Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

E Haja Coração também. Foram buscar a música Sassaricando, pois a novela é a música fizeram muito sucesso em Portugal. E puseram Sassaricando no título.

há 10 minutos, Vtv disse:

?...pela 4ª vez na Sic (e 5ªvez em Portugal)...será que valerá mesmo a pena rever de novo...?

Obviamente. Se pusessem agora eu ia logo ver. E nem repetiu tantas vezes assim. Não deu 2 vezes na SIC e uma na Globo Portugal? 

E Eta Mundo Bom é tão boa como Chocolate com Pimenta? Pode ser boa, mas tenho as minhas dúvidas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

E nem repetiu tantas vezes assim. Não deu 2 vezes na SIC e uma na Globo Portugal? 

E Eta Mundo Bom é tão boa como Chocolate com Pimenta?.....

Erro meu. Seria efetivamente a 4a. vez em Portugal.

Aceito que quem não viu possa ter as suas dúvidas mas, "Êta Mundo Bom!" é tão boa como "Chocolate com Pimenta".

há 31 minutos, Maciel disse:

NM Foi super bem promovida. Ate direiro a reportagem no JdN teve. 

Enfim, nao vale a pena.

...mas lá está: Não é uma novela daquele nível popular e de fácil consumo como as mais tradicionais do Carrasco. E promoção não é tudo o que conta. A novela também tem de valer por si. Isso é o mais importante. E "Êta Mundo Bom!" vale e muito.

há 38 minutos, Duarte com D disse:

Que 4ª vez e 5ª em Portugal, a ultima vez que deu na SIC foi em 2005 já lá vão 12 anos (só deu duas vezes), e deu à pouco no Cabo, num canal que era exclusivo nos na altura, nem 3% da população deve ter visto.

Tipo a que teve Novo Mundo, e I Love Parisopolis? 

...e essas estão no mesmo nível duma "Êta Mundo Bom!"? A minha resposta é claramente Não! Mas só quem vou poderá entender o que quero dizer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer uma das opcoes em dose dupla das 18:15 as 20h é o melhor que a sic tem para oferecer. Eu nao desperdicava eta mundo bom agora pelos motivos que ja falei. CCP conseguiua mais facilmente chamar público e etb podia vir depois com o horario mais tranquilo e consolidar os resultados

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Vtv disse:

Erro meu. Seria efetivamente a 4a. vez em Portugal.

Aceito que quem não viu possa ter as suas dúvidas mas, "Êta Mundo Bom!" é tão boa como "Chocolate com Pimenta".

Eu vi os primeiros episódios de Era Mundo Bom e entretêm, mas não é aquela novela que agarrar (além do casal principal não ser nada de especial). Pode ser boa, mas Chocolate com Pimenta é quase perfeita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Eu vi os primeiros episódios de Era Mundo Bom e entretêm, mas não é aquela novela que agarrar (além do casal principal não ser nada de especial). Pode ser boa, mas Chocolate com Pimenta é quase perfeita.

Avaliar e comparar o visionamento duma novela na sua totalidade com outra da qual se viu apenas os primeiros episódios não me parece muito justo. "Êta Mundo Bom!" é uma novela que evolui muito bem, sem "barrigas" e com muita coisa a acontecer ao longo da sua trama. E sempre recheada de humor e situações hilariantes. É, como já disse, tão boa e popular como "Chocolate com Pimenta".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Avaliar e comparar o visionamento duma novela na sua totalidade com outra da qual se viu apenas os primeiros episódios não me parece muito justo. "Êta Mundo Bom!" é uma novela que evolui muito bem, sem "barrigas" e com muita coisa a acontecer ao longo da sua trama. E sempre recheada de humor e situações hilariantes. É, como já disse, tão boa e popular como "Chocolate com Pimenta".

@Duarte com D Tu viste as 2 não viste? O que achas de Era Mundo Bom em relação a Chocolate com Pimenta? Aquele filtro afasta-me tanto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Pois não vi Chocolate com Pimenta, nem Eta Mundo bom

 

há 50 minutos, Duarte com D disse:

Eu vi, tanto é que está no meu top 10 de novelas favoritas. lol 

Então?  Em que é que ficamos?

Primeiro dizes que não viste e, uma hora depois já dizes ter visto a novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AGUI disse:

@Duarte com D Tu viste as 2 não viste? O que achas de Era Mundo Bom em relação a Chocolate com Pimenta? Aquele filtro afasta-me tanto!

A nível de historia Chocoalte com Pimenta na minha opinião é bem melhor, mas lá está na historia é questão de opinião.

No que toca a factos, Chocolate com Pimenta tem melhores cenarios, a cidade de ventura é talvez a melhor cidade cinematorgrafica já contruida pela Globo, ascalçadas de pedra, as flores nos candeeiros, o laga à beira do hotel com a lua refletida à noite, o coreto onde os casais iam namorar, a arquitetura das casas, nisso Chocolate com Pimenta ganha, e como referiste ETA têm aquele filtro horroroso.

Eta é melhor no núcleo do sitio vs fazenda Dão Pedro Segundo, mas não é por aí além, e tem o tema das danças de epoca que eu acho sempre giro ver numaa novela deste tipo.

CcP têm um elenco muito melhor, mais luxuoso e chamativo que Eta. 

As duas são boas, CcP para mim é melhor, mas nem é essa a questão é por uma reposição que as pessoas tenham gostado e já conhecem, Eta poderia ser bem a substituta quando o horario tivesse mais calmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

...mas porquê repôr OUTRA VEZ "Chocolate com Pimenta" quando existe uma "Êta Mundo Bom!"...?  (pergunto eu, mais uma vez)

...é inédita na televisão aberta

...tendo já passado na Globo Portugal será de aquisição mais barata para a Sic

...é igualmente muito boa

...é do mesmo autor

 

Não entendo esse fetiche recorrente, de tantos por aqui, que, volta e meia, sugerem "Chocolate com Pimenta"...

