João Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Vota aqui na tua estação de rádio favorita! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 MegaFM, estou grande parte do dia a ouvir! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Orbital! Para começar o dia em sintonia e a bombar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Só ouço rádio quando ando de carro. E gosto mais da RFM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elrey Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Ultimamente tenho ouvido pouco rádio, e quando oiço normalmente oiço a RFM, no carro, mas a minha favorita é mesmo a Antena 3, por ter músicas que gosto, e também porque não tem publicidade. Não suporto a publicidade na rádio!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 quando sao viagens pequenas prefiro ouvir a cidade fm, tme musicas porreiras, mas em viagens de longa duraçao prefiro a rfm...e claro antena 1 quando da futebol e estou em viagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted December 27, 2008 Author Share Posted December 27, 2008 Eu ouço predominantemente a Comercial, mas também costumo ouvir Antena 3 e Cidade FM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rowar Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 eu costumo ouvir a RFM, das que consigo apanhar é a que costuma transmitir melhor música mas ultimamente tenho optado mais pelo meu mp3, visto que as rádios não passam muito o meu género de música Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 Eu também. Ultimamente, quando ando de carro, se não for a conduzir, ouço o meu mp3. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 A que mais gosto de todas mesmo é a RFM, é a que mais ouço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 eu gosto bastante de ouvir a RFM, mas o telemóvel tbm serve de mp3, quando nãoagrado o que está a dar na rádio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 Oiço rádio raramente, mas quando oiço prefiro a RFM ou a Rádio Comercial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted December 8, 2009 Author Share Posted December 8, 2009 Música de Natal da Comercial: http://podcastmcr.clix.pt/rcomercial/RC_MUSICA_NATAL_2009.mp3 LOOOOL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 4, 2010 Share Posted January 4, 2010 Eu adorei a música de Natal da Rádio Comercial!!! :clapping_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 14, 2010 Author Share Posted July 14, 2010 Descobri uma rádio porreira: a Mega Hits. Ao ir para o trabalho ou estou sintonizado nesta ou na Comercial ou na Antena 3. Gosto de ouvir o 'Caderneta de Cromos' do Markl na Comercial... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Por acaso conheço a Mega Hits, mas nunca ouvi. Devo conhecer de alguma publicidade qualquer... Eu ouço sempre a RFM. Adoro o "Café da Manhã". Se não ouvir a RFM (muito raramente), ouço a Comercial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 De manhã ouço sempre o "Café da Manhã" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Normalmente tenho sempre a RFM, agora quando há jogo do meu SCP e n dá em aberto oiço pela RR. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 5, 2010 Author Share Posted September 5, 2010 Já ouviram alguma vez a rubrica do Nuno Markl nas manhãs da Comercial: "Caderneta de Cromos"? Eu já ouço desde o início e acho excelente... é bom relembrar o passado da forma cómica e única como o Markl consegue transmitir. Podem ouvir aqui: http://radiocomercial.clix.pt/manhas/caderneta.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted September 5, 2010 Share Posted September 5, 2010 Já ouvi e farto-me de rir sempre que vejo, já fiz a pré-reserva do livro dele, e anseio por lhe por os olhos em cima! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest guilhermecarvalho Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 Jovem PAN. Música eletrônica, jovem, TOP 7. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted March 6, 2011 Author Share Posted March 6, 2011 Agora anda aí a moda de as operadoras de telecomunicação móvel portuguesas criarem rádios: A Vodafone FM já está no ar, ocupou as frequências da Romântica FM da Media Capital Rádios (107.2 - Lisboa; 94.3 - Porto; http://www.vodafone.fm/ ) Agora a TMN também vai criar a sua rádio que irá ocupar as frequências da Rádio Capital do grupo LusoCanal (100.8 - Lisboa; 102.7 - Porto). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 Nao tarda aparece a Optimus FM, não vejo nada de novo nessas rádios. Eu continuo com a RFM, Comercial e Antena 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 Fiz um inquérito sobre as web rádios para saber a opinião das pessoas, que podem encontrá-lo no seguinte link: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGxDRjhkSF9RcHc3Z1JMWjdJT3pYYnc6MQ Agradecia que respondessem com a mais sinceridade possível, é importante que este inquérito seja respondido com toda a verecidade possível. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted August 30, 2011 Share Posted August 30, 2011 Partilho as rádios que tenho guardadas num site que guardo os favoritos: http://transferr.com/tsf202643 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts