Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

Não sei se sou só eu que noto isto (provavelmente só, ninguém se queixa :mosking: ) mas dizem que não podem com Adele que é Adele por todos os lados mas atualmente as rádios é só Justin Bieber a toda a santa hora. :| É que já não se aguenta, comparado a Adele ele deve tocar para aí 4 vezes mais do que ela. :| Então na MegaHits nem se fala, Adele toca de longe a longe, Justin é a cada 15 minutos quase... xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João 94 disse:

Não sei se sou só eu que noto isto (provavelmente só, ninguém se queixa :mosking: ) mas dizem que não podem com Adele que é Adele por todos os lados mas atualmente as rádios é só Justin Bieber a toda a santa hora. :| É que já não se aguenta, comparado a Adele ele deve tocar para aí 4 vezes mais do que ela. :| Então na MegaHits nem se fala, Adele toca de longe a longe, Justin é a cada 15 minutos quase... xD 

As rádios abusam, é verdade. Mas não é só com a Adele que isso acontece e já se está a passar o mesmo com a nova dos Coldplay.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João 94 disse:

Não sei se sou só eu que noto isto (provavelmente só, ninguém se queixa :mosking: ) mas dizem que não podem com Adele que é Adele por todos os lados mas atualmente as rádios é só Justin Bieber a toda a santa hora. :| É que já não se aguenta, comparado a Adele ele deve tocar para aí 4 vezes mais do que ela. :| Então na MegaHits nem se fala, Adele toca de longe a longe, Justin é a cada 15 minutos quase... xD 

As mais tocadas em Portugal:

01 R. City feat. Adam Levine - Locked Away
 
02 Adele - Hello
 
03 Justin Bieber - Sorry
 
04 Justin Bieber - What Do You Mean?
 
05 Jason Derulo - Want To Want Me
 
06 Sam Smith - Lay Me Down
 
07 Agir - Como Ela É Bela
 
08 Dengaz feat. Matay - Dizer Que Não
 
09 Coldplay - Adventure Of A Lifetime
 
10 Macklemore & Ryan Lewis feat. Ed Sheeran - Growing Up (Sloane's Song)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutos atrás, joanagsantos disse:

As rádios abusam, é verdade. Mas não é só com a Adele que isso acontece e já se está a passar o mesmo com a nova dos Coldplay.

Exato, as radios fazem isso com todos os hits... é um enjoo mesmo, de qualquer forma eu ouço pouca Rádio, nunca foi algo que gostasse. Eu adoro Música e não vivo sem ela, mas prefiro ouvir no mp3 ou no computador, não ligo nada a Rádio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutos atrás, skizzo disse:

As mais tocadas em Portugal:

01 R. City feat. Adam Levine - Locked Away
 
02 Adele - Hello
 
03 Justin Bieber - Sorry
 
04 Justin Bieber - What Do You Mean?
 
05 Jason Derulo - Want To Want Me
 
06 Sam Smith - Lay Me Down
 
07 Agir - Como Ela É Bela
 
08 Dengaz feat. Matay - Dizer Que Não
 
09 Coldplay - Adventure Of A Lifetime
 
10 Macklemore & Ryan Lewis feat. Ed Sheeran - Growing Up (Sloane's Song)

Pronto, isso justifica a minha afirmação. Justin a ocupar o 3º e 4º lugar acaba por inundar mais as rádios do que a Adele apenas com Hello. xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Há uma coisa que devo confessar: fartei-me, definitivamente, da Rádio Comercial.

Aquilo tem piorado um pouco. Para já, sempre contestei o problema (universalizado) das rádios repetirem sempre as mesmas músicas, mas há outros problemas: desde Setembro que deixei de acompanhar O Homem Que Mordeu o Cão com regularidade. Não está confirmada, de momento, a quarta temporada da Mixórdia de Temáticas. O seu "substituto" é um tal "Rebenta a Bolha" e que tem César Mourão como "actor principal". Ou seja, é uma espécie de Mixórdia de Temáticas, mas sem conteúdo.

