Jump to content

elrey

Membros
  • Content Count

    604
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Concorrente do Love on Top

About elrey

  • Rank
    Choro a ver a Júlia
  • Birthday 01/01/1970

Informações de Perfil

  • Localização
    Olhão

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. elrey

    Ele é Ela

    Sim, eu vi, deu logo a seguir! Já há muito tempo que isto não acontecia, de ser o público a escolher o final de algo, e acho que fazem muito bem, para além de ninguém saber com antecedência qual será o final, ganham também audiência.
  2. elrey

    Dias Felizes

    No site da TVI diz que acaba já amanhã! Mas supostamente amanhã não era o 4º episódio? Pelo que percebi, há duas semanas deram dois episódios, mas na semana passada só deu 1, e pela programação amanhã também parece que vai dar apenas 1, por isso não estou a perceber. Esta gente...
  3. elrey

    Ele é Ela

    Ou então fui eu que ouvi mal... Mas eu acho que não, pelo menos fiquei convencido de que era o último. xD Eu parece-me é que há duas semanas disseram que no passado sábado era o penúltimo, por isso é que achei que era o último. Podia jurar que os tinha ouvido dizer isso...
  4. É impressão minha ou os nomeados dos Globos de Ouro estão a tornar-se um pouco repetitivos de ano para ano? É que a olhar para os nomeados deste ano, parece que estou a olhar para a lista do ano passado! Para além de que o formato da gala deve manter-se o mesmo...
  5. elrey

    Ele é Ela

    A TVI já promoveu o episódio deste Sábado como sendo o último, por isso acaba já esta semana, no seu 27º episódio. Ansioso para ver o final! A série está espectacular!
  6. Sinceramente, não sei como é que este programa consegue ter os resultados que tem! Não me admirava nada que a TVI renovasse por mais episódios, porque não é qualquer programa que faz aqueles resultados àquela hora, ainda que muito mau que seja. É que nem o "Dr. Preciso de Ajuda" fazia resultados destes... Realmente as pessoas gostam das coisas mais parvas.
  7. Eu só gosto é do pormenor do "motor de arranque". Do que eu percebo de mecânica, o motor de arranque é para arrancar, não para terminar... Só se usares o motor de arranque para desligar o carro!! :rofl_mini:
  8. A musica da Catarina é boa, mas era do género da da Espanha no ano passado, que acabou em último lugar... Fiquei mais surpreendido foi com o 2º lugar do Ricardo Martins nas votações do público. Não pela negativa, já que ele é meu "conterrâneo" e eu gostei da música, mas pela votação do júri que foi precisamente ao contrário. As piores eram mesmo "O amor não sabe", "Ai, Lisboa", "Uma Canção à Cid" e "Pássaro Saudade", e isso reviu-se mais ou menos na votação. Também seriamos bem representados pelos Trocopasso.
  9. Eu faço uma pergunta pertinente: Se a médium é inglesa, só consegue falar com os mortos que falavam inglês, certo? Ou as pessoas após morrerem ficam poliglotas?
  10. Muito bom resultado da estreia de 24. Quem continua a não fazer nada bem é o "O que se passou foi isto" da RTP1. Na minha opinião, é o melhor programa de humor na TV portuguesa neste momento (se bem que não existem muitos mais), e continua a fazer resultados miseráveis, e ontem foi mais um, e cada vez pior. 9,3% de share para um programa em horário nobre é deplorável. Em Portugal no que toca a humor parece que só há Gato Fedorento, e tudo o resto para as pessoas não presta...
  11. elrey

    O Cubo

    Este concurso é espectacular!! Tive oportunidade de ver alguns episódios na TV britânica e é mesmo viciante. Espero que estreie o mais rapidamente possível para poder acompanhar a versão portuguesa...
  12. elrey

    Desporto TVI

    Acho muito bem. Já há algum tempo que eu falava que devia regressar o Contra-Ataque, o antigo programa de desporto da TVI. Só não gosto muito é do logótipo, nada original, é praticamente igual ao do Sempre a Somar!
  13. elrey

    Ídolos

    Eu andava dividido entre a Diana e o Carlos. Agora que saiu o Carlos, estou a 100% na Diana! Não gosto do Filipe, nunca gostei, e não é só da atitude dele, não vejo mesmo nada de especial na voz. Canta sempre o mesmo género de música, sempre no mesmo registo, e só tem a vantagem de conseguir disfarçar as desafinações... Ponham-lhe uns olhos castanhos e há que tempos já ele tinha saído... A Diana é completa, canta todo o tipo de músicas e tem uma presença em palco arrebatadora. Espero que seja desta vez que uma mulher ganha os Ídolos!
  14. elrey

    Ficaremos Juntos

    Está muito bom, gosto particularmente da qualidade dos diálogos. Espero surpreender-me nos próximos episódios. Só um aparte: Cuidado com os nomes próprio completos! :laugh_mini: LOL. Estou a brincar, mas tive um problemas desses no meu blog, em que incluí um nome próprio completo de uma personagem fictícia e surgiu-me uma pessoa a ofender-me por ter usado o nome dela, e que não tinha esse direito, a criticar a forma como escrevia e o que escrevia, e não me largou até eu ter apagado todos os comentários começado a moderá-los.
  15. elrey

    Ídolos

    Eu discordei completamente do que o Manuel disse sobre o Carlos. Ele não comentou mais nada a não ser a escolha das músicas, mas ele não está lá para gostar das músicas, está lá para gostar do que os concorrentes fazem com as músicas. E mesmo que as escolhas dele não sejam as melhores em termos de qualidade, foram das que mais venderam, ou seja, verdadeiras músicas pop. Quanto às manifestações do público, ninguém desrespeitou a opinião do jurado. Podia ter dito que não tinham respeitado a sua opinião se não o tivessem deixado falar, mas só vaiaram no fim... Se não gostou paciência. Por exemp
×
×
  • Create New...