Jump to content
João

Rádio

Recommended Posts

Fico contente de ver a Antena 3 a recuperar, mas a mudança que fizeram esta semana é para pior, muito pior, 80% de música portuguesa é um abuso.

O que fizeram com a Antena 3?

Tenho ouvido muito pouco rádio e quando ouço geralmente é Comercial.

Passaram a emitir mais música portuguesa, e está mais comercial. Enfim, não percebo esta mania de inundar rádios de música portuguesa, nada contra e tbm gosto de alguma, mas temos que ver que há coisas boas feitas lá fora e que cá somos um mercado pequeno, como se consegue encher uma rádio como a Antena 3 (mais jovem), de música nacional sem ir aos baús? Não dá, prova disso é o Miguel Ângelo, como já ouvi (nada contra tbm. xD).

Mixórdia de Temáticas termina a 17 de Fevereiro

A Antena 3 está a descaracterizar-se dia após dia, com uma playlist esquizofrénica cada vez mais mainstream. E os excelentes programas de autor que têm, ou são reduzidos e empurrados para más horas, ou simplesmente terminam.

Para quem vive de Lisboa e não suporta RFM, Comercial e afins, a Antena 3 continua a ser a única opção alternativa. Mas cada vez menos.

Caf%C3%A9-da-Manh%C3%A3.jpg

«Café da Manhã» chega ao fim - Sabe mais aqui

menos concorrência... é pena

Segundo comunicado da RFM no seu facebook oficial, o Café da Manhã continua... A dupla é que sai. José Coimbra passa a assegurar o horário pós Café da Manhã, pelas 09:30h, e a Carla Rocha terá um programa de autor, ao início da noite, onde entrevistará convidados entre outras coisas.

E pelos vistos o João Chaves também abandona o Oceano Pacífico, por decisão "exclusivamente pessoal", sendo substituído pelo Marcos André. A nova grelha de programação da RFM estreará a 18 de Fevereiro, segunda feira. Tendo em conta que a até agora dupla do Café da Manhã, José Coimbra e Carla Rocha, se despediu hoje dos ouvintes do programa, como será a grelha da RFM durante a próxima semana?

Alguém costuma acompanhar a Prova Oral com Fernando Alvim na Antena 3? Costumo acompanhar quando vou no carro e o programa está no ar e é muito bom!

"A Comercial é a rádio mais ouvida em Portugal, com uma audiência acumulada de véspera de 13,7 por cento e um share de 20,5 por cento, mas por grupos a liderança pertence à r/com, com uma audiência acumulada de 22,9 e um share de 34,6 por cento. Os dados são do Bareme Rádio da Martest, relativos a fevereiro, e traduzem um conjunto de evoluções metodológicas que incluem a atualização do universo, a publicação bimestral de resultados a partir de acumulados quadrimestrais e o alargamento da recolha online de oito por cento da amostra global para 12 por cento."

Fonte: Marktest

Cada vez gosto mais de ouvir o Nilton na RFM. Até nem ouço muito a rádio, prefiro a Comercial, mas ele tem estado cada vez melhor:

Ouçam o "querem um programa na TV?" (o 4º audio no separador "Sons") porque está relacionado com a temática deste fórum e está muito bem conseguido: http://rfm.sapo.pt/details.aspx?did=3359

Acho o Nilton tão seco, sem piada...

Ultimamente tenho ouvido RFM, principalmente o Oceano Pacífico.

RFM

Comercial

• Like 1

O da Rádio Comercial está brutal. O da RFM está engraçado mas é parada

Vasco Palmeirim define :D Adoro!

Vasco Palmeirim define :D Adoro!

Está excelente! Quando ouvi esta manhã escavaquei-me a rir :rofl::rofl::rofl:

A rádio que eu mais ouço é a Megahits.

A rádio que eu mais ouço é a Megahits.

Eu agora nem oiço muito rádio, mas quando ligo é na Cidade FM.