Jão Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 Não sei se sou só eu que noto isto (provavelmente só, ninguém se queixa ) mas dizem que não podem com Adele que é Adele por todos os lados mas atualmente as rádios é só Justin Bieber a toda a santa hora. É que já não se aguenta, comparado a Adele ele deve tocar para aí 4 vezes mais do que ela. Então na MegaHits nem se fala, Adele toca de longe a longe, Justin é a cada 15 minutos quase... xD 1 Citar
jgsantos Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 1 hora atrás, João 94 disse: Não sei se sou só eu que noto isto (provavelmente só, ninguém se queixa ) mas dizem que não podem com Adele que é Adele por todos os lados mas atualmente as rádios é só Justin Bieber a toda a santa hora. É que já não se aguenta, comparado a Adele ele deve tocar para aí 4 vezes mais do que ela. Então na MegaHits nem se fala, Adele toca de longe a longe, Justin é a cada 15 minutos quase... xD As rádios abusam, é verdade. Mas não é só com a Adele que isso acontece e já se está a passar o mesmo com a nova dos Coldplay. 1 Citar
skizzo Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 1 hora atrás, João 94 disse: Não sei se sou só eu que noto isto (provavelmente só, ninguém se queixa ) mas dizem que não podem com Adele que é Adele por todos os lados mas atualmente as rádios é só Justin Bieber a toda a santa hora. É que já não se aguenta, comparado a Adele ele deve tocar para aí 4 vezes mais do que ela. Então na MegaHits nem se fala, Adele toca de longe a longe, Justin é a cada 15 minutos quase... xD As mais tocadas em Portugal: 01 R. City feat. Adam Levine - Locked Away 02 Adele - Hello 03 Justin Bieber - Sorry 04 Justin Bieber - What Do You Mean? 05 Jason Derulo - Want To Want Me 06 Sam Smith - Lay Me Down 07 Agir - Como Ela É Bela 08 Dengaz feat. Matay - Dizer Que Não 09 Coldplay - Adventure Of A Lifetime 10 Macklemore & Ryan Lewis feat. Ed Sheeran - Growing Up (Sloane's Song) Citar
Forbidden Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 28 minutos atrás, joanagsantos disse: As rádios abusam, é verdade. Mas não é só com a Adele que isso acontece e já se está a passar o mesmo com a nova dos Coldplay. Exato, as radios fazem isso com todos os hits... é um enjoo mesmo, de qualquer forma eu ouço pouca Rádio, nunca foi algo que gostasse. Eu adoro Música e não vivo sem ela, mas prefiro ouvir no mp3 ou no computador, não ligo nada a Rádio. 3 Citar
Jão Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 39 minutos atrás, skizzo disse: As mais tocadas em Portugal: 01 R. City feat. Adam Levine - Locked Away 02 Adele - Hello 03 Justin Bieber - Sorry 04 Justin Bieber - What Do You Mean? 05 Jason Derulo - Want To Want Me 06 Sam Smith - Lay Me Down 07 Agir - Como Ela É Bela 08 Dengaz feat. Matay - Dizer Que Não 09 Coldplay - Adventure Of A Lifetime 10 Macklemore & Ryan Lewis feat. Ed Sheeran - Growing Up (Sloane's Song) Pronto, isso justifica a minha afirmação. Justin a ocupar o 3º e 4º lugar acaba por inundar mais as rádios do que a Adele apenas com Hello. xD 3 Citar
