáveis. Fazem falta concursos destes.

Agora no verão acredito que o "Aqui Não há quem Viva" iria salvar as 19h.

Eu quero o Euromilhoes, faz me falta aquele dinheiro.

A SIC precisa de começar um programa ás 18:30, continua-lo pelas 19h dentro, ou para captar publico as 18h que estão fraquissimas em todos os canais, e levar para as 19h.

Ou seja:

18:30 - Alma Gémea
20:00 - Jornal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro. E agora no verão um concurso tipo QQG ficava ali bem. Não há nada do género na concorrência e as pessoas gostam. Saudades do QQG. E depois o AnHqV, uma série que teve algum sucesso na reprise. Seriam umas tardes de verão boas e com melhores audiências de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto esta num estado lastimável. A SIC precisa de reformar a sua grelha e a direção. A Gabi que fique só pela ficção que ela lá faz um bom trabalho. O Júlia que fique pela apresentação e com o cargo na Impresa. O Daniel que fique com o cargo da Júlia ou com o da Gabi que ele bem merece. O Proença que vá dar uma volta que também não tem grande jeito.

Grelha tem mesmo de dar uma volta, aquelas tarde estão pela hora da morte. Há tanta coisa que se pode fazer, o que eles têm de fazer é conseguirem diferenciar da concorrência. A TVI e a RTP têm programas do mesmo gênero e a SIC podia fazer algo diferente, tanto a RTP com a TVI têm assuntos mais deprimentes que outra coisa e a SIC podia fazer um programa fora do típico Talk Show, tentem fazer algo mais divertido, sem as historias de vida tristes. Se não querem gastar dinheiro tentem coisas diferentes às 18, metam o Salve-se Quem Poder que sempre é diferente e sempre pode trazer aquela vontade de rever. Se tiverem dispostos a gastar podiam adaptar o Vai que Cola, aquilo com um bom elenco acredito que fizesse boas audiências, e embora seja mais ficção sempre é diferente. As 19 tentem meter algo que não seja igual a concorrência que esta com concursos, nem que metam um programa de info-entretenimento com a Conceição Lino. Aos Domingos tentem algo diferente, mas têm de investir, temos tantos bons programas que podiam ser adaptados, façam um The Block, Bring Your Fame Back, The Apartment e em todos eles eu via a Júlia a apresentar

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...