Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

Essa também dá imenso Rihanna, portanto também enjoei. Agora gosto mais da CidadeFM.

A minha rádio favorita foi a RFM durante alguns anos, depois começei a ouvir Megahits e agora CidadeFM. A RFM foi uma rádio que passou muito Lady Gaga na época do "The Fame Monster". A "Bad Romance" e "Alejandro" passaram de 2 em 2 horas, e eram os temas mais votados online. Desde o BTW que deixou de passar, então não me cativou tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yap, também fiquei surpreso. A cidade fm que costuma ser a primeira acho que ainda não passa.

Passa desde pelo menos a semana passada

A cidade FM é completamente enjoativa :ph34r: prefiro a MegaHits

Concordo, embora atualmente a rádio que mais oiço é a Rádio Nova Era (Porto) e a Top FM (Açores), sendo que esta última surpreendeu-me bastante. Fica aí a lista de músicas para verem +/- a escolha musical dos Açores: http://www.mytop.fm/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=107

Tenho muita pena que a MIX FM tenha terminado, porque essa não passava (tanta) música repetida como algumas rádios passam atualmente.

Ah ah e lembro-me tão bem disto:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yap, também fiquei surpreso. A cidade fm que costuma ser a primeira acho que ainda não passa.

por acaso a Cidade FM estreou em exclusivo a música "Diamonds" no dia em que a música saiu.

A cidade FM é completamente enjoativa :ph34r: prefiro a MegaHits

desculpa lá mas a Mega Hits é bem mais enjoativa que a Cidade Fm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

gosto muito da Antena 3, da rádio comercial não suporto o Vasco Palmeirim, não acho piada nenhuma. RFM, é mais para noite, ouvir oceano pacífico é tranquilo, mas tem muitos comentários, e intervalos, o que faz morrer a rádio. Megahits assim musica mais recente, mais leve, é melhor. Cidade FM, morreu quando morreu rádio cidade, a partir daí nunca mais foi a mesma.

Depois ouço rádios online tanto no pc como no telemóvel, onde posso escolher as musicas que quero, e o estilo que quero ouvir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Até compreendo que ele saia. Uma coisa é ele ter o seu próprio espaço de humor, outra é ter de dividir protagonismo com o Nuno Markl e o Palmeirim. Faz falta ele ter o seu próprio programa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas,

Júlio Isidro dispensado da Antena 1... por telefone!

julio.JPG

É o mais antigo apresentador no ativo na televisão portuguesa. Os portugueses sabem bem quem ele é. Muito querido em Portugal. A maioria da sua carreira tem sido na RTP mas, também já passou pela TVI.

Agora, foi dispensado da Antena 1 por telefone...

O programa "A Ilha dos Tesouros" que Júlio Isidro conduziu, na Antena 1, durante dois anos foi cancelado no final do ano passado. O apresentador ficou a saber da dispensa por telefone.

De acordo com o jornal "Diário de Notícias", o apresentador, que colaborava com a estação pública de rádio há cinco anos, foi informado da decisão da direção de programas poucos dias antes do programa terminar por telefone: "Recebi uma chamada telefónica de um responsável da direção de programas, um adjunto de Rui Pêgo, a comunicar-me que o meu programa terminava no final do ano", disse o apresentador ao jornal.

Júlio Isidro diz estar triste e justifica que o seu programa semanal "A Ilha dos Tesouros" não era apenas "um programa de música". "Tenho muita pena porque, modéstia à parte, o meu programa tinha qualidade e fazia sucesso", desabafa. No entanto, o apresentador mantém a esperança de que "um dia volte à antena".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...