...

Tu sabes os valores de Chocolate Com Pimenta em Portugal? Foi um mega sucesso. Eu estou a rever a novela pela Internet  (a prova de que há quem queira ver de novo) e estou a amar. O sucesso foi tal que nem dois anos após a estreia já estava a ser repetida e mais uma vez a fazer resultados estrondosos.

Há novelas que valem sempre a pena ver. Já passaram muitos anos após a repetição de Chocolate Com Pimenta. O público gostou muito da novela e não é com inéditas que se recupera algo. O povo português é um povo muito inseguro. Que prefere ter certezas de algo do que experimentar. E se com uma inédita não gostam do primeiro episódio é logo deixam, o mesmo não acontece com reposições, pois sabem à partida que a novela melhorará.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC neste momento tem de pensar em mexer na programação diária, tentar apostar em Aqui Não Há Quem Viva (uma aposta sem custos) e Chocolate com Pimenta ou Alma Gémea (seriam fortes com uma boa promoção da vilã Jezebel)

14:30-Laços de Sangue

15:45-Juntos à Tarde

17:45-Aqui Não Há Quem Viva

18:45-Chocolate com Pimenta ou Alma Gémea

imagem as gargalhadas....

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Tu sabes os valores de Chocolate Com Pimenta em Portugal? Foi um mega sucesso. Eu estou a rever a novela pela Internet  (a prova de que há quem queira ver de novo) e estou a amar. O sucesso foi tal que nem dois anos após a estreia já estava a ser repetida e mais uma vez a fazer resultados estrondosos.

Há novelas que valem sempre a pena ver. Já passaram muitos anos após a repetição de Chocolate Com Pimenta. O público gostou muito da novela e não é com inéditas que se recupera algo. O povo português é um povo muito inseguro. Que prefere ter certezas de algo do que experimentar. E se com uma inédita não gostam do primeiro episódio é logo deixam, o mesmo não acontece com reposições, pois sabem à partida que a novela melhorará.

 

Isso é mentira, a novela quando repetiu não teve sucesso. O que era de esperar pois foi demasiado cedo.

Eu quero rever outras novelas que não voltaram a repetir na SIC, há tantas. Seja Força De Um Desejo, Celebridade, Laços De Familia, Por Amor, tantas...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, skizzo disse:

Isso é mentira, a novela quando repetiu não teve sucesso. O que era de esperar pois foi demasiado cedo.

Eu quero rever outras novelas que não voltaram a repetir na SIC, há tantas. Seja Força De Um Desejo, Celebridade, Laços De Familia, Por Amor, tantas...

Eu queria tanto "Celebridade" ou "Por Amor". Há uns tempos andei ver barracos de "Por Amor" no youtube e adorei tanto.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu acho que o Vtv tem razão... Posso estar a confundir mas tenho quase a certeza que Chocolate com Pimenta já deu 3 vezes na SIC... A inéditas, a passado menos de um ano do final da inédita e depois pouco mais de 2 anos... Ou então tou a confundir com as filhas da mãe será? 

Estás a confundir. CcP deu a original na SIC e a repetição menos de um ano depois. Deu novamente há algum tempo mas foi na Globo Portugal.

Por outro lado, as Filhas da Mãe também deram pouco tempo passado a emissão original, não sei ao certo, mas diria uns 2 anos se tanto, tendo a sua reposição sido anunciada em promos com o texto "a pedido de várias famílias" (lol). O que é certo é que da primeira emissão eu não vi, não achava piada àquilo, e na repetição fiz um esforço e gostei! XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Hashtag disse:

Estás a confundir. CcP deu a original na SIC e a repetição menos de um ano depois. Deu novamente há algum tempo mas foi na Globo Portugal.

Por outro lado, as Filhas da Mãe também deram pouco tempo passado a emissão original, não sei ao certo, mas diria uns 2 anos se tanto, tendo a sua reposição sido anunciada em promos com o texto "a pedido de várias famílias" (lol). O que é certo é que da primeira emissão eu não vi, não achava piada àquilo, e na repetição fiz um esforço e gostei! XD

imageShow.php3?id=3

As Filhas da Mãe, na SIC a 07 de Janeiro (Segunda-feira), registou a maior audiência média do ano com 11.1% e 34.0% de share, esta novela registou uma audiência total de 2.033.700 espectadores.

foi exibida pelas 1ª vez na SIC no mesmo ano que foi no Brasil, em 2001, mas o sucesso da novela foi tanto que apenas dois anos depois de ter terminado, foi novamente, a pedido de muitos (mesmo muitos) espectadores, exibida com enorme sucesso. 

Eu adoro As Filhas da Mãe! Foi um fracasso no Brasil. Muitos apontam o fracasso para a "ignorância" das pessoas e ser uma novela muito diferente das outras, para além de ter apanhado algumas tragédias no Brasil e no mundo, que contribuíram para a baixa audiência. Se não fizesse sucesso em Portugal é que iria ser um autêntico fracasso, pois não pode ser vendida para nenhum país que não fale português :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Filhas da Mae. Chocolate não revi porque deu logo no ano a seguir e nessa altura ja andava pelos Morangos xD mas adoro as 2, ainda mais CcP. 

Eu ando a rever As Filhas da Mãe pelo youtube. Costumo fazer isto em todos os verões e nunca me canso :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...