Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, D007 disse:

A Vanda vai mesmo para a M80? É que de manhã eu ia a ouvir a Comercial e eles disseram que ela só ia sair do programa da manhã mas que ia continuar na Comercial.

Eu tenho quase a certeza que disseram "vai fazer outro horário"... não disseram onde, por isso pode ser na M80 xD e acho mesmo que no grupo lançaram comunicado para a imprensa.
E depois de uma notícia triste o dia acabou bem para a Comercial. Segundo os dados que sairam hoje, a distância para a RFM voltou a aumentar e a liderança fica mais segura. Kizomba loses again! :cool:

Editado por canal7
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, canal5 disse:

Eu tenho quase a certeza que disseram "vai fazer outro horário"... não disseram onde, por isso pode ser na M80 xD e acho mesmo que no grupo lançaram comunicado para a imprensa.
E depois de uma notícia triste o dia acabou bem para a Comercial. Segundo os dados que sairam hoje, a distância para a RFM voltou a aumentar e a liderança fica mais segura. Kizomba loses again! :cool:

Já agora, onde vês as audiências da rádio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho esta saída muito mal explicada querer levar o filho à escola é uma justificação, mas nesta altura do ano em que falta um mês para as férias escolares a mim não me convence. Adoro as manhãs da comercial mas geriram muito mal esta saída .

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além da bomba do Bruno Nogueira (hoje já começou a avacalhar tudo com o Markl, tão bom :D) está confirmado que segunda-feira vai aparecer uma nova voz feminina nas manhãs. Se for a Rita Rugeroni (mulher do diretor) vai dar polémica, por mim podia ser a Joana Azevedo ou a Ana Isabel Arroja.

@D007 vi um post do Pedro Ribeiro a falar da liderança e depois vi aqui http://marketeer.pt/2016/05/12/rfm-da-passo-atras-na-corrida-pela-lideranca/.
Gostava de ter acesso às audiências de todas as rádios nacionais (nomeadamente da Antena 3) mas é pago... é esperar que alguém deite cá para fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, canal5 disse:

Eu tenho quase a certeza que disseram "vai fazer outro horário"... não disseram onde, por isso pode ser na M80 xD e acho mesmo que no grupo lançaram comunicado para a imprensa.
E depois de uma notícia triste o dia acabou bem para a Comercial. Segundo os dados que sairam hoje, a distância para a RFM voltou a aumentar e a liderança fica mais segura. Kizomba loses again! :cool:

Já estou farto da RFM só sabem repetir as mesmas músicas até há exaustão, que irrita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Para além da bomba do Bruno Nogueira (hoje já começou a avacalhar tudo com o Markl, tão bom :D) está confirmado que segunda-feira vai aparecer uma nova voz feminina nas manhãs. Se for a Rita Rugeroni (mulher do diretor) vai dar polémica, por mim podia ser a Joana Azevedo ou a Ana Isabel Arroja.

@D007 vi um post do Pedro Ribeiro a falar da liderança e depois vi aqui http://marketeer.pt/2016/05/12/rfm-da-passo-atras-na-corrida-pela-lideranca/.
Gostava de ter acesso às audiências de todas as rádios nacionais (nomeadamente da Antena 3) mas é pago... é esperar que alguém deite cá para fora.

Ainda não ouvi o Bruno! Quero ouvir! A Rita Rugeroni pode ser uma óptima profissional (fui colega dela de faculdade e era simpática, menina bem da linha de Cascais mas simpática) mas era bom não misturar as coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já começa a ser muita gente nas manhãs, a Joana Azevedo foi a escolha para ser a primeira a substituir a Vanda tarefa muito complicada na minha opinião, principalmente quando foi uma saída super repentina e com uma justificação muito duvidosa. Vai existir sempre comparação por mais que estejam a tentar ultrapassar o assunto com a chegada de novos elementos. 

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 7 horas, João F. disse:

E Ride já passa na Rádio Comercial! :D

@JoãoCruz @André Sousa 

twet.png

Ride n é das que + gosto mas é sempre bom as pessoas conhecerem + que Stressed out. A primeira vez q ouvi Rids em publico foi no Maiashopping e eu fiquei extasiado e disse aos amigos "Isto é Ride" e os meus amigos gozaram "não ninguém tem ride contra os mosquitos" e eu disse "a música. É TOP" e eles "Quem?" e eu "Dos q cantam Stressed out".

Nunca pensei que depois do sucesso de Stressed Out, os TOP conseguissem tal coisa. Mas eu cá gostava que " Tear in my heart", "Not Today", " The Judge" e "Heavydirtysoul" começassem a ter sucesso. Devo ser dos poucos que não ficou fascinado com Lane Boy.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Parece que já está encontrada a substituta da Vanda Miranda nas manhãs da Comercial. É a Luísa Barbosa, que a partir de setembro se vai estrear, ocupando assim o lugar deixado vago pela Vanda. :P 

Não conheço o trabalho dela, o pessoal que conhece acha que pode ser uma boa aposta?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreSantos disse:

Parece que já está encontrada a substituta da Vanda Miranda nas manhãs da Comercial. É a Luísa Barbosa, que a partir de setembro se vai estrear, ocupando assim o lugar deixado vago pela Vanda. :P 

Não conheço o trabalho dela, o pessoal que conhece acha que pode ser uma boa aposta?

A meu ver tem tudo para ser uma excelente aposta, para mim do sexo feminino a nível de piada que apareçam ou tenham aparecido na televisão  nos últimos tempos está no top 3 juntamente com a Carolina e a Rita Camarneiro. Ela tem piada natural sem ser brejeira nem forçada , apresentou o 5 ainda nos bons tempos do programa e já fez outras coisas ligadas à comédia, agora estava bem no Fama mas não era a cara dela, acredito que tem tudo para resultar, estou curioso para saber o que ela irá dar em rádio, se a equipa puxar por ela vai ser um fartote. Para mim tem mais piada que a Vanda, no entanto acho-a algo fria e distante no contacto com o público, apesar de simpática, descontraida e divertida eu pelo menos noto isso, não a acho calorosa algo que a Vanda tinha a "potes" mas posso estar a ser influenciado pelo Fama que para mim  nada tinha a ver com ela ou por ser parte da personalidade dela talvez,  no entanto rádio é sempre diferente e é ver como corre mas à partida é uma excelente aposta.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até já estava habituado a Joana Azevedo, gosto muito do estilo dela e acho que tinha qualidade para ficar... mas não é uma aposta mal pensada, embora que eu saiba a Luísa  Barbosa não tem experiência em rádio.
Tem que se elogiar a coragem de sair da TV para ir para a rádio que é raro, e já que falaram na Carolina, se calhar podia pensar em fazer o mesmo, tinha muito mais a liberdade que queria... Custa-me muito vê-la a definhar na TV.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ATVTQsV disse:

Para mim é uma boa aposta já pelo facto desta rádio ter piorado. E bastante. Antena 3 e RUM 97.5 for life!

Onde é que a Comercial piorou?  :stress::lorenzo::gaga23::stress::lorenzo::gaga23::stress::lorenzo::gaga23:

Se fores falar da Kizomba RFM, aí até concordo. Essa sim tá uma merda.  :ny3::ny3::ny3::ny3::ny3::ny3::ny3:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...