ATVTQsV Postado 2 de fevereiro 2016 Postado 2 de fevereiro 2016 Há uma coisa que devo confessar: fartei-me, definitivamente, da Rádio Comercial. Aquilo tem piorado um pouco. Para já, sempre contestei o problema (universalizado) das rádios repetirem sempre as mesmas músicas, mas há outros problemas: desde Setembro que deixei de acompanhar O Homem Que Mordeu o Cão com regularidade. Não está confirmada, de momento, a quarta temporada da Mixórdia de Temáticas. O seu "substituto" é um tal "Rebenta a Bolha" e que tem César Mourão como "actor principal". Ou seja, é uma espécie de Mixórdia de Temáticas, mas sem conteúdo. E depois ainda dizem que são líderes... eu até queria fundar uma página anedótica (daquelas do género de hipotéticos candidatos humorísticos futuros) com um apelo para que a Antena 3 passe a ser a líder de audiências. Tentação, tentação... 1 Citar
Forbidden Postado 2 de fevereiro 2016 Postado 2 de fevereiro 2016 As rádios parecem discos riscados... a única que gosto é a m80 por dar músicas mais antigas, sempre dá pra desenjoar. Mas não sou muito de ouvir radio. 2 Citar
ATVTQsV Postado 2 de fevereiro 2016 Postado 2 de fevereiro 2016 Eu "larguei o vício" da Comercial. Em 2010 comecei a focar na Antena 3, mas cheguei tarde demais (já o Markl tinha saído para a fabulosa Caderneta de Cromos). Recentemente comecei também a focar na Universitária, que é uma espécie de Antena 3 só que mais "experimental" e com uns outros géneros. 2 Citar
Ambrósio Postado 2 de fevereiro 2016 Postado 2 de fevereiro 2016 Eu não costumo ouvir rádio. Só costumava ouvir a Comercial e a RFM quando ia com o meu vizinho no carro para a escola. Agora não costumo ouvir e quando vou costumam por mais TSF e isso... 1 Citar
miguelalex23 Postado 3 de fevereiro 2016 Postado 3 de fevereiro 2016 Eu ouço principalmente Antena 3 já há muitos anos e, quando estou em Lisboa, Radar e Vodafone FM. Quando quero informação ou conversa ouço a Antena 1 e a TSF (cuja seleção musical prefiro à da Antena 1, mas não tenho pachorra para tanta publicidade). 4 Citar
TaniaM Postado 3 de fevereiro 2016 Postado 3 de fevereiro 2016 Só oiço m80 e Smooth fm! Adoro, cansei-me das restantes! 1 Citar
jgsantos Postado 3 de fevereiro 2016 Postado 3 de fevereiro 2016 A RFM está impossível com tanta kizmoba e é o que tenho de ouvir no trabalho.De qualquer forma, ouço a smooth fm ou as músicas que saquei para o computador. 2 Citar
ATVTQsV Postado 3 de fevereiro 2016 Postado 3 de fevereiro 2016 1 minuto atrás, joanagsantos disse: A RFM está impossível com tanta kizmoba e é o que tenho de ouvir no trabalho.De qualquer forma, ouço a smooth fm ou as músicas que saquei para o computador. Eu não entendi. Porquê a aposta no kizomba? Porquê? PORQUÊ? Até de noite há, na camioneta de Porto a Braga quando vim das minhas férias em Barcelona estavam com músicas calmas, e, logo a seguir, kizomba. Ao menos não optaram pelo kuduro, isso sim é mais elaborado. 1 Citar
a99tv Postado 3 de fevereiro 2016 Postado 3 de fevereiro 2016 (editado) Até o Oceano Pacífico na Rfm está pior quando ouço, de manhã quando vou para a escola ouço Comercial, e está pior, sei que não é propriamente o público alvo mas o Rebenta a Bolha começa às8:40 julgo eu, a maioria dos jovens entra a essa hora ou como eu às8:30, fazia mais sentido ser à hora em que a Mixórdia dava, atualmente de rádio ouço a Antena 3, e a Nova Era. E procuro humor seja com a Prova Oral, seja com o Franco Bastos,Prova Oral, o programa dos manos Guedes também é bom, mau para mim em radio é a kizomba, e sinceramente o Avillez não está a fazer grande coisa na Comercial. Editado 3 de fevereiro 2016 por Factos Televisos 3 Citar
JDaman Postado 3 de fevereiro 2016 Postado 3 de fevereiro 2016 Quando é para ouvir rádio, costumo andar pela Antena 3 e pela VodafoneFM (já se capta pelo distrito de Aveiro). Tal como o miguelalex23, quando é para conversa, rondo mais a Antena 1 e a TSF. Involuntariamente levo com a RFM, a Comercial, a Cidade, a MegaHits ou a Renascença quando tenho de apanhar boleia para a universidade (seja de amigos ou dos meus pais). Qual delas a pior... Fiquem Bem. 3 Citar
