Jump to content

Rádio

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Joana Cruz foi diagnosticada com cancro da mama. Espero que recupere bem. 

Bitch FM... tá.. este país vai de mal a pior, sempre disse    Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

ADOREI! A música está a ser enxovalhada   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif">

Ultimamente tenho ouvido pouco rádio, e quando oiço normalmente oiço a RFM, no carro, mas a minha favorita é mesmo a Antena 3, por ter músicas que gosto, e também porque não tem publicidade. Não suporto a publicidade na rádio!!

quando sao viagens pequenas prefiro ouvir a cidade fm, tme musicas porreiras, mas em viagens de longa duraçao prefiro a rfm...e claro antena 1 quando da futebol e estou em viagem

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png">

• 2 weeks later...

eu costumo ouvir a RFM, das que consigo apanhar é a que costuma transmitir melhor música

mas ultimamente tenho optado mais pelo meu mp3, visto que as rádios não passam muito o meu género de música

• 3 months later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...

Descobri uma rádio porreira: a Mega Hits. Ao ir para o trabalho ou estou sintonizado nesta ou na Comercial ou na Antena 3.

Gosto de ouvir o 'Caderneta de Cromos' do Markl na Comercial...

• 1 month later...

Já ouviram alguma vez a rubrica do Nuno Markl nas manhãs da Comercial: "Caderneta de Cromos"?

Eu já ouço desde o início e acho excelente... é bom relembrar o passado da forma cómica e única como o Markl consegue transmitir.

Podem ouvir aqui:

http://radiocomercial.clix.pt/manhas/caderneta.html

• 2 weeks later...
  • 5 months later...

Agora anda aí a moda de as operadoras de telecomunicação móvel portuguesas criarem rádios:

A Vodafone FM já está no ar, ocupou as frequências da Romântica FM da Media Capital Rádios (107.2 - Lisboa; 94.3 - Porto; http://www.vodafone.fm/ )

Agora a TMN também vai criar a sua rádio que irá ocupar as frequências da Rádio Capital do grupo LusoCanal (100.8 - Lisboa; 102.7 - Porto).

• Like 1

Fiz um inquérito sobre as web rádios para saber a opinião das pessoas, que podem encontrá-lo no seguinte link:

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGxDRjhkSF9RcHc3Z1JMWjdJT3pYYnc6MQ

Agradecia que respondessem com a mais sinceridade possível, é importante que este inquérito seja respondido com toda a verecidade possível.

Obrigado.

• 5 months later...