D007 Postado 1 de setembro 2016 Postado 1 de setembro 2016 A Vanda Miranda anunciou que vai voltar a fazer manhãs... na M80. Na altura em quem saiu da Comercial tinha dito que era para poder levar o filho à escola, mas pelos vistos devia haver qualquer coisa... 5 Citar
ATVTQsV Postado 2 de setembro 2016 Postado 2 de setembro 2016 Acho que também vai haver um novo apresentador masculino, segundo ouvi numa promo ontem. Nas minhas férias em Vilamoura ouvi muita M80. 2 Citar
danubio Postado 2 de setembro 2016 Postado 2 de setembro 2016 É o Paulo Fernandes que fará parelha com a Vanda. Acho que já era ele a fazer as manhãs da M80. 1 Citar
Maciel Postado 2 de setembro 2016 Postado 2 de setembro 2016 Desde logo se percebeu que a saída da Vanda da Comercial cheirava a esturro. Aqui está a prova. 3 Citar
D007 Postado 2 de setembro 2016 Postado 2 de setembro 2016 há 2 horas, danubio disse: É o Paulo Fernandes que fará parelha com a Vanda. Acho que já era ele a fazer as manhãs da M80. O Paulo Fernando co-apresentou a primeira edição do Dança com as Estrelas com a Cristina, era aquele que ficava na sala vermelha. 1 Citar
danubio Postado 2 de setembro 2016 Postado 2 de setembro 2016 há 2 horas, D007 disse: O Paulo Fernando co-apresentou a primeira edição do Dança com as Estrelas com a Cristina, era aquele que ficava na sala vermelha. *Fernandes. Sim, eu sei. De resto ele já tinha trabalhado na TVI, acho. Li numa entrevista que ele e a Lara Afonso (que agora está na CMTV no Flash! Vidas e grávida do seu primeiro filho) se conheceram na TVI, enquanto treinavam o teleponto. A Lara, julgo, terá pertencido à equipa do VTV. 1 Citar
a99tv Postado 2 de setembro 2016 Postado 2 de setembro 2016 O Paulo Fernandes colabora com a Sporting Tv e sim vai ser pai de um filho da Lara Afonso, quanto à Vanda começo a achar que foi empurrada, por quem não sei dizer mas as dúvidas começam a dissipar-se, é daquelas coisas que ou nunca se vão saber ou se vão saber daqui a muito tempo quando já ninguém se lembrar. 1 Citar
canal5 Postado 5 de setembro 2016 Postado 5 de setembro 2016 (editado) O Bruno Nogueira está de volta à rádio, agora nas Manhãs da Antena 3, a partir de 19 de setembro. Estou com expectativas elevadas Editado 5 de setembro 2016 por canal7 1 Citar
D007 Postado 7 de setembro 2016 Postado 7 de setembro 2016 On 05/09/2016 at 19:15, canal5 disse: O Bruno Nogueira está de volta à rádio, agora nas Manhãs da Antena 3, a partir de 19 de setembro. Estou com expectativas elevadas Eu vi uma reportagem num dos jornais da RTP3 e diziam que ele ia estar na Antena 1 e na Antena 3. Não percebi como vai estar nas duas, não faz sentido nenhum.. Citar
canal5 Postado 7 de setembro 2016 Postado 7 de setembro 2016 há 1 minuto, D007 disse: Eu vi uma reportagem num dos jornais da RTP3 e diziam que ele ia estar na Antena 1 e na Antena 3. Não percebi como vai estar nas duas, não faz sentido nenhum.. A rubrica dele vai dar primeiro na Antena 3 e depois na Antena 1 num horário diferente. Já acontece uma coisa parecida com o Portugalex. 1 Citar
a99tv Postado 9 de setembro 2016 Postado 9 de setembro 2016 O Pedro Fernandes vai juntar-se ao Café da Manhã da Rfm a partir de 26 se Setembro. Citar
ATVTQsV Postado 15 de setembro 2016 Postado 15 de setembro 2016 A nova rádio web da RTP, a ser lançada na próxima segunda: Só o áudio dá para poder perceber a sua programação. Citar
Alec Postado 5 de novembro 2016 Postado 5 de novembro 2016 Costumo ouvir a Comercial quando vou de manhã para o trabalho e geralmente apanho o rebenta a bolha (a não ser que se lembrem de começar mais cedo ou muito mais tarde) e adorei esta edição: 3 Citar
Mets TV Postado 23 de novembro 2016 Postado 23 de novembro 2016 On 05/11/2016 at 10:42, Alec disse: Costumo ouvir a Comercial quando vou de manhã para o trabalho e geralmente apanho o rebenta a bolha (a não ser que se lembrem de começar mais cedo ou muito mais tarde) e adorei esta edição: Muito bom! Citar