Mr. Carter Postado 3 de fevereiro 2016 Postado 3 de fevereiro 2016 Eu ando pela Comercial, Vodafone FM, Smooth, M80, e TSF. Talvez a que ouça mais seja a M80. A Comercial ouço de manhã, mas muito mais quando o RAP está no ar. 1 Citar
vanillaa Postado 3 de fevereiro 2016 Postado 3 de fevereiro 2016 As mesmas músicas de hora a hora e publicidade que nunca mais acaba - principais problemas das estações de rádio. 2 Citar
JDaman Postado 3 de fevereiro 2016 Postado 3 de fevereiro 2016 Em relação à Smooth FM (esqueci-me de fazer este apontamento no meu post anterior), para uma rádio que passa na sua maioria jazz, é um pouco fraquinha. Mas isto sou eu que não tenho grande pachorra para vocal jazz estilo Diana Krall. Fiquem Bem. Citar
canal5 Postado 3 de fevereiro 2016 Postado 3 de fevereiro 2016 (editado) A razão porque a Comercial se tornou mais repetitiva é que segundo os últimos resultados o raio da RFM anda a reaproximar-se muito da liderança... Devem estar com receio de a perder, por isso devem ter deixado de arriscar tanto, o que é uma pena. Mesmo assim tenho ouvido no site o Rebenta a Bolha (não tenho podido ouvir as Manhãs em direto ultimamente) e parece engraçado. A Antena 3 ainda é a rádio que ouço mais mas como não gosto de algumas das mudanças depois da reformulação, ando cada vez mais pela Vodafone que só tem o defeito de ter pouca animação. Também ando a ouvir cada vez mais M80 uma vez que estão a começar a passar mais músicas dos 90/2000 e sabe sempre bem recordar, a Nova Era para a eletrónica e Rádio Nova para ritmos mais soul e funk. Editado 3 de fevereiro 2016 por canal7 2 Citar
Ambrósio Postado 3 de fevereiro 2016 Postado 3 de fevereiro 2016 A Comercial estava muito boa e mais ou menos a partir do segundo semestre de 2015 começou a piorar. 2 Citar
AG.. Postado 4 de fevereiro 2016 Postado 4 de fevereiro 2016 Já deixei de ouvir rádio praticamente. Apenas a Radar e Vodafone na Net e a Antena 1 para as notícias. E alguns programas do A1/A3 no RTP Play. Citar
D23 Postado 4 de fevereiro 2016 Postado 4 de fevereiro 2016 Adoro o Diogo Faro (Sensivelmente Idiota). Fiquei bastante curioso: Citar
Linkin Postado 4 de fevereiro 2016 Postado 4 de fevereiro 2016 Eu já acompanho a Cidade desde de sempre, mas houve uma altura que ouvia de manhã a RFM com o José Coimbra e a Carla Rocha, mas depois desliguei me completamente da RFM. Agora é a Cidade e a Rádio Comercial de manhã, ou então quando falho, oiço na net. Que Locutor Preferem? Gosto bastante da Vera Fernandes, da Cidade, tal como a Joana Perez. Na Comercial, sem dúvida que prefiro dois: Markl e Palmeirim. 1 Citar
JDaman Postado 5 de fevereiro 2016 Postado 5 de fevereiro 2016 41 minutos atrás, Linkin disse: Eu já acompanho a Cidade desde de sempre, mas houve uma altura que ouvia de manhã a RFM com o José Coimbra e a Carla Rocha, mas depois desliguei me completamente da RFM. Agora é a Cidade e a Rádio Comercial de manhã, ou então quando falho, oiço na net. Que Locutor Preferem? Gosto bastante da Vera Fernandes, da Cidade, tal como a Joana Perez. Na Comercial, sem dúvida que prefiro dois: Markl e Palmeirim. Os anos... Ouvi esse "Café da Manhã" muitas vezes quando me levavam para a escola. Fiquem Bem. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.