E depois ainda dizem que são líderes... eu até queria fundar uma página anedótica (daquelas do género de hipotéticos candidatos humorísticos futuros) com um apelo para que a Antena 3 passe a ser a líder de audiências. Tentação, tentação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu "larguei o vício" da Comercial. Em 2010 comecei a focar na Antena 3, mas cheguei tarde demais (já o Markl tinha saído para a fabulosa Caderneta de Cromos). Recentemente comecei também a focar na Universitária, que é uma espécie de Antena 3 só que mais "experimental" e com uns outros géneros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, joanagsantos disse:

A RFM está impossível com tanta kizmoba e é o que tenho de ouvir no trabalho.:diablo:De qualquer forma, ouço a smooth fm ou as músicas que saquei para o computador.

Eu não entendi. Porquê a aposta no kizomba? Porquê? PORQUÊ?

Até de noite há, na camioneta de Porto a Braga quando vim das minhas férias em Barcelona estavam com músicas calmas, e, logo a seguir, kizomba. Ao menos não optaram pelo kuduro, isso sim é mais elaborado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até o Oceano Pacífico na Rfm está pior quando ouço, de manhã quando vou para a escola ouço Comercial, e está pior, sei que não é propriamente o público alvo mas o Rebenta a Bolha começa às8:40 julgo eu, a maioria dos jovens entra a essa hora ou como eu às8:30, fazia mais sentido ser à hora em que a Mixórdia dava, atualmente de rádio ouço a Antena 3, e  a Nova Era. E procuro humor seja com a Prova Oral, seja com o Franco Bastos,Prova Oral,  o programa dos manos  Guedes também é bom, mau para mim em radio é a kizomba, e sinceramente o Avillez não está a fazer grande coisa na Comercial.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é para ouvir rádio, costumo andar pela Antena 3 e pela VodafoneFM (já se capta pelo distrito de Aveiro). Tal como o miguelalex23, quando é para conversa, rondo mais a Antena 1 e a TSF. Involuntariamente levo com a RFM, a Comercial, a Cidade, a MegaHits ou a Renascença quando tenho de apanhar boleia para a universidade (seja de amigos ou dos meus pais). Qual delas a pior...

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A razão porque a Comercial se tornou mais repetitiva é que segundo os últimos resultados o raio da RFM anda a reaproximar-se muito da liderança... Devem estar com receio de a perder, por isso devem ter deixado de arriscar tanto, o que é uma pena. Mesmo assim tenho ouvido no site o Rebenta a Bolha (não tenho podido ouvir as Manhãs em direto ultimamente) e parece engraçado.
A Antena 3 ainda é a rádio que ouço mais mas como não gosto de algumas das mudanças depois da reformulação, ando cada vez mais pela Vodafone que só tem o defeito de ter pouca animação. Também ando a ouvir cada vez mais M80 uma vez que estão a começar a passar mais músicas dos 90/2000 e sabe sempre bem recordar, a Nova Era para a eletrónica e Rádio Nova para ritmos mais soul e funk.
 

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já acompanho a Cidade desde de sempre, mas houve uma altura que ouvia de manhã a RFM com o José Coimbra e a Carla Rocha, mas depois desliguei me completamente da RFM. Agora é a Cidade e a Rádio Comercial de manhã, ou então quando falho, oiço na net. 

Que Locutor Preferem? Gosto bastante da Vera Fernandes, da Cidade, tal como a Joana Perez. Na Comercial, sem dúvida que prefiro dois: Markl e Palmeirim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, Linkin disse:

Eu já acompanho a Cidade desde de sempre, mas houve uma altura que ouvia de manhã a RFM com o José Coimbra e a Carla Rocha, mas depois desliguei me completamente da RFM. Agora é a Cidade e a Rádio Comercial de manhã, ou então quando falho, oiço na net. 

Que Locutor Preferem? Gosto bastante da Vera Fernandes, da Cidade, tal como a Joana Perez. Na Comercial, sem dúvida que prefiro dois: Markl e Palmeirim.

Os anos... Ouvi esse "Café da Manhã" muitas vezes quando me levavam para a escola.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...