ATVTQsV Postado 29 de novembro 2016 Postado 29 de novembro 2016 A Nostalgia acabou e foi substituída pela SBSR FM. Foi hoje. Citar
D23 Postado 7 de janeiro 2017 Postado 7 de janeiro 2017 Noruega vai desligar emissões de rádio FM 1 Citar
Ambrósio Postado 8 de janeiro 2017 Postado 8 de janeiro 2017 há 4 horas, João F. disse: Noruega vai desligar emissões de rádio FM Já ouvi dizer que a rádio digital não é tão boa como a analógica (AM/FM). Qual a tua opinião acerca disso? Citar
D23 Postado 8 de janeiro 2017 Postado 8 de janeiro 2017 há 2 horas, Ambrósio disse: Já ouvi dizer que a rádio digital não é tão boa como a analógica (AM/FM). Qual a tua opinião acerca disso? Nunca ouvi rádio digital. Acho que é natural que as redes analógicas FM vão sendo desmanteladas, é um sinal da mudança dos tempos. Mas vai demorar até o mesmo acontecer em Portugal. Talvez em 2030-2040. 1 Citar
Ambrósio Postado 8 de janeiro 2017 Postado 8 de janeiro 2017 há 6 horas, João F. disse: Nunca ouvi rádio digital. Acho que é natural que as redes analógicas FM vão sendo desmanteladas, é um sinal da mudança dos tempos. Mas vai demorar até o mesmo acontecer em Portugal. Talvez em 2030-2040. Eu referia-me à cobertura da digital, por exemplo quando há tempestades ou isso a rádio FM penso que é mais fácil para comunicar, mas não sei bem. Sim claro aqui tão depressa não chega Citar
ATVTQsV Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 Para o mês que vem, as rádios locais da Global Diffusion (da controversa IURD) vão passar a ser todas "Record FM". O nome vem da rádio que detinham em Lisboa e vai extender-se ao Porto (Rádio Placard), Leiria (Liz FM), Alentejo (Antena Sul), Ribatejo (Rádio Pernes) e Algarve (Algarve FM). A Kiss FM, em Lisboa e Albufeira, não vai ser afectada. As rádios da IURD emitem os programas mais relevantes da seita nos seguintes horários: das 6 às 8, das 18 às 19 e das 22 às 2. As vários rádios emitem também o "Tá Doce" às 17 horas (antes de mais uma emissão da seita), dedicado ao kizomba. Ainda assim, o preço (ou o dízimo) cobrado por esta igreja/empresa para efectuar esta operação pareceu-me demasiado caro: 25 milhões de euros? 1 Citar
JDaman Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 On 1/8/2017 at 04:46, João F. disse: Nunca ouvi rádio digital. Acho que é natural que as redes analógicas FM vão sendo desmanteladas, é um sinal da mudança dos tempos. Mas vai demorar até o mesmo acontecer em Portugal. Talvez em 2030-2040. Infelizmente não vai acontecer em Portugal. Já tivemos serviço DAB, mas foi desligado. A rede DAB da RtP está agora a "apanhar pó". Fiquem Bem. 1 Citar
AG. Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 Para o mês que vem, as rádios locais da Global Diffusion (da controversa IURD) vão passar a ser todas "Record FM". O nome vem da rádio que detinham em Lisboa e vai extender-se ao Porto (Rádio Placard), Leiria (Liz FM), Alentejo (Antena Sul), Ribatejo (Rádio Pernes) e Algarve (Algarve FM). A Kiss FM, em Lisboa e Albufeira, não vai ser afectada. As rádios da IURD emitem os programas mais relevantes da seita nos seguintes horários: das 6 às 8, das 18 às 19 e das 22 às 2. As vários rádios emitem também o "Tá Doce" às 17 horas (antes de mais uma emissão da seita), dedicado ao kizomba. Ainda assim, o preço (ou o dízimo) cobrado por esta igreja/empresa para efectuar esta operação pareceu-me demasiado caro: 25 milhões de euros?Falta aí uma vírgula no valor, creio. 2 Citar
ATVTQsV Postado 24 de janeiro 2017 Postado 24 de janeiro 2017 há 1 hora, JDaman disse: Infelizmente não vai acontecer em Portugal. Já tivemos serviço DAB, mas foi desligado. A rede DAB da RtP está agora a "apanhar pó". Fiquem Bem. Sim, já sabemos que a RTP tem um largo historial de falhanços, infelizmente nenhum outro grupo tentou juntar-se à experiência. Também teria outros benefícios, como o de juntar as suas rádios à TDT. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.