Jump to content
João

Rádio

Recommended Posts

Acho que também vai haver um novo apresentador masculino, segundo ouvi numa promo ontem.

Nas minhas férias em Vilamoura ouvi muita M80.

• Like 2

É o Paulo Fernandes que fará parelha com a Vanda. Acho que já era ele a fazer as manhãs da M80.

• Like 1

Desde logo se percebeu que a saída da Vanda da Comercial cheirava a esturro. Aqui está a prova. 

• Like 3

há 2 horas, danubio disse:

É o Paulo Fernandes que fará parelha com a Vanda. Acho que já era ele a fazer as manhãs da M80.

O Paulo Fernando co-apresentou a primeira edição do Dança com as Estrelas com a Cristina, era aquele que ficava na sala vermelha.

• Like 1

há 2 horas, D007 disse:

O Paulo Fernando co-apresentou a primeira edição do Dança com as Estrelas com a Cristina, era aquele que ficava na sala vermelha.

*Fernandes. Sim, eu sei. De resto ele já tinha trabalhado na TVI, acho. Li numa entrevista que ele e a Lara Afonso (que agora está na CMTV no Flash! Vidas e grávida do seu primeiro filho) se conheceram na TVI, enquanto treinavam o teleponto. A Lara, julgo, terá pertencido à equipa do VTV.

• Like 1

O Paulo Fernandes colabora com a Sporting Tv e sim vai ser pai de um filho da Lara Afonso, quanto à Vanda começo a achar que foi empurrada, por quem não sei dizer mas as dúvidas começam a dissipar-se, é daquelas coisas que ou nunca se vão saber  ou se vão saber daqui a muito tempo quando já ninguém se lembrar.

• Like 1

O Bruno Nogueira está de volta à rádio, agora nas Manhãs da Antena 3, a partir de 19 de setembro. Estou com expectativas elevadas :)

Edited by canal5
  • Like 1

On 05/09/2016 at 19:15, canal5 disse:

O Bruno Nogueira está de volta à rádio, agora nas Manhãs da Antena 3, a partir de 19 de setembro. Estou com expectativas elevadas :)

Eu vi uma reportagem num dos jornais da RTP3 e diziam que ele ia estar na Antena 1 e na Antena 3. Não percebi como vai estar nas duas, não faz sentido nenhum..

há 1 minuto, D007 disse:

Eu vi uma reportagem num dos jornais da RTP3 e diziam que ele ia estar na Antena 1 e na Antena 3. Não percebi como vai estar nas duas, não faz sentido nenhum..

A rubrica dele vai dar primeiro na Antena 3 e depois na Antena 1 num horário diferente. Já acontece uma coisa parecida com o Portugalex.

• Like 1

A nova rádio web da RTP, a ser lançada na próxima segunda:

Só o áudio dá para poder perceber a sua programação.

Costumo ouvir a Comercial quando vou de manhã para o trabalho e geralmente apanho o rebenta a bolha (a não ser que se lembrem de começar mais cedo ou muito mais tarde) e adorei esta edição:

• Like 3

On 05/11/2016 at 10:42, Alec disse:

Costumo ouvir a Comercial quando vou de manhã para o trabalho e geralmente apanho o rebenta a bolha (a não ser que se lembrem de começar mais cedo ou muito mais tarde) e adorei esta edição:

Muito bom! :D 

A Nostalgia acabou e foi substituída pela SBSR FM. Foi hoje.

há 2 horas, Ambrósio disse:

Já ouvi dizer que a rádio digital não é tão boa como a analógica (AM/FM). Qual a tua opinião acerca disso?

Nunca ouvi rádio digital. Acho que é natural que as redes analógicas FM vão sendo desmanteladas, é um sinal da mudança dos tempos. 

Mas vai demorar até o mesmo acontecer em Portugal. Talvez em 2030-2040. 

• Like 1

há 6 horas, João F. disse:

Nunca ouvi rádio digital. Acho que é natural que as redes analógicas FM vão sendo desmanteladas, é um sinal da mudança dos tempos. 

Eu referia-me à cobertura da digital, por exemplo quando há tempestades ou isso a rádio FM penso que é mais fácil para comunicar, mas não sei bem.

Sim claro aqui tão depressa não chega :P

Para o mês que vem, as rádios locais da Global Diffusion (da controversa IURD) vão passar a ser todas "Record FM". O nome vem da rádio que detinham em Lisboa e vai extender-se ao Porto (Rádio Placard), Leiria (Liz FM), Alentejo (Antena Sul), Ribatejo (Rádio Pernes) e Algarve (Algarve FM). A Kiss FM, em Lisboa e Albufeira, não vai ser afectada.

As rádios da IURD emitem os programas mais relevantes da seita nos seguintes horários: das 6 às 8, das 18 às 19 e das 22 às 2. As vários rádios emitem também o "Tá Doce" às 17 horas (antes de mais uma emissão da seita), dedicado ao kizomba.

Ainda assim, o preço (ou o dízimo) cobrado por esta igreja/empresa para efectuar esta operação pareceu-me demasiado caro: 25 milhões de euros?

• Like 1

On 1/8/2017 at 04:46, João F. disse:

Infelizmente não vai acontecer em Portugal. Já tivemos serviço DAB, mas foi desligado. A rede DAB da RtP está agora a "apanhar pó".

Fiquem Bem.

• Like 1

Para o mês que vem, as rádios locais da Global Diffusion (da controversa IURD) vão passar a ser todas "Record FM". O nome vem da rádio que detinham em Lisboa e vai extender-se ao Porto (Rádio Placard), Leiria (Liz FM), Alentejo (Antena Sul), Ribatejo (Rádio Pernes) e Algarve (Algarve FM). A Kiss FM, em Lisboa e Albufeira, não vai ser afectada.
As rádios da IURD emitem os programas mais relevantes da seita nos seguintes horários: das 6 às 8, das 18 às 19 e das 22 às 2. As vários rádios emitem também o "Tá Doce" às 17 horas (antes de mais uma emissão da seita), dedicado ao kizomba.
Ainda assim, o preço (ou o dízimo) cobrado por esta igreja/empresa para efectuar esta operação pareceu-me demasiado caro: 25 milhões de euros?

Falta aí uma vírgula no valor, creio.
  • Like 2

há 1 hora, JDaman disse:

Infelizmente não vai acontecer em Portugal. Já tivemos serviço DAB, mas foi desligado. A rede DAB da RtP está agora a "apanhar pó".

Fiquem Bem.

Sim, já sabemos que a RTP tem um largo historial de falhanços, infelizmente nenhum outro grupo tentou juntar-se à experiência. Também teria outros benefícios, como o de juntar as suas rádios à TDT.

• Like 2